Nicole salvará o idol pop japonês com seu debut em junho. E isso baseado em um fancam.

Após um debut coreano morno com MAMA ano passado, Nicole debutará em junho no Japão prometendo destruir a carreira de BoA com um single de verão romântico e feminino, e que consegue encapsular essas qualidades SEM SER UMA BOSTA. Nicole performou a música no KCON japonês dia 22, e como ela não canta porra nenhuma, o que temos é basicamente a versão de estúdio da delícia tocando enquanto ela rebola de um lado pro outro. win/win ❤

Sério, que coisa maravilhosa (bonus points pelos japas gritando NIKORE WA ao fundo na fancam, tomara que tenha isso na versão final  ). Muito melhor que Summerda☆gic ou sei lá qual é o nome daquele single japonês que KARA lança no Japão em Maio. E também é MUITO melhor do que o debut coreano dela. Eu não sei se é produção do sweetune como o KARA antigo (e como Mama também foi), mas eu não me surpreenderia se fosse, porque Something Special é fofinha e retardada na medida certa e sem ser ofensivamente tosca, o que é a marca registrada de sweetune pra essas merdas aegyo.

Nikol virginalmente promovendo o single

Não sabemos nada sobre as duas b-sides que Something Special terá, mas pode ter certeza que uma será Mama (japanese ver.). Ou talvez role uma versão japonesa de Only You das Miss A mesmo, já que a cara de Nicole está evoluindo para uma icônica cruza de Suzy e Fei Fei:

Claro que o single não vai vender mais que cinco mil cópias físicas, mas com uma música boa dessas, eu honestamente não me importo. VAI, NIKORE ❤

Anúncios

23 comentários em “Nicole salvará o idol pop japonês com seu debut em junho. E isso baseado em um fancam.

  1. “Nicole performou a música no KCON japonês dia 22, e como ela não canta porra nenhuma, o que temos é basicamente a versão de estúdio da delícia tocando enquanto ela rebola de um lado pro outro.”
    Então o mercado japonês é perfeito pra ela, já que jpop basicamente é dança + vadias sem vocais apelando pra algum pedófilo comprar os singles dela, vide Kyary akbblablabla e o resto da lixeira chamado jpop.

  2. Tou com medo do que vai destruir o idol pop japonês se isso for salvar

    (Apesar que na versão estudio até algumas bombas de verão do AKB se salvam, então vou aguardar)

  3. “prometendo destruir a carreira de BoA com um single (…) e feminino” Agora sei pq vai destruir a BoA.. por ser feminino (6)
    Eu amo MAMA.. de verdade! Tô viciado naquilo até hoje ❤
    Espero q ela venda o bastante pra ela se infiltrar entre Koda e Ayumi e fingir ser japa @_@
    Something Special soa bem como algo q a BoA faria mesmo.. tenho medo do clipe ser ela dançando em um cenário colorido com letrinhas e palavras sendo jogadas na sua cara durante o MV.

  4. Toda semana alguém salva alguma coisa nesse blog, já podem serializar o Asian Mixtape na Shonen Jump.

    Mas sendo bem sincero e tendo como base experiências passadas relativas à carreira solo de ex-integrantes de grupos idols no Japão o solo da Nicole não vai vender nem 2k, ainda mais que ela é coreana e já tá velha. Mas boa sorte.

      1. Você deveria dar uma chance pro novo single do AKB48. A música tá linda, o PV ficou ótimo e a Paruru é a center e só o fato da Paruru ser center deveria te fazer amar e esquecer tudo.

        1. novo do akb48 é aquele em que elas descem o cacete em um monte de gente e elas vão morrendo? Porque eu de fato gostei daquilo e só não postei nada sobre ainda porque o clipe não está completo no youtube e isso deixa gifar o PV um saco.

          ps.: e essas minas do passpoESTRELA não são ruins não @_@_@

        2. Sim, é esse mesmo. Provavelmente eles só vão colocar no Youtube quando elas lançarem um single novo ou então vão colocar a dance ver. e só, o canal do AKB48 é meio imprevisível. Mas tem no Jpopsuki.tv. :v
          Passpo é um grupo muito bom e as meninas são muito talentosas, mereciam mais amor.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s