Num mar de nada, o Olodum concept está de volta com o debut de mais nugus. <3

vlcsnap-2015-04-21-17h33m07s206

Abril começou muito bem e cheio de comebacks impactantes, mas esse fim de mês do nada foi ladeira abaixo com NINGUÉM RELEVANTE lançando nada, então cá estou eu noticiando a terceira girlband nugu seguida a debutar no capope. Não tá fácil. Dessa vez temos as estupidamente nomeadas OH MY GIRL (mas se levarmos em consideração que elas são grupo irmão de B1A4, o nome delas é uma melhora já), que debutaram com BANG! do After School, versão aegyo:

Como vocês bem sabem, basta rolar uma bateria de escola de samba em música pop que eu imediatamente já viro stan da faixa, independentemente do estilo do grupo. Então quando eu vi essas nugu roubando a ideia de anjos de AOA pré-brave brothers e unindo isso a marchinhas, elas já entraram instantaneamente no meu radar.

Tomara que role problemas com a KBS e eles censurem a dancinha por incitar o uso de armas por civis

E pros aficionados por aegyo pedobear nos comentários, só avisando que uma dessas menininhas nasceu em MIL NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE, então reflitam sobre suas vidas antes de cometerem atos indescritíveis.

Enfim, gostei bastante disso aí e resolvi montar até mesmo um EP com alguns dos meus olodum concepts favoritos do pop asiático, só com as coisas que me vieram à mente assim de última hora. Se eu esqueci algo, só me avisarem que eu lanço o repackage. 

01. BANG! (After School)
02. FIRE (JJCC)
03. HANDS ON ME (Amuro Namie)
04. CUPID (Oh My Girl)
05. LIKE MONEY (Wonder Girls feat. Akon)
06. TRAVELING -BAHIATRONIC MIX- (Utada Hikaru)

LINK MARAVILHOSO

37 comentários em “Num mar de nada, o Olodum concept está de volta com o debut de mais nugus. <3

  1. A que tem cara de ratinha obviamente já é minha bias.
    Não digeri esse nome, que mais parece nome de musica do que de grupo.
    No mais, espero que elas sigam nessa vibe, não virando um Lovelyzzzzzzzz da vida, eu já staneio

    Meu olodum concept fica entre Bang e Happiness ❤

  2. Pior que a música é bos mesmo. Adorei que as mixtapes temáticas começaram a sair \o/!!!

    ps: Tem ‘Wait A Minute’ das 4minute que usa o berimbau concept, mas não sei se é baiano suficiente =x

  3. Eu vendo esse MV e pensando:

    “UNIDXS DO OH MY GIRL,
    Quesito BATERIA;
    NOTA:
    NOVE PONTO OITO”

    Gente, elas “atuam” muito mal nesse aegyo aí…. só eu percebi a cotas pra ocidental de servente? Quem sabe um dia eu não tenha chance de ser um oppa no MV de alguém, né nóm?

    ~Já to no aguardo do comeback com elas de maiô asa delta ralando a xana no chão desesperadas por views~

  4. Enquanto na Coreia o povo tem pensamentos sujos com meninas de 1999, o Japão já está tarando as garotas de 2003! Ou seja, Japão mais evoluído que a Coreia!

  5. Jesus, parece que a moda do aegyo/inocente/colegial sonsa concept REALMENTE está de volta e não há nada que fará isso parar.

    Que morte horrível.

    (E daqui a pouco criaturas nascidas nos anos 2000 estarão debutando. Tô me sentindo uma velha. T_T)

  6. olha, se as coisas continuarem no nível de g-friend, lovelyz e oh my girl, eu nem ligo que esse ano seja o ano do aegyo consciente, viu @_@ quem sabe isso inspira as odiosissimas APINK a lançarem uma música boa em vez de reciclarem músicas ruins de snsd pré-gee. já esperando os comebacks aegyo consciente de spica, bestie, e outras inválidas ❤

    PS: PODE IR ENFIANDO MAX NESSE EP OLODUM CONCEPT, SAFADA

  7. “Tomara que role problemas com a KBS e eles censurem a dancinha por incitar o uso de armas por civis” HUAHUAHUAHUAHUA! Eu não tinha pensado nisso, e nós sabemos que se tratando da Coreia ISSO PODE MESMO ACONTECER! No geral eu curti esse negócio, não sei bem o motivo x_x

  8. “E pros aficionados por aegyo pedobear nos comentários, só avisando que uma dessas menininhas nasceu em MIL NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE, então reflitam sobre suas vidas antes de cometerem atos indescritíveis.”

    Indireta recebida com sucesso. :v

  9. \O/ Melhor debut aegyo de nugus até agora. \O/ ❤
    Oh My Girl—GFriend———————LovelyzZzzzZzz

    ~af, só vai ser uma bosta aprender o nome de cada uma ~dessas putinhas~, ma a minha bias já é a feiosa zoiuda tosca, sentada na escada e que está de ~apink~ rosa no final do MV. ❤ Já sarango você bias tosca, espero que se torne a flopada do grupo. Amém. ❤

  10. quando o bruno fala mal de aegyo só vejo comentários negativos,quando ele fala bem é o contrario…

    Sobre o grupo,G-friend + Apink = isso.
    só que com menos orçamentos,nessas asas de pombo.

  11. Eu normalmente nao dou uma foda pra grupos novos, tenho preconceito, mas essa música me encantou hahaha mesmo sendo aegyo. Quem diria.
    Alguem ja ouviu o live delas? Ta mto estranho… parece um playback de um live em que elas não estavam dançando, ta bizarro, e o povo no youtube falando que elas foram super bem e bla bla bla… queria que alguem me explicasse o que ta rolando nesse som.

  12. Esse mês eu tô difícil, consegui gostar dessa música não. Por mais que assista o MV, só consigo ver uma mistura – tosca – de APINK e G-FRIEND com as asas furtadas do AOA. Espero que pelo menos o comeback delas chame a minha atenção, porque elas são bonitinhas – e mais novas do que eu, oi?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s