Big Bang anuncia megalomaníaco projeto de retorno. Flashbacks de 2NE1 em 2013 me vem à mente.

Após uns teasers safados da YG que serviram só pra fanbase ter uma síncope, parece que podemos considerar o comeback (no sentido real da palavra, não no coreano) do Big Bang como uma coisa real no fim das contas. Primeiro, rolou aquele trailer sensacional da tour deles (que está aí embaixo), mas agora já temos informações oficiais sobre o novo álbum deles e os singles que estão por vir. Inacreditável, eu sei. E se tratando de YG, é aquela coisa: entrem nessa com dois pés atrás.

Aparentemente, estamos diante da MADE SERIES, que consistirá de quatro ~projetos individuais~ lançados entre maio e agosto, no primeiro dia de cada mês, nos levando até o impactante lançamento do novo álbum, MADE, no dia 1° de setembro.

tá escrito “plan of made series” porque aí eles podem mudar os planos futuramente 

Pelo visto essa foi a estratégia que a YG encontrou para enrolar no lançamento do álbum, após aqueles relatórios iniciais em março de que os envolvidos estariam insatisfeitos com o resultado até aquele momento. Desse jeito eles vão lançando as coisas boas já gravadas pra entreter as bigbangeiras enquanto criam umas album tracks decentes pro album em setembro. Achei esperto, achei coerente.

O único problema é que eu já ouvi isso antes. Em 2012, quando 2NE1 lançou I Love You e supostamente lançariam um single novo por mês até o segundo álbum de estúdio delas sair. Não rolou. Daí eu ouvi o mesmo papo de novo em 2013, quando elas lançaram Falling In Love, só pro dito álbum ser lançado só em 2014. Eu desejo mais sorte pras VIPs do que os Blackjacks tiveram (e desejo uns singles melhores que Falling In Love e Do You Love Me também, porque nenhuma fanbase merece passar por aquilo), e com sorte tudo rolará como planejado.

O primeiro dos ~projetos~ é “M”, que consiste de Loser e da ridiculamente intitulada Bae Bae, ambas saindo no dia 1° de maio. Se ambas terão MV ou não ainda não sei, mas veremos. Veremos também se elas prestam e se a espera valeu a pena. Pior que Good Bosta de G-Dragon e Taeyang no ano passado nem tem como ser, não é mesmo? 

41 comentários em “Big Bang anuncia megalomaníaco projeto de retorno. Flashbacks de 2NE1 em 2013 me vem à mente.

      1. Como eu disse dia desses, falar desse negócio de Illuminatti se tornou uma “modinha” tão grande que eu não duvido que alguns artistas tenham começado a inserir elementos do “simbolismo Illuminatti” em vídeos só pra chamar a atenção (embora o conceito de “simbolismo illuminatti” seja bem confuso e vá desde referências ao Antigo Egito até extraterrestres). Fora que muitos artistas zoam essas teorias de conspiração na cara dura, que nem o Bono Vox fez.

        Mas não é o caso do Perfume, os videos delas sempre foram raros e diferentes mesmo antes dessa modinha de que tudo é Illuminatti, HUE.

  1. Bom, agora é só esperar que venha algo decente… Eu espero… Enfim, não me importo muito com Big Bang. To guardando as minhas esperanças pra Bom sair do mosteiro e vir cantar com a voz dela que me irrita pra caralho ❤ (Poxa Bom, só vi roommate por sua causa </3). Isso sim é esperar muito da YG. Atrasando ou não Big bang vai lançar algo, a grana um dia acaba.

    1. loooool,finalmente alguém que esta esperando o mesmo que eu da Yg <3,crl um solo da Bom nesse ano seria tão perfeito
      *-*,sinceramente eu me entregaria de corpo e alma e não tava nem ai se ia prestar ou não,afinal se tem Park Bom já é Bom *-*

  2. Ainda não consigo acreditar que vão fazer comeback cara.. quando vi a teaser eu chorei, nunca pensei que choraria com uma teaser mas chorei.
    E essa Wolrd Tour In Asia? Ainda tenho meu lightstick do Alive Tour, da desgosto quando eu olho pra isso.. juntei dinheiro pra ir no show e aí cancelaram, miseráveis. Minhas lindas BESTie tadinhas vão fazer comeback na mesma semana Ç.Ç nunca vão sair do flop

  3. As músicas já estão no youtube em qualidade de fancam mas pelo o que eu ouvi é bem o estilo de Haru Haru, Lies e We Belong Together o que é coisa boa vindo por aí…

    Acho que eles vão deixar a farofa só para setembro </3

    1. o release não deu a entender que projetos individuais = projetos dos membros individualmente, mas sim que podem sair mais de uma faixa por dia primeiro, e que cada data terá um concept diferente. Ao menos foi isso o que eu entendi…

  4. “4 projetos individuais” leia-se como: single do TOP, single do Daesung, single do Seungri e single do GD feat. Taeyang :v
    BIGBANG é vida.. só TVXQ supera.. mas vamos torcer q seja melhor q aquelas coisas solos deles lançadas recentemente..
    Tomara q eles voltem com tudo pra colocar aqueles concorrentes de 300 membros no lugar :p

  5. Eu lembro de quando eu descobri 4Minute em meados de 2009, bem na época que elas debutaram, e eu instantaneamente virei fã. Depois de um tempo, eu descobri T-Ara e não só virei fã, mas comecei a dar mais chance pra industria fonográfica coreana. Mesmo assim, nenhum outro grupo (ou artista) me fez ficar fã de novo a não ser esses dois. E, depois de anos mandando boybands a puta que pariu, eu dou uma chance pra BigBang e viro fã de algo novamente. E logo depois eles me fazem um comeback… ❤ ❤ ❤
    Sobre as músicas, eu ouvi as versões do show deles e ambas parecem ótimas. Eu já to totalmente animada e feliz com tudo e eu espero que os MVs sejam tão bons quanto todo o resto.

    PS: A ❤ BaeBae ❤ aparentemente parece ter uma linha maravilhosamente relacionada com bolinhos de arroz ou similares e eu espero muito que no MV contenha GDragão twerkando usando sacas de arroz como vestido enquanto Daesung saboreia vinte e cinco bolinhos de arroz ao mesmo tempo no fundo da tela ~~~delulumodeon

      1. BRUNO!!! Eu quase fui expulso da aula por causa desse comentário/shade que no fundo eu realmente espero que aconteça se for plausível ♡

      2. HUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSAHSA SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM ❤ COMO EU ESQUECI DA PRINCIPAL REPRESENTANTE DOS BOLINHOS DE ARROZ DA CORÉIA ❤ EUNJUNG LINDA MARAVILHOSA TESÃO DE VIDA TIARESCA FAZ O BULLYING QUE QUISER COM QUALQUER UM ❤ ❤ ❤ TOMARA QUE COLOQUEM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA MINHA CICLOPE TAMBÉM ❤ ❤ ❤

  6. Meu clipe de entrada pro K-pop foi “Falling in love” do 2NE1 ..então nunca conseguirei “dissed” aquela coisa.. ❤
    Qto às músicas novas do Big Bang..estou esperando o pacote completo dia 1º …então estou fugindo das fancams..hahaha

        1. MAS.. poderia ter sido pior..poderia ter sido “I got a boy” hahahahahahah e aí eu estaria chorando no cantinho até hj…

  7. Bruno, parece que o preorder da versão caixa de “me escolha relaxando na cidade” do Perfume está flopando lindamente. Só isso explica os posts no facebook tentando convencer o povo a comprar essa caixa vazia e até um vídeo delas dizendo o quanto a caixa é legal, me iludi achando que o vídeo era versão full do “Relax in The City”, que não saiu até agora aliás. Acho que quem teve essa ideia bocó está sendo manejado para outro lugar da gravadora nesse momento (provavelmente o lado de fora).

COMENTÁRIOS:

