Young Juvenile Youth existem. Humilham Capsule, Björk e Utada.

Aí que um tempo atrás saiu uma lista do Itunes Japan com coisas para se ficar de olho em 2015. Boa parte da lista era boa até, mas nada que tenha ficado comigo depois da primeira ouvida, tirando essa Young Juvenile Youth e um outro grupo aew que eu comento mais tarde. Quanto a essa Young Juvenile Youth, eles são uma dupla composta por uma japa hipster (Yuki) e um produtor (JEMAPUR), então o shade em Capsule e no Nakata se escrevem sozinhos. Mas eles não estão sozinhos na tomada de cu, porque o PV do primeiro single deles e toda a musicalidade atacam diretamente Björk e sua brand pedante (logo, o debut ocidental de Utada também é atacado, ninguém. está. a. salvo). Chequem Animation:

A batida minimalista e o vocal dela casam tão bem com a cabeça girando e porras loucas acontecendo no PV que mesmo a coisa toda sendo low budget ela se torna instantaneamente icônica. GIFS:

Sério, isso tá muito bom.

E não é só isso aí que tá bom, uma outra faixa no EP que eles vão lançar tá muito boa também:

 

As duas e mais quatro faixas estarão no mini album que eles largarão no itunes dia 27 desse mês, e já temos capa e tracklist:

01. Animation
02. More For Me, More For You
03. Fahrenheit
04. Daydream
05. Optique
06. Seed

Sério, o dia tá foda pro k-pop hoje, porque o novo capsule não está só e hoje o ataque é conjunto com esses tais de Shiggy Jr., que entregam o bubblegum pop que Carly Rae Jepsen deveria ter usado como follow-up de Call Me Maybe e por não ter feito isso a carreira dela é hoje inexistente:

 

É uma música tão alegre e fofinha que eu consigo até superar a vocalista ter uma boca tão torta quanto a de Tomomi Itano (vejam a capa do single, pra não acharem que eu estou exagerando). Isso na verdade é de 2014, mas se o itunes só descobriu eles agora, então que chances eu tinha em comparação, né? Agora fico aí no aguardo dos hipsters dos comentários dizendo que ouviam os manos todos aí antes e só não passaram os links por serem cretinos. 

Anúncios

23 comentários em “Young Juvenile Youth existem. Humilham Capsule, Björk e Utada.

  1. Estou aqui pq citaram o nome de Dels (Björk) e de Kami-sama (Utada) u.u
    Meldels.. que clipe perturbador e excelente @_@
    Música japonesa indie-Radioheadesque pra mim é novidade.. esse instrumental me lembrou muito Backdrifts do Radiohead ❤
    Adorei ela.. música e clipes bons demais *-*

  2. Depois do flop que foi o post de Dal★Shabet (ignorou a melhor frase engrish do Kpop desde “Se você quer bonitar, todo quer bonitar”! Não há defesa!), você vem e me apresenta essa delícia que eu precisava na minha vida sem saber. Te amo novamente. ❤

  3. Animation é muito bom, mas, “More For Me, More For You” é de longe a melhor música indie (com um pouco de synthpop – se não me engano) que eu já ouvi em anos, sério. É uma pena o flop do vídeo no Youtube… E essa ❤ capa ❤ está fabulosa [outra coisa fabulosa é o site deles http://www.yjymusic.com/%5D. Obrigada Bruno por apresentar essa delícia.

  4. Acho que AmiAya e Natsumi Mito cumpriram a minha cota de vídeos bizarros de 2015, agora eu tenho medo de tudo. o_O Mas gostei da música desses Jovem Juvenil Juventude.
    Aliás, essa letra é 100% em inglês? Ou tem duas frases em japonês escondidas, que nem quando Perfume finge cantar inglês?

  5. Ei, curti tanto a música que quis baixar o EP. O único link que eu achei era um que veio com as músicas corrompidas ~ou corrompeu porque eu burlei a senha, sei lá~. Alguém achou outra opção? ç_ç

  6. Shiggy Jr. eu já conhecia, aliás tá rolando um flood de bandas nesse mesmo estilo no Japão atualmente. Agora esse Capsule cover eu achei tão chato quanto o original. Só não entendi onde a Utada entra. O debut americano dela não foi Easy Breezy? Aliás a carreira americana dela me dá tanta vergonha que eu prefiro ignorar que existe, mesmo sendo fã.

  7. Bruno como assim você ainda não viu o comeback da Carly Rae Jepsen, onde o Tom Hanks faz dubsmash com a música dela?

    Aliás, o Jus10 Biber e a Ariana Grande Coisa fizeram um vídeo da música, que se você procurar com carinho acha a CL, sendo a mais discretamente vestida de todos os seres vivos do vídeo, é claro. ;*

  8. Sobre o YJY eu tinha ouvido eles antes pelo alljp huashaushausha o icônico link com as duas músicas já lançadas http://www.alljpnews.com/2015/04/young-juvenile-youth-animation.html E eu me sinto pedante por isso depois da sua frase final huahsuhaushauhsa Não compartilhei porque não tinha visto o video (nem procurei pra falar a verdade) e achei a música muito simplista pra comentar, porém fiquei feliz que você postou, pois não ia ver isso nunca mais, eu acho hahahahahha

    Agora esse Shiggy Shaggy aí, eu nunca nem vi falar, nunca nem vi o nome desse troço em nada. Achei a música muito alegre, mas nada que me faria checar o resto (ou ouvir de novo, que seja).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s