Previews de Kiss My Lips no ar. BoA nos faz esquecer que WHO’S BACK? existiu. <3

BoA-KissMyLips1

Após um último álbum coreano irretocável com Only One, BoA basicamente desapareceu da Coreia e se focou em lançar singles semestrais no Japão, posteriormente reunidos num suposto novo álbum de estúdio que de álbum não tinha nada, sendo uma coletânea picareta fantasiada de LP. As coisas estavam feias pra ela no Nihon (tanto que ela até se benzeu com seu BFF Papa Francisco), então eis que pra comemorar quinze anos de carreira ela tomou vergonha na cara e resolveu voltar pra sua terra natal com mais um álbum de estúdio, Kiss My Lips. O buzz single todos vocês já ouviram, e mesmo eu não achando-o nada mudador-de-vidas, eu sabia que ele servia de aperitivo para algo maior no futuro e nada mais. Pois o. futuro. está. aqui, já que BoÃo nos encheu de previews do álbum hoje, revelando também capa e tracklist dele. CORRAM.

[Tracklist]

01. Kiss My Lips
02. Who Are You (Feat. Gaeko)
03. Smash
04. Shattered
05. Fox
06. Double Jack (Feat. Eddy Kim)
07. Home
08. Clockwork
09. Love and Hate
10. Green Light
11. Hello
12. Blah

BoA não é Namie, então não tivemos um icônico ALBUM TRIAL com todas essas faixas aí reunidas num único vídeo, mas a SM já fez o favor de revelar alguns samples pra gente. E graças ao Choi Ni Wan dos comentários nós temos AINDA MAIS PREVIEWS, que ele achou privados no canal da SM. Chequem eles aqui:

 

A title track Kiss My Lips parece ótima, mas esse cenário de clipe genérico da SM não tá do meu gosto não. BoA merecia mais, francamente. A faixa três SMASH por sua vez parece seguir a mesma linha dos últimos singles japoneses dela (tirando aquela balada chata), sendo uma uptempo meio retrô gostosinha:

 

Tomara que role Music Bank dela. Faça acontecer, BoA, pfvr. Faixa 4, Shattered, tem um loop repetitivo na backtrack que em dez segundos já me conquistou:

 

As quatro primeiras faixas desse álbum estão matadoras pelo visto. Pra fechar os previews até aqui, temos uma baladinha R&B gostosa e que sempre marca presença nos álbuns dela, Home:

 

Olha, eu nem sei o que dizer além de que esses previews todos estão MUITO BONS. Depois da picaretagem do WHO’S BACK, eu tava pronto pra jogar BoA pra escanteio na minha lista de stanning, substituindo-a por, SEI LÁ, a boca torta da Tomomi Itano. Mas pelo visto eu fui precipitado e agora preciso pagar minha boca, porque BoA voltou mesmo. ;__;

PS.: #B8 até agora >>>>>>>>>>>>>>>>>> #R8 até agora. Tchau, Rihanna.

35 comentários em “Previews de Kiss My Lips no ar. BoA nos faz esquecer que WHO’S BACK? existiu. <3

  1. Rainhas solos coreanas são todas das antigas, né nom? Lee Hyori passou um tempo sumida e voltou com o hinário Monochrome. Espero o mesmo de BoA, essas previews indicam um álbum fantástico (o MV pelo jeito vai ser mais uma bosta em luzes neon e jogos de câmera nauseantes, pfvr me prove errada SM).
    P.s.: Sofrendo de um caso profundo de “nunca te ouvi, sempre te amei” com Shattered.

  2. Nossa os teasers estão privados? Devem estar divulgando só pra quem segue tanto a conta da BoA no facebook quanto a SMTOWN (acabei de ver no instagram da gata também)… Os previews estão maravilhosos demais, dia 11/12 parece que nunca vão chegar socorro
    Shattered foi amor desde a primeira ouvida ❤
    PS: eu quase não tava dando uma foda pra esse comeback dela antes de Who Are You ser lançada, quando vi o MV, aí que fiquei com medo mesmo… Ainda bem que quebrei a cara gostoso, ponto pra você senhorita BoA ❤

  3. maravilhosa ❤ shattered é muito amor à primeira ouvida, né non? PS: cê deixou de fora outra preview, bruninho https://www.youtube.com/watch?v=GdYT6JmVwJk&feature=youtu.be (agora não sei se foi de propósito ou só esqueceu haha)

    ela tem lançado duas previews por dia desde ontem. ou seja, temos 4 previews, 2 faixas (WAY e KML que, enfim, daqui a 3 dias ganha MV) e, se continuar nesse ritmo, vai dar certinho 10 previews + 2 faixas completas até o lançamento do album :B

  4. Acabei de assistir SIXTEEN legendado! Prometi a mim mesmo que não ia te forçar a fazer review, mas NÃO. DÁ. TÁ MUITO BOM!!! Faz um postzinho conjunto sobre Bestie, Eunjung e Hyoseung e depois dedique-se a uma análise detalhada do episódio, por favoooooooor!
    Tem Jo Kwoncé jokwoncezando, se isso servir de motivação! Como os vídeos estão privados, irei compartilhar com a galera
    Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=QrgYCvLdV28
    Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=G4WJpbpMMSk
    Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=8aQ_Jub4O_4

    Dó da Jihyo! 10 anos de trainee e é a mais fodida do programa. E nem é como se isso estivesse fazendo o público se simpatizar com ela, porque a coitada nem aparece entre as mais votadas da poll oficial, Tzuyu que NÃO FALOU NADA o programa tá sendo mais amor que ela: http://www.allkpop.com/article/2015/05/which-competitor-is-leading-the-polls-after-sixteens-1st-episode

    1. *recebendo mais amor que ela

      De nada, Bruno! Você já sabe a recompensa que eu quero: começa com “re”, termina com “view”. ❤

    1. Segundo a própria BoA, clockwork é tango, mas 12 segundos é muito pouco pra mostrar isso (e ela disse que sempre quis fazer tango).

      Eu só consigo dizer que a cada dia que saem esses previews eu espero mais por uma música haha primeiro Smash, depois Shattered, agora clockwork xD

      Minha lista de ansiedade é composta por:

      Clockwork
      Shattered
      Kiss my lips
      Smash
      Double jack
      Fox
      Home

      E olha que eu absolutamente amei Home haha way cada vez mais fica dispensável no álbum, frente a esses previews hahaha

      1. É como eu disse ontem, não tava dando uma foda pro comeback e agora com esses previews parece ainda vai levar 1 ano pra chegar dia 12

      1. Verdade… Mas ela é da upfront (mesma empresa que a maioria da hello!project), ou seja, obviamente eles vão gastar menos que uma ida ao mercadinho pra produzir o MV.

    1. eu tinha lido nem lembro onde sobre o gimmick dessa tosca. Ao invés de se focar em fazer a musica mais longa da história idol, que tal ao menos se focar em fazer uma musica BOA antes? :v

    1. Ai, nem achei zzz green light, então, nada zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Mas BoA sempre faz uptempo e baladinha, tá faltando balada nisso aí, então era de se esperar que fosse diminuir o ritmo, mesmo hahah

      Pra mim, WAY é a zzz do álbum xD

      1. WAY é meio zzzz sim, Thy, mas depois eu viciei nela! HAEUIOHIUEAOHIUEAO
        Shattered e Clockwork parecem estar MUITO boas. Tô com mó medo de quebrar a cara, haha. @___@

        Confesso que não tava dando uma foda pra esse comeback, mas parece que vem coisa boa por aí. Bem-vinda de volta, Queen. ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s