Fancam das Pocket Girls viraliza. Já tem mais views do que o próprio MV de debut. <3

vlcsnap-2015-04-19-01h27m30s153

Daí que eu acabei nem comentando sobre as Pocket Girls e seu icônico Sabrina Boing Boing concept por motivos de: nem lembrei. Mas após desenvolvimentos recentes, mencioná-las se tornou uma obrigação, já que estamos diante do novo. viral. da. nação, já que o fancam de uma das Sheila Hersheys do grupo rebolando num MOTOR SHOW está crescendo rapidamente e já ultrapassou até mesmo o MV de Bbang Bbang em views. Em apenas cinco dias a delícia já alcançou mais de duzentas mil visualizações e ainda nos brindou com vários comentários recalcados de slut shaming:

SoYun (é esse o nome da gostosa) é de longe a menos merecedora de ser a nova Hani do Hanguk, já que Pocket Girls inclui integrantes de incrível beleza feito:

Pete Burns (melhor referência, vlw, axie), que além de tudo é a delícia-que-grita-o-refrão do grupo, enquanto SoYun é apenas a rapper-que-manda-dois-versos da música e olhe lá. Outra boa opção seria essa aqui:

Que parece algum personagem perdido de Tatá Werneck, e é de longe minha bias por ter os olhos mais artificiais de toda a Ásia. E ela ainda tá tentando fazer aegyo, melhor pessoa. ❤ No fim das contas, quem conseguiu relevância foi SoYun, mas paciência. Não é como se eu não estivesse ciente do motivo, né.

Seus peitos gigantescos e desproporcionais fazem dela a Mai Shiranui do kpop, e se elas forem viralizar por conta dessa gata, tá tudo bem por mim. As Pocket Girls ficarem mais relevantes do que outras debutantes nugu feito CLC, The Ark, SONAMOO e Laboum seria um sonho, e eu estou. aqui. para. isso. VÃO, GOSTOSAS. ❤

70 comentários em “Fancam das Pocket Girls viraliza. Já tem mais views do que o próprio MV de debut. <3

    1. Isso é uma pena… x__x
      Mas eu culpo a empresa delas por isso, culparei eternamente. Rainbow é quase que praticamente o F(x) da DSP. Aí quando finalmente dão uma investida a mais nelas, fazem elas promoverem a música na estação errada, sabendo que coreano é fresco com estação. Se a empresa investisse mais nelas, seriam sucesso já, ou pelo menos mais reconhecidas.

  1. sério, pocket girls melhores nugus desde a pound the alarm coreana <333 já até rola fazer escadinha das integrantes

    ❤ pete burns coreana bias da vida soyeon tetuda > dasom do sistar ruiva > tatá werneck vestida de mulher filé

  2. Eu olhei isso quando isso, e já nem lembro mais da música ASHUASHUS Só das aparências e peitos surreais delas :v
    os olhos mais artificiais de toda a Ásia <<< Eu ri muito disso, agora que fui reparar asuahsuha
    É verídico :v

  3. Elas parecem as meninas do QBS. Uma tem a cara da Qri e outra é toda a planta da Soyeon.
    Enfim, parabéns aos coreanos cheios de espinhas que não tem nada pra fazer na vida além de filmar essas gostosas pra depois bater um bolo.

  4. A PARTE QUE ELA ABRE O TERNO, GENTE QUE VERGONHA ALHEEEEEIA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
    ESSE CONCEITO OPPAR ME COME DESCARADO JÁ É UM DEBOCHE POR SI SÓ DE TÃO RIDÍCULO
    Senti até uma peninha das minas por estarem fazendo um troço desses :c

  5. Bruno, já que a falta de pauta tá grande e, a menos que BoA realmente lance o pre-release single amanhã, essa semana não haverá nada relevante na Coreia, seria uma boa hora pra lançar essa mixtape temática, né?

    1. nossa, é mta hipocrisia. gain usando o cu de vassoura em paradise lost é lindo, mas essas gostosas mostrando o meio litro de silicone em cada teta é o fim dos tempos? MELHOREM

  6. Curiosidade: Todas ela eram modelos dessas feiras de automóveis antes do debut ❤ Então a empresa só pegou as gatas em uns eventos e jogaram no bisturi pra debutar <333

      1. Esse negócio nem é novidade. A cada comeback a Taeyeon vai ficando mais parecida com o Michael Jackson, embranquecer a pele ela já fez no inicio da carreira, agora só falta o nariz mesmo que deve sumir daqui a pouco.

  7. Gente..só eu tenho a impressão de q elas na vdd estão usando um dos peitos oferecidos por Boobs for Queens?

    Pode perceber.. estão todos do mesmo tamanho e todos parecem de espuma..reparem bem..compraram na baciada do Torra Torra (oi interior)!!! hahahahaha melhor show de horror do ano!

  8. Bem, pelo menos a música tá melhor que as da SNSD. Seja como for, fiquei impressionada (até com medo) com a moça do refrão gente. Ela tem tanta plástica que ta concorrendo com a traficante mais amada Park Bom já. Se bem, pelo que parece, todas elas tão meio que na corrida então deixa pra lá. A mais bonitinha é a de cabelo vermelho pois ainda ta com jeito de humana e consegue fazer expressões sem mexer as catota de enchimento da cara inteira. Sei lá, to chocada. Mas espero que elas não morram de fome (ou de intoxicação botulínica, ou de vazamento no silicone, etc), então favor viralizarem direito pra ter CFs o suficiente pra pagar essas plásticas todas + os cinco grãos de arroz com tofu light que elas devem comer.

  9. Por que essa mina fechou o terno e logo o abriu no meio da música???? Afs, menos queria, se tu já fez isso no começo da música não tinha necessidade em fazer de novo. Tinha que ter mostrado os peitos. #AMADORA ¬_¬

    1. Gente, elas são tipo um reboot das SNSD, adorei. *_*
      Só dispenso esses raps aleatórios do kpop, sinceramente porque eles existem? Se eu quisesse ouvir hip hop, eu iria atrás de artistas de hip hop, não de pop. AFF…

  10. Pisaram naquela merda do Mamamoo que você tanto puxa o saco pra pagar de hipster. Mamamoo deveria aprender com elas e fazer umas plásticas naquelas caras feias.

  11. Dica para os flops: mande alguém filmar você esfregando a xeca no chão, rebolando que nem uma lagartixa, depois joga na internet logo logo seu grupo viraliza 😉 Famcam>>>>>>>Programas semanais

  12. O que mais me chamou a atenção nem foi o peito da menina, foi a falta de carisma! Ela não tem expressão facil nenhum -.- As outras duas mereciam mais a atenção, e são gostosas também.
    E a musica é boa mesmo.

    1. Eu estou bem curioso com esse comeback, porque eles já lançaram umas 30 fotos e em todas elas eles parecem estar dormindo/com sono/mortos/drogados.

  13. já podemos falar a.k.a. pokepeitos
    eu adorei a de cabelo vermelho e a outra dos olhos artificias, nossa, que agonia!! kkkk
    e essa música não colou pra mim :/

COMENTÁRIOS:

