Mesmo com o Roberta Miranda concept, KARA acerta de novo com Cupid. <3

vlcsnap-2015-05-26-14h32m42s233

Eu já havia achado Cupid ótima quando rolou o live no Dream Concert, mas agora o MV e o mini saíram e podemos julgar apropriadamente a faixa sem os vocais “ao vivo” (ahan, claaaaaro que foram ao vivo mermo) e com um acompanhamento visual mais elaborado. O resultado final é ainda melhor com o clipe, mas o veredito continua o mesmo: Cupid diverte, mas Mamma Mia foi melhor. Pra quem não viu ainda, tomem o MV:

Analisando a música melhor após a euforia inicial, eu preciso dizer que os versos são fraquinhos e só ocupam espaço enquanto o pré-refrão de Seungyeon acompanhada de um piano não chega, indicando que o refrão duplo está. aqui. para. salvar. nossas vidas.

Seungyeon largando BESTie e voltando pra KARA

Por sinal, tô curtindo essa onda de refrões duplos ultimamente (BESTie fez maravilhas com o delas também). E o refrão #2 dar lugar a uma bridge de “rap” de YoungDEUS (“versos falados sensualmente” talvez funcione melhor) na segunda rodada da música foi inesperado, mas muito efetivo, pois a desacelerada na música deu ainda mais força pro grito autotunado de Gyuri e pro retorno do refrão.

 

GRITA MERMO, FILHA

É realmente uma pena os versos serem tão fraquinhos, porque isso quase compromete toda a música. Quando os dois refrões terminam pela primeira vez e os versos voltam, minha reação quase sempre é “poxa, que merda”, mas acho que é questão de costume mesmo (se tem gente que se adaptou ao refrão de Catch Me If You Flop, tudo é possível).

Namie conseguindo #freepromo pro _genic também na Coreia

No geral, é mais uma faixa sólida pra discografia de oito anos de vida delas. Eu não sei como Cupid está indo nos charts (não deu um dia inteiro de vendas ainda pra saber), mas tô torcendo aqui por uma renascença em popularidade igual rolou no Japão. KARA HWAITING!!113r5y78

A mulher em mimmmmmmmmmmmmm

PS.: “KARA hwaiting” e tal, mas nada justifica esse figurino country totalmente desconexo com o bonequinha de luxo concept do resto do MV. WTF, DSP?

PS.2: Cupid das Oh My Girl >>>> Cupid das KARA (sou kamilia, mas preciso #keepitreal)

PS.3: Parece que a máquina do kpop finalmente atingiu YoungJi, né? Ela perdeu toda a inocência e deslumbramento do debut já. Entretanto, ela ainda assim é muito melhor do que sua maknae favorita, não se esqueçam (a não ser que sua maknae favorita seja Hyeri, porque aí não é não).

56 comentários em “Mesmo com o Roberta Miranda concept, KARA acerta de novo com Cupid. <3

  1. ~ASUASURÊ NIGA ACHIACHIRÊ~

    os refrões tão catchy o suficiente pra carregar a música, faltou só umas roupas mais elaboradas, porque esses chapéus tão bregas demais D: no showcase elas ainda usaram umas asas de anjo e umas halos e umas varinhas de estrela, quedizê…

  2. Achei a música maravilhosa, i MV nem tanto. Tem ccenários bontos, mas a coreografia e o cowboy concept porque tem SHOOT na letra ficaram meia boca demaissss

    E Krystal rainha das maknaes ❤

  3. Então quando sairam os teasers e o live do Dream Concert eu fiquei completamente apaixonado pela música ( o que é raro já que não sou o maior fã do Kara do mundo) , elas estão lindas e eu to bem feliz de finalmente terem aproveitado a YoungJi ( se me fizessem passar pelo estresse emocional de um reality show pra me fazer cantar duas palavras eu ficaria bem puto *cof* Mamma Mia*cof* ) mas eu só achei ,não sei pq, que a música perdeu um pouco da força no MV, ela parecia mais upbeat no live em comparação porém entretanto todavia foi mais um acerto do Kara

  4. HINO!
    Digo mais, rainhas da porra toda.
    Mas parece que não foi muito bem na Coréia. #partiuJapão

    Morri com elas rindo no meio do live.
    Rainhas²

    Ps. YoungJi continua sendo a mais perfeita Maknae do Kpop, lamento.
    Essa cara de retardada me domina muito ❤

    1. mas gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse concept mirou no revamped💎 e acertou no Carnaval 2016! 👼👲👳👿 …. isso não tá legal não! kkkkkkkkk Hara Sucubus e YongDeus ainda assim conseguem escapar usando magia kkkkkkkk

      1. OBRIGADO, Bruno, por ter me ignorado totalmente quando compartilhei esse mesmo clipe dia desses! (Eu sei que foi só o medo de admitir que foi melhor que View do SHINee u.u)

  5. [BREAKING] Namie não se dar o trabalho de dublar os PVs do _genic é um ato de protesto contra a avex por ela ter dado um cheque de mil reais pra ela fazer todos os PVs em uma semana [BREAKING]

    Brincadeiras a parte, Golden Touch conseguiu ser mais ridículo que Birthday. Golden Touch é um daqueles lyric videos inspiradíssimos da Katy Perry, aliás, seria muito válido se só fosse um lyric video mesmo. Mas chamar isso de PV…Good luck next time, Namie.

      1. Clipe preguiçoso e genial!! Adorei! É só colocar o dedo no coraçãozinho para sentir a magia.
        Bruno, a Namie aparece em um stop motion bizarro no final. Tu não viu?

  6. esse mv ta a mesma coisa que mama mia, umas mudanças aqui e ali, mas elas dançando em um patio com uns dançarinos e se esfregando na parede. Adorei a musica, viciante demais, mas esse mv deixou a desejar… so se salvou a Youngji ❤ nao mudaram nem a cor do cabelo.

  7. Cupid do Kara me salvou do meu vício em Excuse Me!! Aliás, estava fuçando em uns vídeos de Younji e descobri essa merda aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hfzEC_QnxXs
    E ainda tem outros dois com o Jackson do Got7 e uns outros aí, sempre com os manos do Weekly Idol… Me digam que mesmo que isso tenha sido lançado em 2014, eu não fui a única a ver agora!

  8. ̢̀S̸̛̛̀̕ơ̕ẃ̸̶͡o̷͠ņ͘͜P̸̨̧̡u̢t̴̢͞Í̵̵̡͢t̴͟B̢̧̡͢͏à̶҉̛ć̢͞k̶̀O̧͘͢͜n͜͝͝ disse:

    Damaged Lady >>>>> Step >>>>>>> Cupid ❤
    e comparar Kara (que são rainhas lendárias) com Oh My Girl (que ainda tem o cheiro de debut)
    eh mais q uma blasfêmia!!!! Meça suas palavras parça.

  9. “Miraram em Mamma Mia e acertaram em Mr. Bang Bang do Dal Shabet com o vaqueira concept apenas.”
    Pelos teaser achei que viriam coisa melhor…pelo menos o MV fico lindo

  10. Como sempre eu nunca dou uma foda pelo KARA quando vão fazer seu comevolta… mas acabo pagando com a minha língua toda vez. ❤ CUPID É PERFEITA! ❤ Como sempre KARA nunca me decepciona nas músicas…

    …Já nos MVszzzZzz…. Não consigo gostar dos videos delas -_- Sei lá, elas merecem mvs melhores D: Eu só consegui gostar até hoje dos mvs de ❤ Pandora ❤ Step e French Kiss. ~ Isso acontece com SISTAR tb. Musica boa, mv bosta! Tirando o de Alone claro! :v ❤ ~

  11. Hum… Eu não gostei da primeira vez q vi e ainda tô tentando tomar gosto pela música 🎶. Gyu Ri como sempre (na minha humilde opinião) exalando antipatia mas apesar de tudo isso tudo tenho q admitir a coragem delas todas em usar esse figurino ridículo prontas para um show de calouros.

COMENTÁRIOS:

