Com todas as girlbands relevantes fazendo comeback ao mesmo tempo, o apocalipse capopeiro de 2015 se aproxima.

nuke copy

Esqueçam o embate de 2NE1 e SNSD em 2014, porque este ano shit is about to get real pra valer entre o fim de maio e o meio de junho, já que os astros se alinharam de modo a fazer com que todas as girlbands relevantes façam comeback ao. mesmo. tempo. Lágrimas serão choradas, all-kills serão barrados e vitórias no Raul Gil terão de ser compradas pelas gravadoras pra salvar seus atos da vergonha. Bem vindos… ao apocalipse capopeiro de 2015. ❤

Como temos muitos comebacks pra especular sobre, vamos seguir os spoilers que a SPORTS DONGA coletou e o tudocapope compilou, com a ordem esperada de lançamento pra teorizarmos. @_@

KARA

 

KARA teve a sorte de ser o primeiro grupo a fazer comeback desses aí, assim elas conseguirão vencer no Raul Gil umas duas vezes e vender moderadamente nos sites coreanos antes dos pesos pesados de verdade aparecerem nas semanas seguintes (elas voltam no fim de maio). Caso fosse o contrário, eu não acho que elas teriam muita sorte não. De acordo com o site de spoilers, elas já escolheram o lead single do seu próximo EP e estão planejando a filmagem do MV. Ao que tudo indica, esse novo single marcará um reinício #revamped para elas, com uma nova sonoridade e um novo direcionamento pro grupo. Eu honestamente ainda não sei o que achar disso, porque todos os singles delas do sweetune (e mais Mamma Mia do dublé sidekick, que seguia a mesma fórmula) eram pop perfection. Espero que não arruinem esse legado, porque tudo o que eu não preciso é de algo com break de dubstep e YoungJi de rapper ou uma merda dessas.

EXPECTATIVA: Um all-kill moderado nos sites de vendas (6 de 9 sites), 20K de vendas físicas e umas duas vitórias no Raul Gil antes de SNSD ter comeback. Será o suficiente pra mantê-las relevante até o aniversário de dez anos em 2016.

SNSD

 

Após o aborto que foi Flop Me If You Can (e DESISTAM de tentar fazer a música acontecer, SONEs, porque ela já é o single menos bem sucedido da carreira delas, tanto na Gaon quanto na Oricon), SNSD voltará com seu quinto álbum de estúdio na primeira semana de junho. Pro bem delas espero que Merda Me If You Can não seja indicativo do direcionamento que o álbum terá. Mas é aquela coisa, né. Por mais que o último digital single delas tenha vendido vergonhosamente pro escalão delas, é óbvio que um LP vai vender feito água independentemente da qualidade. Os outros grupos tem que ser muito confiantes/burros pra voltarem no mesmo timeframe (mas já estou aqui discretamente torcendo pra algum azarão foder com elas, mesmo sabendo que isso é impossível).

EXPECTATIVA: All-kill nos sites de vendas (todos), só no primeiro dia, depois as vendas despencarão vertiginosamente. Vendas físicas serão abundantes e elas terão o maior álbum físico feminino do ano na Coreia. Umas quatro vitórias no Raul Gil nas duas semanas de lives que elas se disporem a fazer, depois vão sumir e SONEs dirão que elas lacraram, etc.

APINK

 

O relatório revela que APink já gravou tudo de seu lançamento e só precisa escolher o lead single e filmar MV pra dar início a mais fantasias de véios tarados. Um milhão de singles digitais vendidos já estão garantidos como sempre, e se a música estiver no nível de LUV, eu nem vou odiar (mas se for outra xaropada feito MR CHU elas que tomem no cu e flopem sem ganhar sequer um musicbank).

EXPECTATIVA: All-kill total nos sites de vendas, e se manterá no top3 por bastante tempo. Sem contar que suas vendas físicas também serão altas (não no nível SNSD, mas altas). Vitórias no Raul Gil serão aos montes também, já que elas estão em começo de carreira e sempre se dispõem a ficar nessas merdas por três meses dançando o mesmo aegyo.

GIRL’S DAY

 

O relatório diz que Girl’s Day tá na mesma que APink (tem que escolher lead single e filmar MV), e que também deve voltar na primeira quinzena de junho. Só que conhecendo a Dream Tea, eles vão dar um jeito de fugir desse vespeiro e fazer comeback numa semana bem vazia lá por julho com tipo sub-unit de B2ST e Wa$$up de concorrência. É o que elas sempre fazem. Aguardem uma notinha futura de que elas “estão trabalhando diligentemente em seu novo trabalho, e que por conta disso ele vai atrasar um pouco”.

EXPECTATIVA: Se elas lançarem seu single em julho, elas tem chance de conseguir all-kill e raul gil, caso voltem em junho mesmo, eu não tenho certeza. Até aqui a popularidade delas não foi testada de fato contra vários atos fortes ao mesmo tempo, então eu não sei se elas se seguram ou não.

XISUTA

 

Verão tá chegando então é claro que Xisuta estaria de volta com ainda MAIS sexy concept que conseguirá primeiro lugar e venderá 1 milhão de downloads digitais. O relatório diz que no momento elas estão gravando faixas pra seu álbum, então o comeback delas será garantidamente o último desses a sair. Eu realmente NÃO SEI que porra Girl’s Day e APink estão fazendo sanduichados por duas-três semanas entre SNSD e Sistar, mas se eu fosse elas pulava fora daí rápido.

EXPECTATIVA: vão vender single digital feito água, e basicamente vai ser isso mesmo (que é o que importa pra elas).

PS.: 2ne1 não está aí por não ser mais relevante em 2015 após Park Bom Sandiego estar foragida em algum canto inóspito do mundo, deixando CL para lançar singles sobre dollynho na América, Minzy twerking em festas infantis e Dara lançando CFs para cremes de anti envelhecimento. Já T-ARA não está aí porque agora é mando-pop urban conceitual, enquanto AOA não bateu cartão porque a FNC provavelmente pretende relançar Puss uma terceira vez antes do segundo semestre, então o grupo vai ter que esperar. De resto, todo mundo que é relevante. está. aí. Será um banho de sangue. ❤

77 comentários em “Com todas as girlbands relevantes fazendo comeback ao mesmo tempo, o apocalipse capopeiro de 2015 se aproxima.

  1. 2015 está maravilhoso para o cápope *.* Faz uns bons anos que não temos tantos lançamentos bons e/ou relevantes in a row, tá delicioso isso. 2013 e 2014 foram bem medíocres, mas só o primeiro semestre de 2015 já teve vários singles que salvaram o k-pop. Que venha a batalha dos cinco exércitos, mal posso esperar ❤

  2. “O trabalho do álbum de CL está quase concluído para ser lançado nos Estados Unidos. Tem sido consistentemente preparado desde o ano passado. Promoção na América é uma história diferente para que na Coréia. Honestamente, não sei se isso vai ou não ser bem sucedido até que nós realmente tentemos. Mas, na minha perspectiva, a promoção solo de CL é o que eu priorizo nesta fase.”

    “O contrato de 2NE1 com YG Entertainment é válido até o próximo ano. Elas definitivamente vão lançar um álbum antes disso! Assim que a promoção solo de CL na América terminar, 2NE1 lançará um novo álbum! O sucesso da CL na América terá impacto na direção do retorno do 2NE1. Se CL for grande na América, há uma maior possibilidade de que 2NE1 vá para os palcos americanos também.”

    …Disse YG, confirmando o disband de 2NE1

    1. isso já era esperado, né? Sério, ridículo um grupo ter SEIS ANOS DE VIDA e nesse tempo todo ter tido só 2 EPs e 2 LPs, a YG é a pior das grandes na hora de administrar comebacks

    2. Sério isso? Que tristeza gente =/

      Pior é saber que a YG não trabalha todas as integrantes solo, Minzy só tem 21 anos e um potencial incrível, que enfiem ela na nova girlband da empresa e vire a nova Hyuna T.T

      1. Com certeza não é o mais feliz, só é divertido por ser uma coisa que não acontece duas vezes na vida.
        Nós temos inúmeros momentos mais importantes e felizes que esse ❤ Mas que foi divertido, isso foi :v Ainda mais por esse ter sido o comevolta mais fraco delas.

    1. haushuahsuahush que maravilha, não sabia disso, Sohyun fofíssima não acreditando na zebra*-*

      ps: Whatcha Doing Today >>>> What’s Your Name

  3. “..mas se for outra xaropada feito MR CHU elas que tomem no cu e flopem sem ganhar sequer um musicbank..” KKKKKKKKKKKKKKK NO CHAO. agressiva msm viu viado

  4. Esse mês teremos comeback da japonesa que substituiu a BoA. Será q ela conseguirá no mínimo um all-kill ou o flop baterá na porta dela com tanta força quanto em seu debut/volta no Japão?

  5. O apocalipse para todas as bichas capopeiras ne nom?! Que comecem a se rasgar de agora e chorem sangue, vou ficar a distância só observando e rindo eternamente. Quero que pelo menos um dos grupos afunde lindo pra ter tempero nessa desgraça toda.

    1. Meu sonho é ver SNSD flopando lindamente nos charts digitais só para ler as teorias mais elaboradas dos SONES sobre a falta de sucesso.

      Seria legal se o AFTER SCHOOL voltasse de surpresa e revamped com um pacto poderoso numa linha gótica-suave-fresh-fine-lésbica-the-pretty-girls-are-AOA e dominasse os charts. Ou que a TãoVocê se aliasse com algum cantor random para entregar mais umas daquelas 14842194959 baladas que só ela sabe fazer, e q só fazem sucesso com ela.

      1. MORTO COM O QUE EU QUERO TAMBÉM, bem no dia do lançamento de SNSD, Soyu poderia lançar uma balada aleatória só pra barrar elas lindo
        tirando que EXID e BIGBANG estarão no top 3 ainda pra desespero dos SONES

      2. Bom mesmo seria um comeback surpresa de Wonder Girls, pra fazer todas rasparem a cabeça num ato de desespero.

        1. olha a mandinga forte hein gente!!!!!!
          parece q vai ter comeback de WG em breve….
          soh não sei se confirma pra esse ano ainda….

  6. Eu espero que YoungDeus barre tudo e todos nessa guerra u__ú YoungDeus tem que salvar o KARA de se foder no apocalipse, e KARA tem que salvar o kpop o/
    A Cube resolveu dar um solo pro Hyunseung agora nessa semana :v Em vez de enfrentar Girl group nugu, vai ficar espremido no meio do apocalipse :v Pobre ultimate ahsuahsu
    O Sunggyu do INFINITE é outro que tá vindo com comeback solo, vai fazer companhia pro debutante, não vai ter vez pros dois mesmo sendo de grupos relevantes :v

    1. PS: Talvez eles ainda possam ganhar alguma coisa no começo, mas depois vão ser deixados de lado e esquecidos no meio da guerra e banho de sangue entre os fandons :v

    2. Eu acho que ambos tem fandons grande, podem levar um The Show.
      Fiquei com cara de cu essa semana que o EXO foi se apresentar no programa The Show só pra ganhar mais um prêmio _|_

    3. Eu estaria mais animada para um comeback de Troublemaker do q esse solo do Hyunseung..mas pelos teasers o mini album parece bom (não q eu duvidasse disso) e eu como B2uty “estarei apoiando” qlqr coisa q eles lançarem haha… ❤

        1. Não tem nem comparação, graças ao Senhor como você disse nos lives ele manda bem porque ele me deu muita vergonha alheia nesse MV, sério mesmo ahsuahsuahsushau Bem dito, a Hyuna nos distrai ahsuahsauh Na primeira ouvida eu fiquei tentando assimilar tudo, e gostei mas também não tinha opinião formada sobre até o live. Aí sei lá quantas vezes dei replay no live, e acabei viciada na musica ashauhsuahsu Foi só eu ou você também achou esse rapper parecido com o Mad Clown? Tipo, não no MV, mas no live eu achei tão parecido. Alguma coisa me lembrou ele, sei lá né ashuashauhas
          Eu achei essa musica bem compatível com ele, e a coreografia é bem energética por assim dizer. Eu tô indo fazer o donwload ilegal do álbum também ( o pessoal é rápido né? Achei antes do que eu esperava ahsuahsuahsush ) ,e também acho que estará bom, tirando pelas previas né. Parece bem coeso também, a proposta do álbum me parece bem definida.
          Tô doida pelo comeback de Trouble Maker agora ❤ Minha irmã nem viu o MV porque não era com a Hyuna kkk, mas realmente se fosse ela ali teria descido melhor pra mim e eu não teria sentido tanta vergonha pelo ultimate ahsuahsuah
          ps : Parece que ele engordou mais um pouquinho né? E isso é ótimo porque em 12:30 ele tava tão magro que me deu agonia. Graças a Deus ele engordou um pouquinho *O*

      1. NADA A VER COM O ASSUNTO, mas isso me fez imaginar como seria se YG não tivesse chutado ele do BIGBANG…

        1. W-Dragon, não consigo imaginar o Beast sem ele, ultimate ❤ Acho que ele combina mais com o estilo do Beast, não consigo imaginar ele nigga ou tipo o GD ashaushaush
          Agora, mudar pra CUBE e entrar pro Beast fez um bem danado pra ele, coitado era tão bugado ashaushuahs Parecia aquele cabelo de sertanejo tipo chitãozinho e xororó (nem sei escrever os nomes, perdoe xD)

        2. Eu bem acho q isso teria funcionado, sabia?! Ele tem essa vibe “Hyunseung who came from the star” q, acredito, teria sido melhor aproveitado no BIGBANG.. mas nunca saberemos.. haha

      2. Deinus, eu também 3< O mini dele parece estar muito bom, e como b2uty também estarei apoiando totalmente ❤ É raro pra mim ver uma b2uty ❤

        1. Se vc não trocou de nome de Panda para Lory,então, somos 3 por aqui..até o momento.. hahaha mais um pouco e já podemos marcar um café no Starbucks para celebrar! hahahaha ❤

        2. kkk Foi isso mesmo que eu fiz, fora o panda, coloquei esse agora. É que eu e minha irmã gêmea comentamos com o mesmo nick, aí pra pelo menos diferenciar eu coloquei outro nick. Nossas opiniões e gostos pras coisas são praticamente os mesmos, mas né ahsuahsaushusahs :v
          E podemos mesmo! É tão raro encontrar uma de nós que é um motivo de alegria e celebração mesmo ❤

        3. Deinus, já viu? *O*

          O que achou do MV? Eu gostei mais do live. Tipo, eu levo na boa Hyunseung se pegando com a Hyuna, mas ele com essa menina achei tão estranho, ele parecia retardado ashauhsauahsush E ele é muito mais bonito que ela também, enfim, não consegui gostar porque estranhei demais ele com outra mulher ahsuahsuha Mas o live ficou muito legal ❤

        4. Então menina..eu vi!!! Tbem preferi o live mil vezes! Meu receio com o solo do Hyunseung era justamente o fato dele fazer caras constrangedoras em MVs.. hahahah em Troublemaker tem Hyuna pra desviar nossa atenção… mas pela graça do Senhor em lives ele manda bem! hahaha Estou aguardando amanhã pra ouvir o mini q, acho, estará bom.. hahah ainda estou formando uma opinião a respeito dessa música!

        5. Nossa gente..não..para tudo! Já temos download ilegal pra fazer!!! Uhul! Deixe-me checar isso! ahhaha

        6. Achei sua resposta..hahaha não entendo muito de “rappers” mas tbem achei q ele me lembrava alguém..daí fui ver a foto do tal do Mad Clown pra refrescar a memória e bem se parecem mesmo..hahahaha
          Ouvi aqui o mini album e gostei bastante! Está bem seguindo o estilo dele e agora posso dizer q gosto dessa title track! Ainda não vi como está se saindo nos charts..

        7. Não é mesmo? Ainda bem que não fui a única a achar os dois parecidos, se fossem da mesma família não se pareceriam tanto ahsuahsuahsuha.
          Não tá uma maravilha mesmo? *O* Desde que o download terminou é o mini acabando e eu dando replay de novo ❤
          Pra mim esse mini álbum dele e o do BTS são os melhores até aqui. Junto com o de 4Minute é claro ❤ Porque os três cumpriram bem suas propostas e tal, e com qualidade inegável. Tipo, o conceito e tudo mais, tá bem claro. Tá ótimo ❤ Foi bem o estilo dele mesmo. Os solos do BEAST até aqui foram bem bons, no quesito de expressar a musicalidade e estilo de cada um. Desde o do yoseob até o do Hyun. Falando de My achei o nome muito bem escolhido. Tipo, o álbum grita Hyunseung asahsuahushau Amei demais ❤
          Eu também ainda não vi como tá se saindo nos charts, acho que vi uma garota falando que tava em 7° lugar na Gaon ou algo assim. Mas como eu vi o comentário rapidamente e depois perdi ele de vista não tenho certeza ;^: se você achar não deixe de me contar viu?
          Só vi que uma das musicas foi censurada, sempre tem uma -.-'' Se não me engano foi Break Up With Him. Ainda não olhei todas as traduções mas duvido que seja algo muito alarmante. Os coreanos são exagerados pra certas coisas e pra outras não. As vezes o que você pensa que será censurado não é, e o que você nem desconfia que será censurado é que entra na dança. Mas só posso falar com certeza quando eu ler ahsuahsauhsaa
          Mas tá ótimo ótimo mesmo ❤

  7. Tem que lembrar também que ~teoricamente~ o Bigui Bengui vai lançar qualquer coisa no primeiro dia (?) de junho e julho barrando todas as vadias. Claro, se isso acontecer realmente… De qualquer maneira estarei esperando por todo esse derramamento de sangue ❤

    1. E a BoA, gente? POR QUE ESTÃO ESQUECENDO DA BoA???
      Vocês não merecem falar com o meu anjo! 😥

        1. Já saiu algumas foto teasers dela no site e o single sai da terça pra quarta, fazendo o esquenta pro álbum.

        2. do site oficial, de todo o fandom, soompi, allkpop também deve ter noticiado algo etc haha miga, melhore na sua busca por BoA. vou até facilitar pra senhora: dia 6 sai single novo (nenhum indicativo que será lead single, though) com um tal de Gaeko e a faixa se chamará “Who Are You” – numa derivativa que estamos já cansados da RainhA sobre quem é voce, quem sou eu, quem somos nós ou aqui estou eu, eu estou aqui etc etc etc. #Oremos.

        3. Se VOCÊ não está sabendo do retorno de BoA à Coreia (e seus os adiamentos desse comeback em um único mês), acho melhor eu começar a me preocupar com o monstro do FLOP

  8. Ai..pra mim tá excelente..todo um repertório de coreografias novas q me ajudarão a queimar todo o tchocolet tchocolet q eu como!!! hahahaha

  9. Kara: elas tem que fazer algo MUITO BOM pra poderem ao menos vender como EXID
    SNSD: Físico vai vender pra cacete, mas digital vão ser eclipsadíssimas por Big Bang, EXID e alguma balada mela cueca aleatória que sempre pega peak alto no mês
    Girls Day e A Pink: Ambas tem estabilidade absoluta nos charts, vai ser lindo ver elas digladiando pra ver quem sobe pro top 3
    Xista: Vão varrer os charts digitais e ficar em #2 pq obviamente Big Bang já vai ter lançando mais uma das icônicas faixas lançada.

    1. Flor, me diz: EXID vai ter mais comeback em cima das piranhas dos primeiros escalões aqui da listinha?
      Não me diga que EXID já está vendendo mais fisicamente e digitalmente que Kara?

      Xista compra venda digital faz anos, isso não é novidade;

      1. Xista é cupom tour na certa, vão mandar sms até pra nós perguntando se queremos comprar o ‘insira o nome do single aqui’.
        E no caso do EXID, como elas são ‘mania’ agora, elas tão vendendo muito bem digitalmente, não mais que a carreira do KARA, mas se Kara não souber segurar as pontas pode não acontecer. Vamos torcer pra popularidade de YoungGod render bons frutos já que quando ela debutou as vendas digitais foram mornas e desde então a popularidade cresceu.

  10. Offtopic pra comentar o mais novo capítulo do remake bíblico da Record de Davi e Golias, featuring BTS vs. Big Bang:::

    Netizens accuse BTS of ‘sajaegi’ after outselling BIGBANG in physical albums
    Read more at Omona They Didnt: http://omonatheydidnt.livejournal.com/15702465.html#ixzz3Z75eFQRE

    QUER DIZER, a YG falidíssima perdendo em vendas físicas pra BigHit – uma empresa de fundo de quintal – e botando seus stans pra acusá-la de inflar os próprios números comprando os álbuns que ela mesma lançou (como se a BigHit fosse a nova SM e não um armengue de pequeno porte)

    Isso que dá lançarem um “””álbum””” de DUAS faixas (ruins) e querer competir com um mini (?) de NOVE tracks (ótimas <3)

    1. sim, esperar que big bang fosse vender muito fisicamente com duas faixas que estarão garantidamente num álbum futuro e que por enquanto podem ser compradas online por menos de dois dólares é ridículo. YG stans precisam sentar no cantinho

  11. Se DAY&NIGHT (EP de Mamma Mia) vendeu 40mil, com sorte esse novo EP do KARA vende mais de 50mil físicio ❤ O Triple a-side delas no Japão sai dia 05, com sorte ''Verãogico/Luz do sol milagre/DIAS ENSOLARADOS'' também bate umas 50mil cópias.

  12. Só avisando que Mamamoo também volte entre Maio e Junho com um segundo EP cheio de músicas boas, mas as coitadas serão barradas lindamente por outros atos com lançamentos meio boca feito SNSD.

    1. Eu amo Mamamoo, melhores rookies no mercado, mas ô timing ruim da porra. Precisam aderir à escola Girl’s Day de oportunismo.

  13. HASHASHASHASHAHAS
    Me divirto muito nesse blog. Parabéns.
    Sempre tive uma dúvida, alguém tira pra mim?!
    Oq é o ato de “Flopar/Flopado/Flopada”?!
    Vlw

  14. Morto,f(x) sempre vendem fisicamente bem e só não são maiores graças a SM,esperanda a Sulli voltar essa rapariga.
    Morte horrivel não ser citado (mesmo tendo flopado nas digitais com red samba)

  15. Boatos que f(x) volta em junho… A sm tá desesperada pra compensar a saída dos membros do TVXQ pro exército e eu já vi até rumores que a mesma vai debutar, além da boyband nova, uma nova girlband.

  16. as pessoas subestimam muito o APINK,mas no comeback de luv elas levaram 18 raul gil pra casa fora seu ultimo single japo que vendeu mais que SNSD.
    Apink vai adiar o comeback como sempre faz,vai da uma barrada em SNSD no final da promoção e perde alguns pro SISTAR,o restante não é ameaça alguma.

  17. Espero que KARA arrase, porque Mamma Mia foi MUITO bom mesmo. Elas merecem, embora Youngji cante muito pouco. Não que eu me importe de qualquer modo u.u
    Fui escutar o último single de SNSD. Tipo, aquilo foi MUITO ruim vei! MUITO! MAS, ainda estou esperando um retorno digno :3
    Girl’s Day. Ham, sei lá sou meio mista em opinião sobre elas, pq demorei meio mundo para descobrir que a única que tem uma voz que dá para diferenciar é a Minah, pq o resto não sei diferenciar as vozes.
    Apink deve vir com comeback, entre o fim de SNSD ou Sistar, e deve brigar de frente com Girl’s Day ou dificilmente, KARA.
    Dúvido que elas voltem com um conceito like Mr. Chu, again. Devem vir com algo um pouco melhor ou no nível de LUV. É o minimo que elas devem fazer u.u
    Isso me lembra. Bruno, você ouviu o single online que elas lançaram em comemoração aos 4 anos desde o debut. Promise U. É uma balada com vocais bem distribuídas na minha opinião.
    Adoraria ver um post para cada comeback. Pretende fazer de cada? Isso seria deliciosamente fantástico :w

  18. Não esqueçam que ainda vai ter o Debut da falsa…..
    É pra fazer os outros fandoms chorar, pois independente do que for (Musica pra chorar ou musica pra pra ralar no asfalto) a falsa vai lacrar.
    E sobre GG, vai vender muito sim, vai ganhar muito sim, a musica pode ser até escrota porém GG É GG.

COMENTÁRIOS:

