Eunjung debuta solo como ELSIE. A MBK fode tudo como sempre.

ElsieEunjung

Como vocês já devem saber, a rainha dos bolinhos de arroz Eunjung ganhou a chance de debutar solo esse ano, mesmo após os solos de T-ARA em 2014 serem hit (jiyeon) or miss (hyomin). Eunjung então lançou um MV críptico com uma biscate qualquer dublando como se fosse uma tal de ELSIE, mantendo sua identidade em segredo. Eu tinha achado a jogada genial, porque a música é a típica xaropada que coreanos adoram, mas que se eles soubessem partir de Eunjung, iriam achar motivos pra criticar. Achei conceitual, achei Sia. Mas lá no fundo eu achei uma bela bosta, porque não tenho saúde pra esse tipo de coisa, então me segurei no fato de “I’m Good” ter sido rotulado de “pre-release” e fiquei na espera do single propriamente dito. E aí ele aparece e…

…é só I’m Good de novo, mas agora sem Maddie Ziegler dublando os vocais no lugar de Eunjung. Sério, MAS. QUE. BOSTA. Por quê, MKB? POR QUÊ???? Uma faixa tão pouco inspirada, com não um, mas DOIS clipes tão pouco inspirados também… sério, rice cake queen Eunjung merecia mais do que ficar dançando em frente a umas cortinas brancas conceitualmente com uma tia em cima de um banco:

Bela bosta. E o que mais me emputece é que entre as b-sides do single tínhamos Love Effect, muito melhor que I’m Good e muito mais digna de ser single:

 

Por que não rolou MV e Music Bank disso? Claro, use I’m Good de buzz single pelo gimmick de ELSIE e por ter K.Will de isca, mas depois nos premie com uma MÚSICA BOA. Ou se fosse pra nos dar música ruim, que ao menos o clipe salvasse, igual com a Nice Body terrível de Hyomin. O que não dá é ter dois clipes cu pra uma música mais cu ainda. MBK basicamente matou a carreira solo dela antes mesmo da mesma decolar, sério.

queria estar morta

Ao menos os k-internautas tosquíssimos estão dando atrás em seu ódio irracional pelas bullies da nação, argumentando agora que as pessoas exageraram em suas reações ao Hwayoung-gate na época (os outros, não eles, claaaro). Então quem sabe elas conseguem ter um comeback coreano que não flope em 2015? Quem sabe até plastic queen QRI não consegue um solo brilhante, for the lolz? Pior gerenciado do que esse solo da Eunjung nem teria como ser, né. =///

96 comentários em “Eunjung debuta solo como ELSIE. A MBK fode tudo como sempre.

  1. Não é atoa que o fandom de T-ARA é Queens
    Tem a Sulfite Queen, Soyeon
    Rice Cake Queen, Eunjung
    Engrish Queen, Hyomin
    Naked Webcam Bully Queen, Jiyeon
    Dwarf Queen, Boram
    e claro, a icônica Plastic Queen e Creepy Eyes Queen, Qri

        1. Boram assusta mais porque ela DE FATO parece uma real doll, Soyeon é só uma pessoa que errou a mão nas plásticas e hoje não tem mobilidade facial. E Qri é basicamente Park Bom já, né?

    1. hahah tadinhas, tive a ~sorte~ de vê-las ao vivo ano passado.
      Soyeon é MARAVILHOSA, mas não tem expressão nenhuma, não sabia se ela estava rindo, chorando, com dor. Péssima KKKKKKKK
      Boram parece uma boneca, como Bruno disse é medonho, porq ela é insanamente pequena, dá pra por numa caixa e levar embora.
      Jiyeon é bonita, só isso, Eunjung também é ok.

      Agora Hyomin e Qri, só nascendo de novo, as duas são muito estranhas ao vivo, aqueles olhos da Qri, SEM OR!

    1. AGORA SIM! Muito melhor! Tá “We Found Love”, tá homoerótico, tá suicida, tá homicida, tá conceitual… E bem clichê ainda, mas um clichê bom.

      1. “Tá “We Found Love”, tá homoerótico, tá suicida, tá homicida, tá conceitual…” hsuahsuahushuahsuah amei a definição. Realmente, bem melhor assim né?

        1. W-Dragon, a pessoa ali se estressou mas a história do mv é simples: foi uma homenagem pra uma inspirit que morreu no acidente da balsa de Sewol ano passado e é por isso que tem as cenas da boneca dentro do aquário com o colete salva vidas e outros dois bonecos como se tivessem tentando salvar a vida dela, por isso Sunggyu acha a caixa cheia de coisas do Infinite dentro e no mv tem até mesmo um uniforme escolar pendurado em uma das paredes dentro do beco..

      1. Ué se eles tem até sub units desnecessárias pra agradar a fanbase (vide Infinite F(lop) e ToHeart — H é basic mas dá pra engolir), nada mais justo que o líder ter solo. Inclusive o primeiro foi a três anos atrás e tu devia dar uma olhada no album, Bruno, eu gosto bem mais dele do que esse novo que ele lançou.

  2. Vejamos pelo lado bom,ela deixou o cabelo crescer e ta super gata,gostosa,mds,mais ainda acho que essa gata merecia algo melhor D: ,espero que tenha algum solo da Miley Cyrus coreana(Hyomin queixuda<3)

  3. Apesar da Eunjung (ou seu alter-ego ELSIE, sei lá) ser minha bias no T-ARA, achei tão básico esse single dela. Não ruim, mas nada memorável. Talvez seja pq não estou ligando pra nada q está saindo por estar ansioso por Beije Meus Lábios (exceto BESTie <3)

    1. ♫ I’m! Giving you everything, all that joy can bring, this I swear…
      And! All that I want from you is a promise you’ll be theeeeere… ♫

      1. ISSO MESMO, SAY YOU’LL BE THERE. Eu tava aqui tentando descobrir de onde eu reconhecia a intro, é daí mesmo. Uma pena que a versão da Hyosung seja tão meh em comparação. =///

  4. Como vcs estão em relação a isso?!

    Eu tinha achado fraco por comparação com “Beijinho de boa noite” mas essa música está crescendo em mim..dia após dia e já me pego cantarolando o refrão e os “biteul biteul oh biteul biteul”
    Não aconteceu pra vcs, mesmo?! hahaha

    1. Ela está maravilhosa no MV, a fotografia do MV também tá de muito bom gosto. Já a música realmente não me desce, lamento. Muito qualquer coisa

  5. Que baladinha chatinha, acho que não queria mostrar a cara por vergonha msm -n.

    Love Effect é bem melhor, mas pra limpar a imagem tá difícil hein?

      1. AAAAAAAhhhh Bruno..obrigada por informar! Logo q vc mudou o layout ontem a noite eu cliquei na setinha mas não carregou nem os “comentários recentes” nem a “Enquete” daí achei q tinha sido eliminado.. hahahaha.. mas agora estão aparecendo… ufa! Estou precisando arrumar uma vida né?! hahahahahaa

      1. Curiosamente, o teaser verdadeiro é o mais hétero do Shinee até hoje, com closes numa fã gostosa que, a julgar pelo finalzinho, vai realizar o sonho de dar pra um deles (Jonghyun, claro)

    1. Esse MV é bem qualquer coisa né non? Esperei a porra toda para que em algum momento ela acordasse para vida e decidisse quebra a caixa em um plágio maravilhoso daqueles manos da jyp, cujo nome não faço questão de lembrar~~. Deu até um pouquinho de vergonha dela dançando na frente das biscates de pluma, lembrou cabaré concept de baixo orçamento. Mesmo sendo SM, acho que BoA merecia mais orçamento ( ‘-‘)(‘-‘ ) ( ‘-‘)(‘-‘ ). A música é legal, mas sozinha não salva o capopi. Ainda bem que no conjunto (álbum completo) parece tudo muito melhor.

        1. Quero acreditar que um dia verei ao menos performance do hino, mas do jeito que sou azarado capaz dela nem lembrar que gravou essa música :v

    2. Eu juro que fiquei tonto com esse clipe…

      Não entendo o que dá nesses cameramans que a SM tira da Band, porque… Essas aproximações que tentam simular uma pessoa com 7 anos de profissão só parecem confusas e te fazem sentir como uma pessoa que tem labirintite. Já quando ela tenta atacar pro conceitual, pro ramo indie, resulta no equivalente a uma criança brincando com a câmera do pai enquanto corre no quintal: tremido, sem foco e completamente amador.

    3. MV bem meia boca mesmo (a coreô idem). Mas a música é gostosinha. No geral, isso não é marcante feito Only You, mas deu pro gasto… mas não tem cara de lead single não.

      1. É tanta gente relevante lançando música ao menos tempo que o Bruno tá fazendo mini-review nos comentários. O desespero é real.

    1. Namie não se dando o trabalho de dublar a música ❤ Com certeza o MV deve ter sido gravado em meia hora em algum estúdio perto da avex.

      ps: Namie também querendo ter uma fancam viral em 0:45 ❤

  6. Não sei o que comentar sobre este vídeo/música, sinceramente… Só o que posso dizer é que sinto que eu não deveria ter parado de ouvir Shattered pela 12837512873ª vez pra ouvir isso

    1. A música é até gostosinha, mas pra bside de um mini de inverno, sem paciência. Elas subiram de escalão por terem começado a piranhar e agora querem voltar a ser fofas? pelamor u.u”’

      ps: Yura tá lindíssima, ao menos uma coisa boa

      1. Não me desceu. Parei de ouvir um álbum mágico e delicioso para ouvir/ver e simplesmente não deu vontade de repetir a dose nunca mais… Na verdade nem lembro mais de parte nenhuma da música :v

    2. eu gostei também, tá bem melhor que a última da Hyosung, por exemplo (estou julgando como faixa pré-release, não como single propriamente dito, claro).

      ps.: é pra me foder girl’s day, boa, hyosung e namie lançando clipe todas dentro de 24hs, né? putaquepariu

    3. Eu estava muito esperando para que elas quebrassem a expectativa e lançassem um trainwreck que parecesse uma balada, mas na verdade fosse uma farofa. É uma pena. Mas não acho que está ruim ou coisa assim. Pra fim de baile, a música tá até bem consistente, com um clipe muito bonito para complementar. De quebra, a gente ainda ganha a Hyeri servindo de figurante da Avenida Brasil.

      Tadinha, parece que está com icterícia. O cabelo cor de gema não tá ajudando.

  7. Só pelos gifs e seus comentários, nem me dei ao trabalho de ver essa “versão original”. Quando eu baixei o EP, não sabia que essa Elsie era um alterego de uma gata do T-ara (só baixei mesmo por que achei a capa do álbum bem conceitual). Eu gostei bastante das duas b-sides e da versão solo de I’m Good. Acho que a maioria das pessoas não gostaram por causa do conceito, que é totalmente diferente do que T-ara lança (meu conhecimento sobre a discografia delas é quase nulo, então não sei se elas já lançaram algo do tipo, ou se alguma integrante lançou solo). E realmente, Love Effect ficaria bem melhor como single.

COMENTÁRIOS:

