Hyosung retorna com um remix morno de Say You’ll Be There. Desaponta.

2gut2tf

Hyosung teve facilmente o melhor single de solista feminina coreana do ano passado com Beijinho de Boa Noite, uma canção de ninar sexy com breaks de trap que contagiou a nação e entrou no top10 da GAON e top2 do Hot100 da Billboard coreana, vendendo mais de 700 mil downloads. Então quando eu ouvi que Hyosung traria seu sorriso carismático e peitos mais carismáticos ainda para um segundo solo produzido por Dublé Sidegod, eu fiquei imediatamente empolgado e torcendo para mais uma bobagem contagiante composta por quinze refrões diferentes e uma coreografia memorável… só pra receber isso aqui em troca:

…meh. Into You não é de longe viciante o suficiente e não existe nenhum momento realmente memorável na música, que serve basicamente de veículo para Hyosung ser gostosa no MV, apesar da história ser totalmente confusa (eu não entendi até agora se tudo está acontecendo numa fita VHS ou se devemos ignorar aquilo). Sem contar que não existe um momento icônico na coreografia feito a mexida de cu de Goodnight-kiss ou esse outro momento aqui, em que Hyosung estapeia sua bunda e lábios enquanto manda os “kiss on my kiss on my kiss on my lips”:

Into You é só um remix do instrumental de Say You’ll Be There das Spice Girls com o refrão de Nice Body da Hyomin, resultando num grande nada. O mini também não tem nada (além de uma capa tosquíssima). E o cabelo amarelo mijo dela tá bem pior do que o ruivo roxo do último single. Enfim, uma grande decepção. Mas Into You fez seu papel, que é o de manter viva a brand de Hyosung como a dona do melhor corpo do kpop e do sorriso mais aegyo ao mesmo tempo. Com sorte da próxima vez ela faz isso com uma música melhorzinha, porque até amanhã eu já esqueci tudo isso aqui. Uma pena.

mais sexy que sua favorita

mais aegyo que sua favorita

18 comentários em “Hyosung retorna com um remix morno de Say You’ll Be There. Desaponta.

  1. Bruno, vc deveria para de criar tanta expectativa para um lançamento, pois sempre que vc rasga uma seda fodida pra alguém sempre acaba se decepcionando depois (lemra de Amberzão?). E aquelas que vc não dá uma foda sempre acabam te conquistando (4Minute <3). Sobre o assunto do post, só eu achei a batida de Into You uma pouco parecida com a de Nice Body da Hyomin? (tava aqui vendo o MV e pensei que de alguma forma o Youtube tinha mudado pra rainha do engrish). Enfim, pra mim não fede nem cheira e o MV só vale mesmo pela Hyosung gostosa mostrando seus belos atributos físicos ❤ (mas ainda bias no SECRET)

    1. vc até tem razão sobre minha expectativa derrubar minha apreciação geral das coisas, mas usar Shake That Brass de exemplo não cola porque aquilo é verdadeiramente ruim, viu. @__@

      PS.: e sim, Into You parece Nice Body mermo.

    1. Meu Deus!! fiz a msm coisa, me condicionei a gostar da musica só por causa dela (coloquei no repeat).
      Esperava um novo Bloom da GaIn e me veio essa musica sem sal…

      Enfim, comprei o minialbum dela só pra ajudar a pagar as contas da TS entertainment

  2. Não curtiu a vibe latina depressiva de Táxi Driver? Achei a melhor do mini. Into You é ruinzinha msm

    ps: Bruno, vai cobrir o clipe de Pretty Girls? Nunca mais postou algo ocidental

  3. Tudo bem…eu aceito ser a única pessoa q, realmente, gostou dessa música! hahahahaha
    É sem sal?! É..
    Beijinho de boa noite é mais viciante?! É…
    mas tenho pra mim q na vida nem tudo precisa ser intenso! hahahaha
    Os Biteul biteul ficaram na minha cabeça…a coreo é fácil e posso acrescentar na sessão de queima calórica diária.. ou então posso ouvir enquanto faço meu almoço … e ainda temos Hyosung expondo sua bela figura pela Medina o q nunca é um desperdício!

  4. Eu gostei. Não é uma Good Night Kiss mas é legalzinha. Me lembrou muito Say You’ll Be There, e acho que isso me influenciou a gostar da música aeuhauea

  5. Eu quando soube que HyoDelícia faria comeback fiquei ansioso e assumo que pelo teaser esse synth base da música me animou mais ainda pois prometia algo fodástico e aí me vem Into You…. Sério, depois de um debut tão sólido quando Goodnight-kiss eu esperava algo na mesma linha ou, mesmo que diferente, com o mesmo impacto e não consigo sentir isso. A voz tá abafada, produção musical feita em demasia, até elementos que possam ser bons, se perdem. Resta os stages com a gostosa rebolando num salto 15 para raiva nos netziens e o MV para fap realness. Maybe next time, *indo ouvir beijinho de boa noite*

  6. E eu que esperei algo no estilo de Darling, Ice Cream Cake e Number Nine…… ME FODI!
    Que morte horrível ❤ bias pituda <3. Ai, esses solos ultimamente tão uma bosta D: Primeiro a gritadeira do Girl's Day, depois a bulinadora do T-ara, agora mais esse. Vish, que medo to com o provável solo da cobra falsa da Taeyeon. 😦

  7. Estou desmaiada com a coreo. da música, sinto de longe o cheiro do hate dos knetzzzzzz




    Tem Xavascada, tem mao no peito, tem de tudo nessa coreo.

COMENTÁRIOS:

