The Ark debuta apostando no Sewol Concept. Se salvam pelo MV inspirado.

Bem, eu estava deixando o debut desse negócio pra escanteio apesar das recomendações de vocês nos comentários só pelo nome péssimo que escolheram para o grupo (A ARCA é um título péssimo pra uma girlband, pfvr). Mas após NINGUÉM salvar o capope por vários dias seguidos, eu acabei dando uma segunda chance pro negócio e cá estou eu comentando-o. Pra quem não viu, MV tá aqui:

Não tem como negar que toda a ideia do MV funciona muito bem e que ele foi muito bem realizado. Mas eu não vou mentir, me parece um tanto aproveitador lançar uma coisa dessas fazendo exato um ano do naufrágio do Sewol. Mas golpe baixo por golpe baixo, eles ao menos selecionaram a integrante mais kawaii de todas pra sofrer uma morte horrível e deixar todo o conceito mais impactante:

A música é ok, mesmo que pareça um pouco demais com aquelas OSTs chatíssimas de dorama. Mas tá mais do que óbvio que a música era o menos importante aspecto desse MV, servindo apenas de suporte emocional pra mãe que se fodeu na historinha poder entregar uma performance mais marcante. E é basicamente por conta da mãe que eu vou lembrar disso daqui uma semana, porque se fosse pela música em si, isso nunca aconteceria.

Eu não vou mentir, eu senti falta de ao menos VER a cara das outras integrantes em movimento (elas poderiam ter ganhado uns relances no ônibus antes de se afogarem com a outra menina), já que isso é pra ser um debut no fim das contas. Enfim, um grupo com nome tosco e com uma música pouco marcante, mas com um MV icônico o suficiente pra deixá-las na memória ao menos por enquanto.

Anúncios

22 comentários em “The Ark debuta apostando no Sewol Concept. Se salvam pelo MV inspirado.

  1. MUITA gente tá falando desse grupo ultimamente, mas, sinceramente, pra mim não tem nada demais, a música parece um S.E.S bem mais ou menos e o grupo em sí só se destaca por não envolver: a) conceito aegyo com uniforme escolar pra fazer a cabeça dos pedófilos ou b) conceito sexy com roupas de látex pra. O que se salva nisso tudo e torna o debut minimamente válido é o clipe mesmo.

  2. O que ta impactando nesse grupo (fora os covers de Boy in Luv do BTS e MAMA do EXO) é que duas das membros eram de programas de talentos. Jeon MinJu (a vocalista principal e que faz o rap na intro do debut stage, loira) tem um mv e musica solo com a Yuna Kim (rapper do grupo, a que faz a maior parte do rap em The Light) e que era do Kpop Star 2 (que se eu não me engano o AKMU venceu) e a Yuna Kim que é a rapper principal e tem feat com o MFBTY e era participante do Superstar K3. Porém uma coisa é certa: o debut stage delas no Inkigayo foi bem investido, por isso virei fã dessas gurias. https://www.youtube.com/watch?v=V8VqlSbjkoQ

    A proposito: a proposta delas é ser um grupo multi color, multi concept, ou seja, elas não terão uma base de estilo, arriscando para todos os lados.

    PS: a empresa delas Key East é uma das 10 maiores empresas de entretenimento da Coreia, eles são uma das maiores no ramo de atores, tanto que ela é comparada a JYP em tamanho… e um dos SM Rookies (Hansol) era trainee deles. Esse é o primeiro grupo da empresa….

  3. Eu também não tinha ido muito com o nome, mas descobri que é devido a Joana D’Ark então vejo com outros olhos. Eu vi o Live dessa musica e gostei bastante. Alem de que a musica da Yuna Kim com uma das outras integrantes é boa. Então estou esperando bastante delas. Por agora, são meu debut predileto. Mas eu sei que vou ser esquecidas pelo Ikon ):

  4. Eu não sei se alguém aqui sabe ou está dando uma foda para isso, mas JYP vai fazer um survival show para escolher quem vai debutar no próximo girl group. E eu já tenho minha favorita:

    ELA DISSE QUE PARECE UM SQUIRTLE (cruzado com um Rattata, eu diria)!!! IT’S SO FLUFFY I’M GONNA DIE!!! Eu preciso que essa garota debute para ser minha ultimate aegyo goddess e vê-la “ficar bonita naturalmente” igual a Minzy!

    (Saíram também os vídeos da candidata a japonesa avulsa, da candidata a ~rapper/main dancer e da candidata a magricela que faz o papel de gostosa por quase ter uma bunda. Mas procurem por si mesmos se quiserem, porque agora só tenho olhos para a dentucinha)

  5. Geralmente eu não curto grupos sem pedobait stuff, mas eu gostei delas, a música tem uma coisa meio Epik High antes deles venderem a alma pra YG. A única coisa é que esse PV me deixou mal quando eu vi, lol, mas eu sou meio emotivo quando se trata desses temas então. Espero que elas continuem nessa linha e não virem um 2NE1 da vida (até porque o original já é bem ruim, ninguém precisa de outro e-)

  6. Muito lindinho esse clipe *-*, a música é agradável.

    Me lembrou aquela KISS (?), que tinha um clipe que o fotógrafo doava os olhos pra uma menina, chorava tanto T.T

  7. Ai e qto a The Ark.. chorei com esse clipe..sou dessas.. e o debut stage tbem foi visualmente atrativo…. mas ainda não deu aquela vontade de saber nome de ninguém (só da que não segura a fantasia de Gayoon em Crazy – olha a cara de fofa dessa garota…não deixem mais eles te vestirem!)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s