Shishido Kavka se transfere para a avex. Já anuncia novo single. <3

Shishido Kavka é uma das minhas solistas flopadas japonesas favoritas, junto de Crystal Kay, Jasmine e, agora, da ❤ gostosa que ganhou a voz do McDonald’s em 2009 ❤ . E gostar de flopadas japonesas te prepara pra algumas coisas, como por exemplo NÃO ACHAR O MP3 DOS SINGLES DELAS ONLINE. Outra coisa pra qual eu sempre estou preparado é para ler a notícia de que a gata flopada foi largada pela gravadora e agora virou fritadeira em algum Lotteria de Akihabara. Então quando Shishidão ficou quase um ano sem lançar nada, eu já estava preparado pra descobrir que ela tinha se fodido, mas muito pelo contrário:

Acontece que gata assinou com a avex (assim como metade de todos os atos japoneses, mas isso é um AVANÇO pra ela, relevem) e com isso Kavka-sama já anunciou single pro dia 29 desse mês (mesmo dia do release de Perfume, então Shishidão já se fodeu). E como ela agora é da avex já rolou engrish (Não seja amor) e já rolou feat (não que eu saiba quem é Saito Kazuyoshi, mas enfim):

 

Só temos dois minutos da faixa, mas eu gosto do pouco que temos aí. Não tem o impacto visual de Dame Kashira ou de Love Corridor (a melhor dela), mas acho que dá pro gasto. Ao menos a troca de gravadora já nos garante pelo menos mais um álbum dela, e sabendo que ela está na avex, muito provavelmente teremos mais dois singles ainda esse ano, além do LP. Enfim, não tem do que se reclamar. Com sorte o LP número 2 também tem uma capa épica tipo a do Kavkanize (never forget o corvo fierce usando a peruca de Kashiyuka dela):

Empolgado por ela e empolgado por nós plebeus que teremos mais singles garantidamente ótimos no futuro próximo. Tchau, k-pop. ❤

21 comentários em “Shishido Kavka se transfere para a avex. Já anuncia novo single. <3

  1. Esse corvo de capa ❤ Não acredito que virá algo que supere(Só se vier um tucano vestindo alguma roupa dela + a peruca, claro :v ). Eu curti a música por essa prévia aí e que bom que a gata não foi banida para o esquecimento em outra dimensão \o/. E a pergunta que fica é : onde está seu deus agora, capope?

  2. Só vim aqui informar que a fase 3 da vingança já foi iniciada.

    Afinal o que é desafinar um pouco perto do vexame que as amigas garis lançaram, não é mesmo? Mas por que será que nenhum site famoso está compartilhando este vídeo, hein?

  3. Kavka-samaaaaaaaaaaaaaaa ❤
    Ela foi a primeira who do Jpop (YUI não conta) que eu realmente gostei.. espero q ela venda bem..
    E já quero essa música FULL pra download no próximo mixtape :3
    Deliciosinha essa música.. Kavka-sama sempre fazendo músicas boas por mais q eu n tenha nada dela aqui no meu notebook 😀

  4. ❤ Shishido Kavka ❤ ganhou meu amor inicialmente por causa de seu cabelo maravilhoso de Kashiyuka (e secretamente o meu cabelo antes de eu cagar nele com tintura), mas depois de Dame Kashira, eu acabei virando stan de verdade ❤ Confesso que achei que ela tinha mofado em algum corredor de alguma gravadora, ou sei lá, mas felizmente ela ainda ta na ativa e vai lançar single, quem sabe um futuro LP (do jeito que avex é, já é quase certeza). A música parece ser boa também, então to mais feliz ainda. ❤

  5. nunca tinha ouvido falar nela mas de primeira eu já gostei pq AMO esse tipo de cabelo dela, longo e franja reta, aí ouvi e ADOREI a bateria! foi uma surpresa!
    no aguardo de mais notícias

COMENTÁRIOS:

