Sua infância. não. está. segura: Após destruírem Sailor Moon, MomocloZ ataca Dragon Ball Z. *O*

Momoiro_Clover_Z_-_Z_no_Chikai_promo

Momoiro Clover Z tinha morrido pra mim após aquele cover terrível de Moonlight Densetsu que elas lançaram. Mas após o apocalíptico encontro delas com o KISS, eu tinha perdoado o que aconteceu no passado e estava disposto a abraçar o novo single delas, dependendo da qualidade do mesmo… mas considerando que elas são as responsáveis pela música tema do 69° filme de Dragon Ball Z e já confirmaram a destruição de CHA-LA HEAD-CHA-LA em mais um dos covers horríveis delas, acho que terei de voltar atrás e voltar a odiá-las… ou o resultado final pode ser tão ruim que eu passarei a gostar ainda mais dessas toscas, AINDA NÃO ME DECIDI TOTALMENTE, COMPREENDAM.

Tipo, o A-Side (Z no Chikai) obviamente será uma bosta, assim como o cover, mas essas imagens promocionais delas fantasiadas de Freeza estão TÃO toscovilhosas que eu estou secretamente ansioso pelo PV dessa merda. VENHAM TRAZER PRAZER PROS MEUS OLHOS E VERGONHA ALHEIA PROS MEUS OUVIDOS, GOSTOSAS. *O*

[LIMITED EDITION]

[REGULAR EDITION]

[TRACKLIST]

01. “Z”no Chikai (『Z』の誓い)
02. Romantic Kongara Gatteru (ロマンティックこんがらがってる)
03. CHA-LA HEAD-CHA-LA (original: Kageyama Hironobu)
04. “Z”no Chikai (off vocal ver.)
05. Romantic Kongara Gatteru (off vocal ver.)
06. CHA-LA HEAD-CHA-LA (off vocal ver.)

Sério, a capa da edição limitada tá sensacional. Nem o mais amargo dos otakus conseguiria negar isso. @_@ Essa bomba garantidamente horrível sai no icônico dia 29 de Abril, a mesma data em que o double A-Side de Perfume e Shishidozão Kavka também lançarão single. Aguardem Perfume perder o primeiro lugar na ORICON pra essa delícia e todos os perfumeiros se matarem no twitter. Cant wait. ❤

25 comentários em “Sua infância. não. está. segura: Após destruírem Sailor Moon, MomocloZ ataca Dragon Ball Z. *O*

  1. Eu acho que depois de FM podiam trancar MomocloZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz num porão e não soltar nunca mais.
    Na verdade eu já achava isso antes de FM também.

  2. gnt, abismada com #desrespeito e #negatividade relacionados a Momoclo-Rainhas-do-Japão-Z por essas bandas… escutem a iconica CONTRADICTION e purifiquem seus corações…
    em relação a esse single, deve ser uma bosta mesmo, porque todas as músicas que elas fazem pra alguma franquia são horríveis (exceto aquela pra pokémon que ficou até legalzinha). Mas depois daquele hino que elas lançaram com o kiss dá pra perdoar

  3. Sailor Moon já é algo naturalmente ruim, não tem como piorar. De resto, eu gosto de Dragon Ball, sou apaixonado pelas obras do Toriyama e sou fã do MomocloZ, então estou no céu.

    1. Não acredito que você está dizendo que Dragon Ball é melhor que Sailor Moon. É porque os protagonistas são mulheres? Porque em questão de roteiro, dramaticidade e construção de personagens Sailor Moon vence de lavada os gritos e tórax musculosos de Dragon Ball.

      1. “Roteiro e dramaticidade”? Não vamos forçar a barra? Naoko é uma completa bosta como roteirista, ela só é boa na construção dos personagens, mas isso não diz muito quando não se sabe o que fazer com eles. Não que o Toriyama seja um roteirista exemplar também, mas ele é muito superior a ela. Agora se fosse com CLAMP seria diferente… o que é o roteiro de Sailor Moon perto do de Card Captor Sakura?

        1. A comparação era entre Sailor Moon e Dragon Ball, e não quem é o melhor mangaká do universo. Levando em conta que todos os 2 mangás foram esticados em três vezes o tamanho planejado e Toriyama perdeu a mão deixando tudo repetitivo, enquanto Naoko aprofundou o universo e tornou tudo coerente e sem pontas soltas, você pode analisar. E eu sei que CLAMP é superior a Naoko e a Toriyama em todos os quesitos, mas se você prefere Dragon Ball seja feliz.

        2. Sou fã tanto de Sailor Moon quanto de Dragon Ball, e por isso conheço as falhas nas duas obras e eram elas mesmas que eu estava comparando. Ou quem faz um mangá ser bom não é o mangaka?

          Expandir o universo é uma coisa que todo título longo faz, mesmo sem querer, independente da intenção ou da qualidade do autor. A diferença é que isso empobreceu o roteiro de DB enquanto fez o de SM evoluir, até porque pior do que Dark Kingdom não tinha nem como ficar mesmo. “Sem pontas soltas”? Achei que a gente havia combinado em não forçar a barra… “Pontas soltas” poderia ser o subtítulo de Sailor Moon.

    1. Li errado e achei que fosse LIL KIM, e já tava achando que ela tinha lançado uma nova mixtape tentando ganhar notoriedade pro unpretty rapstar 2. Mas essa nugu aí dá pro gasto tb, tá gostosinha a música. @_@

      1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH Depois da vergonha daquele colabo com o Se7en, Lil’ Kim não vai querer saber o que é uma Coreia do Sul nunca mais

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s