Namie nos abençoa com um preview de _genic. Parece que ela terá o álbum pop do ano mais uma vez.

Tá, eu falei do Big Bang primeiro porque eu tinha certeza que se eu publicasse isso aqui antes, Namie seria engolida por comentários tipo “você não vai falar do bigue bengue? =( “, e pra poupar minha própria saúde me segurei e só estou postando a notícia mais importante do primeiro de maio agora: Namie nos ama e está tão segura da qualidade de seu novo trabalho que largou no youtube um vídeo com previews de TODAS AS FAIXAS do _genic, revelando consequentemente a tracklist final do mesmo. Sem mais delongas:

Primeiro de tudo: apesar de eu ter adorado tudo o que eu ouvi, eu tenho que #keepitreal e dizer que o álbum não parece exatamente o que foi prometido no release original. São poucas as faixas que soam como um revival 80s e 90s. Elementos óbvios dessas décadas são ouvidos aqui e ali, mas _genic pelo visto não terá um abandono completo da sonoridade do FEEL, como eu imaginava a princípio. Teremos muito EDM com um toque retrô aqui e ali, E ISSO NÃO É UM PROBLEMA, VEJAM BEM. Só estou constatando o óbvio mesmo.

TRACKLIST

01. Photogenic
02. Time Has Come
03. Golden Touch (PV)
04. Birthday (PV)
05. It
06. Scream
07. Fashionista (PV)
08. Fly
09. B Who I Want 2 B (feat. U hum sneak it)
10. Stranger (PV)
11. Every Woman
12. Space Invader
13. Anything (PV)
Special Track
14. What I Did For Love (David Guetta feat. Namie Amuro)

Temos vários produtores internacionais novamente, incluindo o retorno de Zedd, que após presentear Namie com Heaven RÉBUN (muito melhor do que Break Free) voltou a colaborar com ela em Scream e Stranger, ambas farofas promissoras (principalmente a segunda, e que vai ter clipe). Também vai rolar Joacim “Twin” Persson (que produziu Body Language de Heidi Montag e um monte de música pra ato da Disney, então nem sei o que achar), SOPHIE (que já colaborou com Pamyuzão) e SeventyEight (os responsáveis por Euphoria da Loreen). Além disso, temos David Guetta sendo preguiçosíssimo e dando pra Namie cantar uma porcaria que ele tinha dado pra EMELI SANDÉ antes:

 

Sério? Quer dizer, não é uma música ruim, mas ele bem que poderia ter produzido algo novo pra Namie, um ato obviamente muito melhor e mais relevante do que AINDA MAIS UMA BRITÂNICA CANTANDO SOBRE DOR DE CORNO. Enfim. Esse não parece ser o álbum que eu estava esperando pelo que nos foi dito anteriormente, mas pelos previews todas as faixas parecem promissoras, especialmente Photogenic, Golden Touch, Fashionista e Stranger. Pelo visto o top100 de 2015 vai ter tanta Namie quanto o de 2013, então preparem-se pra isso desde já.

PS.: dia difícil pros kumiko navy e pros ayutards, viu. =(((

58 comentários em “Namie nos abençoa com um preview de _genic. Parece que ela terá o álbum pop do ano mais uma vez.

  1. Photogenic é a melhor de looooooooooooooooonge desse álbum.
    Também senti bem pouco dos anos 80 q ela havia prometido.. e confesso que fiquei bem decepcionado por ele soar ainda menos eclético que o FEEL já foi.. mas uma ou outra preview de muito me agradou.. ela tá “mantendo o nível” do FEEL.. porém eu queria poder esperar algo ainda melhor desse álbum.. resta esperar sair o novo testamento full pra enterrar A One e Walk Of My Life inteiros apenas no first day novamente, como já é costumeiro da Nãomie @_@
    Vemnimim papel _higienic ❤

      1. E para vê-la sendo eclipsada fortemente pela BoA, que lança música no dia 6, né? Se bem que BoA já mudou tanto a data desse comeback num mês só, que é melhor a Hyosung nem se preocupar mesmo

        1. Sim, mas na Coreia, é capaz da japonesa flopada que substituiu a BoA facilmente roubar os holofotes da Hyosung.

  2. Dia difícil? Querido, se eu quiser ouvir um monte de farofa rejeitada pela Rihanna é só procurar Rita Ora ou Cassie no youtube, tá!? Não acredito na quantidade de bixa que acha que essa senhora está arrasando com essas farofas prontas, lamentável!

  3. Desde o Past<Future Namie não lança um álbum digno de respeito, enquanto isso Ayu-sama já lançou duas bíblias, Love songs e o icônico Party Queen. Because she's what? Sickening! Mas não chora não bebê, sei que ayu não é pra todos, pode ficar aí com sua brack dess on thinkin photogenic, mal amada!

  4. Quando vi no Facebook eu não acreditei que ela tinha feito isso. Todos os previews ❤ Até esse lançamento não vou conseguir concentrar na minha vida. Isso porque minha favorita é a que tá fazendo 15 anos de carreira mas ninguém vai ligar por causa de Namie. E eu to adorando isso, mostrando como se faz um album direito ❤ (take some notes, Dona Koda)

  5. Eu tô bem triste por causa de Photogenic não terá PV :/ ela é de longe a melhor do álbum ❤

    Sobre o álbum todo, vou esperar lançar para dar minha opinão de gótico e emo xD mas pelo o que eu ouvi vai competir com o P<F e FEEL *O*

    1. Eu também, queria uma coisa bem ANTMesca. Mas por um lado gostei porque é bem a cara dela pegar a faixa “título”, usar naquele vídeo de teaser no youtube e depois não gravar vídeo. Igual Neonlight Lipstick com só um gloss labial no clipe, o clipe de Alive sendo só fotos nos prédios e outras coisas meio @_@ que ela faz.

        1. acho que ele quis dizer que no clipe de Neonlight Lipstick, Namie não se deu ao trabalho de usar um batom neon, não que o clipe era básico. @___@

  6. Fica fácil fazer o album pop do ano quando se tem como concorrência o safe sound do Walk of My Life e bombA One -q

    Photogenic injustiçada do álbum, se bem que antes ficar sem PV do que ganhar PV bosta como Alive ganhou

  7. O que dizer de um álbum que nem ouvi e já considero pacas?

    RT: Photogenic injustiçada do álbum, se bem que antes ficar sem PV do que ganhar PV bosta como Alive ganhou 2

    1. Eu gosto do MV de Alive e acho que a coisa toda funciona com o clima da música, mas dizer que ele é melhor que Namie sambando vestida de Garibaldo com as TLC é forçar um pouco a barra. @_@

    2. Heaven (é tosquíssimo, bem cafona mas amo o clipe huashua) > Hands on Me > Alive > Big Boys Cry > LEMELETIUGOU > Contrail comercial de Tang.

      1. Hahahaha.. eu imaginei agora a Namie andando na rua com aquele vestidão colorido de Contrail enqto canta “Vamos cuidar do planeeeta vamos reciclar! Se cada um fizer direeeeeito o mundo fica melhor. PRE-PA-ROU bebeu faaaaaaaz~” HAHAHAHA

  8. Socorro com essa gente que baba tanto o ovo da Namie ao ponto de falar que ela é mais relevante que a Sandé, por favor ne. Essa babação de ovo acaba com esse blog

    1. Quando Emeli Sandé finalmente conseguir parar de ser feat dos outros e lançar a porra de seu segundo álbum de estúdio de uma vez (ou quem sabe ao menos lançar um single seu), nós voltamos a conversar.

  9. Viu todo mundo comentando o racismo que EXID sofreu na TV americana, Bruno? Isso porque elas são gostosas. Estou com medo do bullying que CL vai sofrer se a vesga acontecer na América… 😦

    1. se ela sofrer racismo por lá, melhor pra ela, porque isso vai dar buzz pro álbum. Antes ser VÍTIMA de preconceito do que acusada de apropriação cultural feito Igue Papapum Azaleia.

  10. Se você tinha esperança pra JYP dar um nome decente para o girl group da SIXTEEN, pode desistir, porque confirmaram: TWICE. ¬¬
    Pagando pra ver que vão estilizar como 2ice…

    E peço perdão a Jesus, porque tem gente aí que nasceu em 2002, mas essas trainees estão bem gostosas, hein! Destaque para minha futura esposa, ❤ NAYEON ❤ , e minha futura amante, ❤ mini-me da BoA ❤ .

    1. Se fosse japão debutavam tudo como sendo SIXTEEN e pronto. Daí iam eliminando as que alcançassem a maioridade coreana (21 anos) e as substituindo com novas menininhas de 16 anos. Seria maravilhoso. ❤

  11. “SeventyEight (os responsáveis por Euphoria da Loreen)” um hino
    David Guetta super preguiçoso mesmo desde Nothing but the beat, ou antes com One love, sei lá, (até q pelo o q ouvi do Listen, é meio diferente) mas enfim…
    Namie Sambista do Ano com certeza
    eu gostei da faixa especial, apesar de não gostar muito da original (incoerência rs)
    “Photogenic injustiçada do álbum” parece q temos um fato
    não gostei muito de Stranger não, sei lá, estranhei XP
    podia trocar de PV né ‘rs

  12. As 4 que você citou como mais promissoras são exatamente as que eu mais gostei também.
    Mas gostei de todas claro, sou Namiserável.

COMENTÁRIOS:

