A vergonha alheia tem um novo ápice: Vesga Mais Má finalmente nos abençoa com Doctor Pepper.

O evento musical do milênio finalmente está aqui: após todos acharmos que CL mandando um rap sobre Dollynho só podia ser algo nonsense pra testar a melodia/instrumental enquanto não inventavam um rap melhor, CL e Diplo simplesmente lançaram DOCTOR PEPPER como buzz single do novo álbum americano dela. Sim, a música era pra valer. E a explicação para a existência dela é gloriosa:

“O Diplo cancelou nossa sessão em cima da hora e eu fiquei tão puta com ele. Na hora eu estava bebendo minha dolly, e escrevi a faixa o mais rápido possível pra poder ir pra casa. Daí quando Diplo a ouviu, ele acabou amando!”

CL, uma letrista genial. ❤ Isso a CL disse pro The Fader, que foi o primeiro a veicular Doctor Pepper, que vocês podem ouvir gloriosamente aí embaixo:

Bem, o refrão ridículo era viciante quando vazou, por motivos de: ser uma bosta vergonhosa. Com a faixa toda em volta deles (tipo os versos cantados em que CL soa feito Miley Cyrus e a participação do tosquíssimo RiFF RAFF), fica claro que a intenção não é que essa merda seja levada a sério, e que ela funciona exclusivamente como guilty pleasure e armadilha pra usuários do tumblr, visto que essa aqui é a capa:

Valhamenossasenhora. Não há muito o que se dizer, já que é óbvio que a faixa serve apenas para afastar CL da imagem de idol asiática manufaturada e certificá-la como a vesga mais má para audiências pedantes internacionais. Com sorte essa coisa hipster e nicho de ATL rap serve apenas de buzz single e essa não é de fato a sonoridade que ela pretende seguir com. Sendo realista, a música é um descarrilhamento de trem que causa vergonha alheia além da conta, por QUÃO RUIM É O REFRÃO, mas que de tão ruim ganha um passe livre pra ser ouvida, só pelas gargalhadas resultantes do refrão terrível. Lembra um pouco isso aqui na vdd:

 

♪ Eu vou encontrar meu coraçãããããããão

meu coraçãããããããããããão

Pegue-me se for capaz

*EDM de merda*

Pegue-me se for capaz

*EDM de merda* ♪

Logo, fica aí uma enquete pra vocês. ❤

Anúncios

60 comentários em “A vergonha alheia tem um novo ápice: Vesga Mais Má finalmente nos abençoa com Doctor Pepper.

  1. Nem consigo votar nessa enquete. Não dá.
    Tava com muita vergonha da CL mas depois de ver a reação de alguns defendendo essa música eu fiquei com ainda mais vergonha deles.

  2. Se esse é o tipo de sonoridade que CL quer lançar no ocidente eu nem duvido de seu sucesso. Dr. Pepper me lembrou muito de Bitch Better Have My Money da Rihanna, o que coloca CL dentro do panteão de músicas merda que tem composto o maravilhoso top da Billboard. Se o resto do mundo quiser se render a este tipo de coisa, paciência, mas eu é que não vou oferecer este tipo de morte para os meus ouvidos :*

    1. Realmente, Bitch Better Have My Money é uma musica genérica das musicas do Kanye West, mais do mesmo, e é isso que ta vendendo hoje em dia (sou consumidor disso), e a CL pelo jeito vai aproveitar essa tendência ai… eu meio que não culpo ela, nem o GDragon, nem acho isso tão ruim, eles sempre foram ligados a essa cultura do hiphop e querem bombar.

    2. Diferença é que a Rihanna tem alguma relevância no cenário internacional né.
      Se ela fosse uma nugu qualquer, tipo a CL, Bitch Better Have My Money nem teria tido buzz. :v

  3. Eu acho que essa coisa ta tão ruim que chega até a grudar na cabeça da gente. CL que me perdoe mas por favor, não componha suas próximas músicas ou flop, apenas flop. Tirando o fato de que esse refrão “Doctor Pepper x100” ta mais tosco do que a musica inteira, os vocais dela nem estão tão ruins assim e on inglês dela ta maravilhoso. Espero que a próxima musica seja diferente disso ou ❤ adeus CL dos EUA ❤

  4. Alguém devia tirar a CL de perto do Diplo. Isso tá muito ruim, sério. A parte dela cantando é boa pelo menos, mas o refrão + o outro rapper que eu não me importo foi um erro total… Por favor CL, flope com dignidade e volte pro colo do Teddy oppar o mais rápido possível.

  5. Esse lixo da CL faz Catch Me If You Can soar como hino da geração hahaha
    Que coisa horrorosa.. ainda bem q a Namie soube fazer o diplo trabalhar no novo testamento, pq se depender da CL, a Dara e a Minzy vão começar a vender drogas com a Park Bom pra se manterem na mídia HAHA
    É q vc provavelmente não deve estar por dentro de pop suéco, mas essa coisa me fez lembrar uma pérola da Marie Serneholt (ex-A*TEENS) chamada “Salt and Pepper”.. q é uma queda brusca horrorosa, mas nada tão cruel como essa Doctor Pepper..
    A Claudia Leitte coreana (CL 😛 ) é q nem aqueles furões africanos.. ela só funciona em bando.

  6. Quem liga pra CL quando temos KARA lançando a continuação de Mamma Mia? CUPID com certeza segue a linha Pandora>Damaged Lady e logo, Mamma Mia>CUPID, e isso não é necessariamente ruim, já que Mamma Mia é uma das melhores músicas do KARA.

    Os ”shoot it out” tão muito bons e me lembraram bastante os ”jumping up” de Jumping, podiam ter alongado um pouco essas partes e usar isso como refrão no lugar dos ”assu-assurê”, mas tudo bem. ps: O rap ficaria melhor na voz da Nicole, sorry, YoungJi.

    1. YOUNGJI PARA UNPRETTY RAPSTAR! HAHAHAHAH
      Não tenho certeza se gostei de Cupid (automaticamente comparo com Oh My Girl, aí elas saem perdendo), e ainda por cima engataram Mamma Mia e Step na sequência, aí acabei esquecendo de como era a primeira música.

    2. Mamma Mia é, praticamente, um hino! Refrãozinho de Cupid tá saboroso mas o ritmo da PIXTA desse inverno ainda está nas mãos de SHINee, hein?! hahahaha

  7. A CL não está querendo parecer conceitual ou ser levada a sério com essa música. Ela quer fazer o mesmo que artistas como Miley Cyrus, Rihanna e Nicki Minaj fazem: causar com músicas ruinvilhosas. E eu gosto disso. Vamos com força vesga, fé no pai que o inimigo cai

  8. Eu gosto dessa vertente badasxxniggas então a música me agradou, principalmente o refrão sem sentido que canto na versão Dollynho do Bruno. Difícil é escolher entre snsd sem sica ou CL sem 2ne1, acho que fico com a CL pelo refrão ter mais falas.

  9. Nossa…não tive coragem ainda de enfrentar essa música. Nem pelo bem da ciência . CL, ajuda ae…
    Responder a enquete, portanto, tornou-se impossível, até o momento… Até pq, nesse exato momento, está tocando Shattered no player..e não há motivos para interromper esses minutos de prazer. hahahah

  10. Bruno, não faz enquete difícil. Ta foda escolher!!1 Mas o doctor peppa, pelo que li, foi só um single besta e que é algo mais diplo estilo tosco de ser do que ela, apenas espero que isso seja verdade e que isso não seja um gosto de como o álbum será daqui pra frente.

    PS: A capa do single parece o que eu faço nas aulas de manipulação de imagem na faculdade, ruinvilhosas.

  11. Eu segui o link pra saber o que ela realmente disse sobre a escrever a letra da música e acabou que ela realmente disse o que você escreveu UAHUAHUAHUAHAUH inacreditável!

  12. Tava só esperando teu comentario sobre a musica bruno kkkk visitei o blog desde que saiu essa budega .
    Axei mal a enquete só poder votar uma musica lol musica do dollyinho não sai da minha cabeça alem de ruim musica chicletinho

  13. essa da CL não tem perdão! começando pela foto tosca e o gif só atormenta tudo! ela devia ter ficado com o estilo parecido daquele solo dela..e é impressão minha ou ela não ficou vesga na foto? só sei que é uma vergonha, nem preciso esperar pelo solo dela. não sei porque a YG quer afim da força debuta ela nos EUA.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s