Faltando um mês para _genic, Namie começa a divulgá-lo com Birthday. Tchau, Katy Perry.

vlcsnap-2015-05-12-18h44m40s201

Rainha da regeneração e manipulação genética, Namienjamin Button finalmente começou a divulgar mais a fundo o material do _genic, após o épico ALBUM TRIAL de umas semanas atrás. E isso faz sentido. Sabendo que teremos cinco PVs pro álbum (pra Golden Touch, Birthday, Fashionista, Stranger e Anything), muito provavelmente teremos um short PV por semana até o lançamento de _Genic em dez de junho. Começando os trabalhos, infelizmente temos a faixa que menos tinha me chamado atenção das cinco, Birthday, um 80s pop bonitinho, mas basicão. Pelo menos o clipe de baixíssimo orçamento faz tudo valer a pena:

Ver Namie se fodendo pra dublar aquele rap sofrível da intro da música gave me life, assim como vê-la sorrindo e pulando de um lado pro outro com suas misgas, coisa que ela nunca faz. Eu prefiro minha Namie miserável e servindo bitch face, mas vê-la sorridente é algo tão raro fora de um CF que me sinto na obrigação de apreciar. cada. segundo.

Sem contar que é impossível não amar um clipe que se propõe a ser filmado num take só e que obviamente não teve tempo o suficiente pra ser treinado pelos envolvidos a ponto de todos estarem posicionados perfeitamente e o lip synch idem (ou Namie não teve saco para tal, outra grande possibilidade). Outra prova disso (fora o lipsynch risível) é Namie demorar ❤ um minuto do clipe ❤ pra trocar de roupa:

não terminei ainda, caralho de ziper =^.^=

Aposto que ela deveria estar pronta nesse momento aí, pra sair da cabine e dançar o refrão com suas back up hoes. Como ela não conseguiu depois da quinta ou sexta vez, ligaram o foda-se e deixaram-na demorar o tempo que ela quisesse. Mess. Mas com Namie é sempre assim. Ela usa o orçamento inteiro em um dos clipes e o resto ela filma num galpão alugado da SM Entertainment. Então não existem surpresas aí. Mas que seria mais fácil (e menos constrangedor) simplesmente gravarem um daqueles clipes de festa com câmera amadora do que essa delícia sem cenários e mal planejada com certeza seria. Ao menos Birthday é bubblegum pop feito direito, com o bônus do engrish dela deixar a faixa muito mais memorável… mas com sorte o próximo PV será genuinamente bom, e não ruim-bom feito isso aqui.

36 comentários em “Faltando um mês para _genic, Namie começa a divulgá-lo com Birthday. Tchau, Katy Perry.

  1. Fiquei tentando calcular quantos quilômetros de testa ela usou nesse vídeo, vou ter que ver ele de novo, mas é claro que não deve chegar nem perto da icônica Birthday Eve de Kodão

  2. ASHAHSHASHASH
    Mulher, isso não está Natural. Nem debutante é tão feliz assim no seu niver de 15 anos.
    Mesmo assim eu te amo ❤ , vou esperar os outros PVs.

  3. A música é boa, e o pv só vale pela bagunça. Mas, até mesmo algo gravado em um take só conseguiu ser melhor do que o MV das Girl’s Day (sério, aquilo tá horrível)!

    Masssss… Não vim aqui para falar disso, e sim disso:

    Não sei se alguém já veio nos comentários de algum post falar dessas gatas que, o único conteúdo delas que tem no Youtube é, uma enxurrada de fancam (delas performando Work Bitch e o EDM delas) e o áudio do single. O GRUPO DAS IRMÃS DA PARK BOM ESTÁ MORTÍSSIMO, junto com aquele da gata morta-de-fome-com-mv-de-baixo-orçamento.

    1. Eu estou en choque com o índice de gordura corporal dela (não reclamando, apenas me interrogando como a empresa dela deixou ela debutar dentro dos padrões de 34kg max por female idol.) Realmente é raro ver uma koreba que se diga bonita de corpo em padrões ocidentais (ou zucas, don’t know). Isso tem mv ou só fancams msm?

  4. Mas é claro que ela gravou tudo duas vezes, o diretor pediu pra fazer mais uma mas Namie falou: “Não, tá bom assim. It’s a wrap.”

  5. Adorei muito ver ela sorrindo, mesmo com uma música não tão memorável assim ainda é mil vezes melhor que o álbum inteiro de outras cantoras que eram relevantes no j-pop ❤

    1. Gente, que morte horrível. Rude boy casou com Major Lazer e junto tiveram essa cria.

      Por sinal, se a parte final (que ficou bem incrível, já que mudou o rumo da música) estivesse no meio xoxo, seria uma música boa,e não datada, com jeito de coisa que já ouvimos antes.

    2. Olha que a ponto a carreira de Eva Simmons chegou! Essa menina não desiste nunca…
      Mas hoje em dia só consiga pensar numa coisa quando a vejo: QUANDO É QUE TU VAI LARGAR ESSE TOPETE COR-DE-LARANJA, FILHA!? DESDE 2009 COM ISSO! CHEGA, JÁ DEU!

  6. Block B lançou H.E.R no Japão. Eu fiquei meio assustado com a música em japonês, mas o clipe me ganhou com eles chutando um j-idol do palco ❤

    Isso provavelmente vai estar fora do ar daqui a duas horas.

  7. OMG, assustada com essa felicidade da Namie, isso é anormal… Muito raro vê-la assim, ctz que na segunda vez que ela gravou o pv ela ja ligou o foda-se pra dublagem kkkkkk mas so pela tentativa ta lindo! Ela é diva, ela samba na cara de todas \o/

  8. No comecinho, na hora do rap, parece que o diretor disse “ah, fala aí qualquer merda que a gente coloca o audio por cima”. OTL

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s