Birthday e Anything vazaram. _genic se torna oficialmente o novo Rebel Heart.

NAMIE04

Após nos atropelar com Photogenic/Stranger/Golden Touch/Facchonista no final de semana, Ayumi Hamasaki não dormiu no ponto e atacou de novo o escritório de Namie na avex, vazando MAIS DUAS FAIXAS do _genic, Anything e Birthday (a que ganhou aquele short PV hilário em que Namie desiste de dublar a música no meio dos versos, erra o tempo, a coreografia e tá pouco se fodendo, porque ela é fotogênica e uma fashionista). Se as coisas continuarem nesse ritmo, nem precisaremos esperar até dez de junho pelo álbum, até o fim de maio até a bonus track já vai ter vazado. Vlw, Ayu. ❤

Qualquer Coisa / Aniversário

Fazer a Beyoncé só que anunciando o álbum com dois meses de antecedência pelo visto não foi a melhor das ideias pra Namie, viu. Pelo menos o _genic continua sólido até aqui e com uma sonoridade bastante variada. As duas novas vazadas são boazinhas, mas definitivamente não estão no mesmo nível da quadrilogia deus que saiu final de semana. Birthday no fundo no fundo é uma demo de Katy Perry com engrish terrível por cima, enquanto Anything é uma balada de americana que vencedor do American Idol ganharia de primeiro single (e tirando um THERE’S NO LEASON no começo da faixa, o inglês dela tá quase perfeito nessa aí, é um negócio de trazer lágrimas aos olhos quase). Pra quem não pegou o último pack, taí embaixo. E até o próximo leak daqui uns dias, provavelmente…

Fotogênica / Estranho / Toque Dourado / Facchonista

18 comentários em “Birthday e Anything vazaram. _genic se torna oficialmente o novo Rebel Heart.

  1. Considerando que TSUKI também foi anunciado 2 MESES antes e vazou 2 DIAS depois do anúncio e ainda sim é o single mais vendido dela (Tanto físico quanto digital) desde Sit Stay Wait Down / Love Story, bem capaz desses vazamentos mais ajudarem nas vendas do que atrapalhar mesmo (Vem 500k)

  2. eh…. mais ou menos, mais ou menos….
    o trabalho ficou bem… bom. soh bom na minha opinião…
    Por ser Namie Amuro acho q eu esperava mais…
    as faixas sozinhas são bem legais… mas… sei lah… não tô conseguindo descer a coisa como um todo…
    soh eu me sinto assim?

  3. SERÁ QUE O MEDO DO FLOP É TÃO GRANDE ASSIM PRA ELA CHEGAR NO NÍVEL DE FICAR VAZANDO ESSAS FAIXAS? Ela não deveria se preocupar tanto com sua carreira, e sim cuidar do próprio filho e arrumar um marido pra ver se a dignidade volta a bater na porta.
    E como sempre essas faixas estão umas bostas e olha que eu pensava que só o nome do álbum seria ruim.

    1. Só lembrando que o filho dela daqui a pouco já é maior de idade então esse shade nem conta mais. E AMIGA, nenhuma outra piranha do jpop conseguiria ter a mãe assassinada pelo padrasto, um casamento e divórcio relâmpago por conta de filho e depois de tudo isso ainda continuar sendo #kweenofjapan. Kumi por exemplo falou lá que o líquido amniótico das balzacas apodrece depois dos 30 anos e a carreira dela nunca mais foi a mesma. MENOS. :v

      1. Nossa mas o filho dela já está tão crescido assim? Também é difícil fazer as contas já que ela deve viver escondendo o filho e só vive pra essa carreira de bosta dela. E onde que a carreira da Namie continua a mesma? Esse lixo não serve pra nada mais e só é superestimada por essa gentinha desse site. Kumi é uma bosta, mas pelo menos está sempre colocando a cara no sol e sendo quem ela REALMENTE É. Essa puta da Namie precisou fazer feat como chinesa tosca (aka jolin) pra poder ter algum reconhecimento fora do próprio país.

      2. E eu não posso fazer nada se ela deixou o padrasto assassinar a própria mãe, isso só mostra que essa vagabunda só se importa com ela mesma.

        1. Vai extravasar sua raiva em outro lugar! Se vc não gosta da Namie beleza, vc não eh obrigada, mas falar asim eh muita falta falta de respeito! com qualquer um! não soh pra quem visita o site, mas tbm pra quem posta as matérias, e principalmente com a própria Namie, e a pior parte eh q além de estar pagando de ridícula vc estah carregando o nome da CL pra lama, e ela não merece isso!
          MAS EU IMAGINO Q VC NÃO SEJA ASSIM TÃO FAN DA CL PRA PENSAR NUMA COISA DESSAS,
          ATEH PQ VC ESTAH DANDO CHILIQUE COM O NOME DELA NO SEU NICK…

        2. Vai chorar, vagabunda aborteira? Só pq eu JOGUEI FATOS NA CARA DESSA SAFADA PLASTIFICADA E FRACASSADA. E você é tão fraquinha de argumentos que precisa citar nomes de outros artistas aqui assim como o autor do site que colocou a koda no meio. Se enxerga, é só ter gente de opinião contrária que já querem cacarejar. Eu apenas estou falando umas verdades sobre essa puta velha e sem carreira.

          E sobre o que o autor falou da Kumi:

          NAMIE QUER VENDER A FORMA MAIS HIPOCRITA DO SER HUMANO, A FORMA PERFEITA, SIMPATICA, ORIGINAL, MICHAEL JACKSON DE SAIAS QUANDO TODOS SABEM QUEM ELA É DE VERDADE, UMA MAFIOSA QUALQUER PESSOA QUE NAO SE DEIXE MANIPULAR POR MIDIAS SENSACIONALISTAS SABE QUE A NAMIE É SO MAIS UMA E VARIAS DO MEIO DO JPOP MUSIC SÃO SUPERIORES SO NÃO TEM MAFIOSOS DA AVEZ E NENHUMA POSSUI UM PADRASTO ASSASSINO QUE SACRIFICA UMA MULHER PRA DAR UMA CARREIRA PRA ESSA VAGABUNDA. FALAM QUE A KODA E A AYU SÃO ESCRAVA DA AVEX, MAS ISSO É O CONTRARIO KODA E AYU TRABALHAM PRA AVEX, JÁ NAMIE QUE É A ESCRAVA, OU VOCÊS ACHAM QUE ELA GOSTA DE FAZER SEXO COM O CEO DA AVEX PRA CONSEGUIR #1?

  4. Com essas 6 faixas eu só consigo ter a certeza de que: _genic vai ser o álbum pop do ano! Pelo menos pra mim, já que tem gente nos comentários acima metendo o pau…
    Anything é tão gostosinha, mas achei 4:46 tempo demais para uma pseudo balada folk (?). E Birthday é uma versão melhorada de Birthday da Katy Perry e Selena Gomez (e o instrumental do início, por algum motivo desconhecido, me lembra Girls Just Want To Have Fun). Até o momento estou: Photogenic > Stranger > Golden Touch > Fashionista > Anything > Birthday.

  5. Só observando o ódio gratuito contra a Namie (espero que seja apenas um troll). Sobre esse negócio do vazamento afetar as vendas: pode até influenciar negativamente, mas esse álbum não vende menos de 400k nem fudendo.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s