Em Hello Bubble, Girl’s Day fodem seus cabelos, pegam dinheiro. <3

Sendo as raposas astutas que sempre soubemos que elas são, as Girl’s Day deram um jeito de fugir do apocalipse das girlbands lançando um buzz single/CF pra uma marca de tinturas qualquer, ativamente se tirando do tiroteiro da primeira quinzena de junho. E já que essa faixa saiu agora, elas estão liberadas pra voltar só em julho, certo? Espertas, como sempre.  Deboches a parte, o que podemos dizer sobre essa Hello Bubble? Pra começo de conversa, é bom vê-las lançando um synthpop depois de terem completamente abandonado o estilo após o #revamp que Dublé Sidekick deu pra elas com Something. Tá que a intro da faixa me fez esperar por um som mais dark e maduro do que o algodão doce auditivo típico delas, mas eu curti isso aqui mesmo assim:

Curti principalmente porque já esperava por algo não muito impactante, afinal, é só um CF. Mas o bom disso é que somos brindados com uma letra terrível onde elas estão se sentindo bonitas e confiantes porque pintaram o cabelo. Pra coroar tudo, um MV bonitinho com uma coreografia esquizofrênica em que temos piranhagens de sexy concepts…

…com aquelas merdas aegyo de mãozinha nas costas com passinho meia boca:

É o lado red e o lado velvet de Girl’s Day enfiados num vídeo só, então o que mais pode ser pedido? Uma música melhor, tá, tudo bem. MAS É UM CF, GENTE. Uma música “gostosinha, mas esquecível” é o esperado. E enquanto eu estou ok com isso, eu só gostaria que eventualmente elas tivessem algo realmente bom como Expectation/Something esse ano, porque ficar lançando coisas no automático porque tem fanbase como back-up é algo SNSD demais pra eu conseguir lidar. Nota 7,0 pra música, nota 9,5 pro MV. Motivos:

Agora voltem com um lead single arrebatador, flwvlw.

Anúncios

42 comentários em “Em Hello Bubble, Girl’s Day fodem seus cabelos, pegam dinheiro. <3

  1. RAP QUEEN YURA IS BACK ❤ Amei ver aquele rap rídiculo dela na música :p

    A música me lembrou uma demo perdida do último mini álbum do APINK…mas ok :v

  2. A canção é cativante , especialmente a abertura e encerramento . Para um anúncio está glorioso, chega até ser melhor que a ultima de verão lá, mas ainda é esquecível. Estou esperando para um verdadeiro retorno agora! Pelo menos, ver ❤ Yura/Rap/Queen ❤ vindo em minha direção deliciosamente ( em 00:28-00:35) é realmente tudo o que importa.

  3. Quando vi o Teaser e escutei essa batidinha inicial de synthpop e aquele “feel the beat” eu pensei: “melhor musica”.. mds porque eu sou tao troxa.
    Mesmo percebendo alguns elementos aegyo botei fé porque OH MY GIRL conseguiu ser bom.
    enfim, no aguardo de mais conteúdo das bonitas, por enquanto fico com BESTie e BoA ❤

  4. Ai gente… eu sei pouco sobre Girls Day então talvez já existam provas para a minha desconfiança…mas essa Hyeri não me engana com esse aegyo… ela tem cara de ser tão bitch/xerada q ela faria Eunjung chorar! hahahahaha será q estou enganada?!

      1. Nossa …esse vídeo … hahahaha era disso q eu estava falando (sem saber)! hahaha Essa garota é DuMal…hahhahaha reconheço esse TIPINHO de longe! hahah

  5. E, se elas voltarem em Julho, com toda a certeza vão bater de frente com SISTAR, então é melhor vir com um lead arrebatador mesmo *-*

  6. Estava esperando esse clipe sair pra dizer que a Hilary Duff estava dançando na caixa da SM cantando cover de Whistle das Girl’s day, mas me vem com essa marmota de propaganda do Tinder T.T

    aguardando a ‘Dance Practice Version’

  7. Eu quando vi o teaser na minha timeline do face simplesmente SURTEI pois: comeback. E esse synth delicía + FEEL THE BEAT pensei que era O drop it para eu amar o verão todo. Mas aí descobri que era CF, o synth era uma base para aegyo e tudo não passou delas serem gostosas com cabelos com uma progressiva bem feita para durar a gravação do MV e fim. Agora que venha o verdadeiro comeback com a meia concept (mesmo BESTie tendo usado, depois dos suspensórios e saia com pena na mão, uma meia concept era óptimo)

  8. dando uma passadinha aqui só pra dizer que já tem download ilegal pro album do shinee (k2nblog.com/album-shinee-odd-vol-4/) e que o lead single até então é uma total decepção

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s