O pesadelo blackjack está próximo: bad bitch Kemy terá uma sub-unit em junho <3

akor04

Pra quem não sabe, semana passada 2NE1 comemorou incríveis SEIS ANOS de mentiras e promessas vazias (se vocês nunca viram, eu tenho dois posts especiais sobre os cinco anos do grupo, um top10 com as melhores delas e outro sobre a cara de Park Bom). E tem presente maior do que o anticristo blackjack anunciar seu retorno numa sub-unit do A.KOR pro mês que vem? Não, não tem. Por isso, fiquem sabendo que Kemy vai se unir à Minju, a outra rapper do A.KOR, na sub-unit A.KOR BLACK. E sim. esse é o nome menos imaginativo pra uma sub-unit da história (AOA Black, Rainbow Blax, After School Red, After School Blue, etc). Mas quem se importa, não é mesmo? O que importa são os comentários putíssimos dos blackjacks. ❤

Aí em cima temos o vídeo com o making of da capa e do booklet do mini, que terá como title track “How We Do”, que infelizmente soa perigosamente igual àquela bomba da Katy Perry. Ao menos a instrumental que está ao fundo no vídeo tá legal (e bem melhor que o instrumental de Dr. Pepper). Mas é aquela coisa, né. Vocês assim como eu só querem ver o povo revoltado por Kemy existir, então os melhores pra mim tão aqui:

Bichas amargas. ❤ Ao menos temos esse bastião da razão lá no meio pra salvar a nação:

Preach. Com sorte isso nos fará esquecer aquela porcaria de Always e nos levará de volta ao 2014 ótimo delas. E com mais sorte ainda rola um top40 na Gaon, só pra emputecer mais ainda a creche dos blackjacks. 

23 comentários em “O pesadelo blackjack está próximo: bad bitch Kemy terá uma sub-unit em junho <3

  1. Apesar da Kemy ter mais buzz, acho a outra rapper até mais competente que ela, gosto das duas. Espero que saia coisa boa daí.

    Fui rever seu top songs das 2ne1 e chocado ao descobrir que a intro do papagaio em I Love You era Falling In Love (demo com mais inglês talvez) @___@, tava um ano pronta já, YG é muito bagunçada pelamor.

  2. quem é essa? e qual é a treta? e, gente, kpopper nao esquece não hahaha Jessica H.O. falou mal da BoA quando BoA estava saindo do auge (em 2005, acho). disse, entre outras coisas, que era uma merda e era gay (no sentido de ofender, nao constatar – fato que todos sabemos kk). resultado? flopou lindamente nos 20 anos seguintes que tentou levantar uma carreira na Coreia. BoA nunca digitou um “ai” sobre o caso, though UUAHUHAUHA enquanto isso Jessica H.O. mudou até de nome pra ver se colava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Nunca vi sentido nos coreanos odiarem ela/o grupo, quando a diss saiu ano passado achei que os corebas glorificariam ela já que eles odeiam a traficante thug life Bom e ela reuniu todos os comentários que eles mesmos fizeram sobre a “Latoya Jackson coreana” :v Coreano gosta de odiar tudo e todos mesmo

    1. Eles odiaram a Kemy por ela ser estreante e a Bom ser sua “sunbae”, e, como lá eles levam a serio isso de “você tem que respeitar pessoas mais velhas”… Ou pode ser pelo simples fato deles odiarem todo mundo mesmo.

  4. Kkkkkk como amo Vcs kkkkkkkk
    eu nem sou amargurada só desejo que a kemy continue flopada s2 mais tirando isso desejo que a.kor volte a era but go e esqueça que always existiu. Se a unit for boa irei conferir tb….

  5. gente eu sou a única q nunca ouvi falar das gurias?
    qual eh o bafão??
    pra q tanto raclacla???
    tô por fora pq tava muito ocupada rasgando seda pra minha rainhas, deixando ela mais rycas e lambendo o chão em q pisam (figurativamente)

    1. Essa Kemy foi a gostosa que mandou um diss pra cima de Bom e da YG quando ela fugiu da cadeia no escândalo de drogas, daí os blackjacks odeiam ela. até. hoje. ❤ (o rap tá num link de youtube ali em cima caso vc queira ouvir)

      1. ahnnn
        tadinha….
        acho q ela não sabe q os Kfans adoram tomar as dores de seu Kidols
        será gongada loucamente pelo resto da vida….

  6. As gatas nem precisam se esforçar para tentar nos fazer esquecer da existência de Always, a faixa é tão ruim que todo mundo já deve ter esquecido [eu, inclusive, já tinha esquecido]. Esperando um novo diss da rainha Kemy como b-side, só que dessa vez para as ❤ DIVINE EIGHT ❤. E sobre essa sub, tomara que venha algo icônico tipo Dia do Pagamento, ou algo bom tipo But Go. (Antiga ゾーイハンナ)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s