4L e Pocket Girls, tomem cuidado: existem novas concorrentes no oitavo escalão. <3

vlcsnap-2015-05-03-19h51m48s219

Como vocês sabem, toda vez que alguém comete um pecado, um anjo perde as asas e uma nova girlband nugu surge na Coreia. De vez em quando, isso é uma coisa boa, tipo quando temos faixas sólidas e realmente boas, tipo a das Ruffles ou de Minx. E de vez em quando isso é uma coisa MELHOR AINDA, quando temos faixas ruinvilhosas de ex-strippers unnies plastificadas, com MVs filmados em puteiros com uma tecpix, caso das Pocket Girls, das BADKIZ, das Four Ladies e dessa novíssima banda aqui, Cupid:

Eu tenho quase certeza que o nome delas é Cupid pros desavisados assistirem/comprarem por engano achando que se trata do pagodão das Oh My Girl, só pra se chocarem com esse baixíssimo orçamento aqui que, sim, foi filmado num puteiro (eu não estava brincando):

olhem a finura do braço da pobre coitada, que provavelmente não come desde 2013

É absolutamente hilário como o clipe inteiro foi provavelmente filmado de graça em locações alugadas “na amizade” com parças do pimp delas. Isso explica elas estarem num iate e num clube de strip obviamente acima da liga delas, se o chroma key serve de indicativo do orçamento disponível pro grupo.

saquem a mão dela fodendo o recorte do chroma key o/

Sério, nem nos anos 90. ❤ O melhor de tudo é que acompanhando o clipe do milênio ainda temos uma farofa fofinha que é melhor do que Flop Me If You Can, melhor que o comeback do Big Bang, melhor do que o single meia bomba de Britney com Égua Azalea e definitivamente muito melhor do que o decadente hot100 da billboard americana. A sorte de KARA/SNSD/Girl’s Day/APink/Xista é Cupid ter debutado agora e não em junho, ou iria ficar muito vergonhoso pra todas elas. ❤

32 comentários em “4L e Pocket Girls, tomem cuidado: existem novas concorrentes no oitavo escalão. <3

  1. SOCORROO a moça do cabelo vermelho já chegou na hora da morte. >.<
    Quero enviar uma cesta básica pra ajudar na alimentação dela.
    Espero que meu view consiga render uns wows para ajudar com as vadias desprovidas de plásticas boas.

  2. Pensei que nunca mais veria algo tão baixo orçamento no capope depois de FIRE do Wa$$up…
    Se fossem pra lançar algo desse jeito, que pelo menos viessem com um WTF? concept tipo BADKIZ (que aliás, flopou pecaminosamente)

    1. Como assim?! oO
      4l.. Pocket Girls .. Cupid e qlqr outro grupo de fachada é a essência desse blog!!! ..Vivemos esperando o surgimento de novas Nugus para tornarem-se oferendas ao Asian Mixtape !!! hahahaha
      Um salve a Pai Bruno C. e sua casa! hahaha

  3. E o programa de sobrevivência da JYP vai virar pauta?

    Chorando com o desespero da JYP em achar uma Suzy.
    Depois que a nação descobriu que era não era mais virgem parece que perderam o interesse :v

  4. Socorro gatas, sejem menas nugus
    mas a música é até gostosinha
    Mas isso me fez pensar no preju que a empresa vai ter ao debutar essas gatas aí… Sério, pq raios eles fazem isso com elas?

  5. Gente?? Essas cadelas pegaram e lançaram alguma música que Girl’s Day rejeitou enquanto não era #revamped e ainda tinha aquela integrante feia e escrota na sua formação. @_@ Isso tudo tá muito porco. Esse MV…quase abortei vendo tamanha tosquice. ❤ QUE VERGONHA ALHEIA ❤

    1. “nugu” virou adjetivo/meme por fazer parte da pergunta “nuguseyo?”, que é como os coreanos perguntam “quem???” (é o “daredesuka” coreano). Então quando uma pessoa/grupo é totalmente desconhecido, ele te faz se perguntar “nuguseyo?”, logo, é uma pessoa/grupo nugu. @__@

      1. Ah tá, entendi. OTL
        Obrigado por explicar. lol
        Enfim, eu vi o vídeo, parece que foi produzido pela equipe do ELETROFUNK BRASIL.

  6. oh wow esse clipe, acho que LA MATERIALISTA tinha mais orçamento q isso

    (melhor que four ladies, o debut nugu mais decepcionante de todos os tempos)

  7. kkkkkkkkkk lowest budget com certeza
    ainda bem q a capa do vídeo é uma membro no iate, pq é a locação menos pior
    mas a música é legalzinha
    q nervoso q dá ver a finura dos braços. e a de cabelo vermelho é a mais bugada

  8. Acho que eu tenho algum problema e bem sério.
    Gente, eu amo demais esse flops tipo 4L, Pocket Girls, Ruffles e agora esse aí Cupid, na boa qual o meu problema todo mundo sabe que vai ser flop, a probabilidade de lançar mais alguma coisa é baixissima e a música não é lá essas coisas, mas eu gosto e me apego a esses trem.
    Me ajudem, têm remedio pra isso?

COMENTÁRIOS:

