Com os PVs de Golden Touch e Fashionista, Preguiçosamie Amuro finaliza o esquenta do _genic.

vlcsnap-2015-05-26-19h30m42s104

Após nos constranger com o lipsynch mais perdido na memória recente em Birthday (RuPaul mandaria ela sashay away), dançar sem vida no olhar para Stranger e matar criancinhas com a chapinha em dia em Anything, Namie fechou a divulgação do _genic com os PVs que faltavam, de Golden Touch e Fashionista. E como esperado, após Namie gastar uma grana pra Anything, é claro que esses dois seriam clipes mais preguiçosos e com sérias restrições orçamentárias. Mas isso não significa que eles sejam ruim. Vejam Golden Touch, por exemplo:

“poxa, que lyric video legal esse, com esse negócio de interagirmos com a tela clicando no coração”, você pensa. SÓ QUE NÃO. Isso não é um lyric video, isso supostamente é um clipe propriamente dito. Golden Touch (uma das melhores do _genic até aqui) acabou de receber o tratamento que Alive (uma das melhores do FEEL) recebeu:

NADA.

DE.

NAMIE.

Quer dizer, eu já deveria esperar por isso considerando que Namie costuma ser bem formulaica com suas merdas, então um desses lyric videos fajutos se passando por PV já era algo a se esperar. Mas porra. Custava fazer isso com Birthday, de longe a mais fraca dos cinco pseudo-singles? Golden Touch merecia um PV peidando dinheiro com Namie esbanjando riqueza tipo em Fast Car, por exemplo, não isso que ele recebeu. E não me entendam mal, isso tá legal, mas foi definitivamente usado pela música errada (mesmo sentimento que tive com o clipe de Stranger, tá tudo errado com a direção desses PVs nessa era). Fashionista por sua vez é Namie 101:

 

Temos o retorno das botas-da-xuxa que Namie disseminou no Japão no século passado (literalmente), daqueles chapéus pequenos demais pra cabeça dela e dos vestidos bolo-de-noiva, todos elementos dogmáticos de PVs dela e que até agora não tinham feito uma aparição. Pelo menos eles ficaram restritos a um único PV, nos dando a sensação de novidade nos outros. Mas mais uma vez: a sensação que fica é a de preguiça e baixo orçamento.

38 anos. E você, o que fez hoje?

Minha senhora, você tá na capa de trinta e cinco revistas por semana, estrela doze CFs por mês e é a solista n°1 do Japão após a derrocada final de Ayu e a aposentadoria de Utada. Todas essas músicas do _genic estão ÓTIMAS até aqui, mas esses PVs tão difíceis de engolir. Bicha, melhore pro best of de 2016, obrigado.

39 comentários em “Com os PVs de Golden Touch e Fashionista, Preguiçosamie Amuro finaliza o esquenta do _genic.

  1. Adoro que você ingênuo achava que ia ter algum clipe poderosíssimo pro _genic.
    Tem que aceitar que coisas como Neonlight Lipstick são pequenos milagres.

    Inclusive achei melhor que os do Feel e Uncontrolled pelo menos e ela nem colocou DOIS CLIPES DE ANIMAÇÃO como no Past < Future.

  2. Me dá nojo desse povo falando que Golden Touch é melhor que Alive.. ALIVE É VIDA, É URBAN-CONCEITUAL NO SEU MAIS ALTO NÍVEL DE CLASSE!! Golden Touch é um lyric video disfarçado de tecnologia de Moto G focado no público do Bom Dia & Cia que ganhou um Jogo da Vida como prêmio de consolação!! Chateado demais com ele..
    Fashionista parece que não será apenas isso.. eu curti.. de longe, o melhor clipe dessa era em exceto Anything.. ao julgar por uma foto que vazou mês passado de Fashionista, com certeza tem mais coisas.. então estou ansioso por ele full.. até lá, _genic foi destruído lindamente pelos clipes da era FEEL, Descontrolada, passado<FUTURO e só supera os da era PLAY pq é a era PLAY da Namie, e não da Jolin, pq o PLAY da Jolin é divino e perfeito e em seus NOVE clipes, TODOS conseguiram ser bons :p

  3. Ai gente, eu achei super criativo Golden Touch [sim, eu fiquei com o dedo na tela, doendo, até o final hsuiahsuahusiauhs]

    Agora pra FASHIONISTA ela me bota umas roupa’ HORROROSA’ de azul cagado com amarelo. Nossa, ta tudo errado, sério ‘-‘ Ela pode ser tudo, menos fashionista hSUIAHUISHAUISHAS

      1. Gente, a graça do MV é justamente ficar com o dedo na tela. Fora isso o MV não tem graça nenhuma mesmo, mas eu adorei. E gostei do short de Fashionista tbm, não sei se é pq acompanho a Namie a pouco tempo mas não consigo abusar dos chapéus, botas e da cara de paisagem dela. ^^

  4. Minha opinião é que todas as divas pop japonesas simplismente não ligam mais pra suas carreiras. A sorte da namie é que a equipe dela se preocupa em fazer música boa (Na verdade, tá mais pra ”comprar demos que não entraram em álbuns de divas pop americanas”).

    A gente sabe que se não fosse o contrato escravo da avex /que deve ser de uns 20 anos as obrigando a lançar no minimo 30 músicas por ano/ todas estariam em Paris saindo com seus namorados 10 anos mais jovens que elas, tipo Ayu tentando fugir da avex no começo do ano passado.

      1. pior que isso das demos é vdd, saiu no release que a Namie montou o _genic a partir de 200 demos que chegaram nela. No caso então, comprovamos que o ouvido dela e do seu time é muito mais aguçado que o das divas americanas horríveis. ❤

    1. Não vejo onde selecionar demos significa não se importar com a carreira. Beyoncé, Kylie, Britney (não que essa seja parâmetro de qualquer coisa), Rihanna… Todas elas e a maioria das outras fazem isso e ninguém se importa.

      Namie tenta sempre mudar o som dela e continuar atual com cada novo lançamento e até Ayu e Koda se importam e o motivo de flopar das duas é que lançam a mesma coisa desde o primeiro álbum e quando tentam mudar como no ❤ Coures ❤ falham miseravelmente porque não conseguem fazer algo maravilhoso mesmo, não porque não tem interesse.

  5. Eu como sempre adoro as porcarias que ela lança, mas tipo, Fashionista não está fashion e Golden Touch não está golden, porém, contudo, todavia o dedinho dela no fim serve para mascarar a falta que uma boa historinha e um lipsync fez nesse MV, os efeitos de Fashionista estão bons, exceto pelas cores, cruzes!

  6. Confesso que por duas vezes tentei tocar nos outros elementos pra ver o que acontecia, aí lembrei que não é interativo x.x E aqui no pc nem tem touchscreen AUHEHUEHUAEHUE Só achei desnecessário tirar o nome dela do ouvido do cara, que nojo, achei que meu dedo ia virar cotonete. Gostei bastante do conceito desse, mesmo com a ausência dela.
    Sobre Fashionista, QUEM APROVOU ESSA COISA? É até ok esse efeito de mudar a cor roupa dela, mas que cores mais horríveis. Azul e amarelo com escala de cinza? Só faltou verde pra ser Brasil. Quedê o glamour? Tenho um sério problema com esse efeito de selecionar uma cor só, acabou com o clipe, nem consegui ver roupa/coreografia, parece tudo muito mal editado.
    A vida dos fãs de J-véias tá bem complicada mas pelo menos essa aí larga um album digno. :/

  7. Achei muito criativo o mv de Golden Touch, gostei bastante. Agora PELOAMOR essas botas de novo Namie SERIO? kkkkkkkk Vc não é fashionista com esses vestidos de bolo com o laçarote do tamanho da sua cabeça nesse bosta azul BIC e com a bota da xuxa… Maaaaas aceitemos, Namie não é Namie se ela não aparecer de tempos em tempos com essa coisa.

  8. Só acho que Namie deveria pegar uns diretores emprestados da amiga Jolin….

    Bruno colega, depois que voce mudou o layout nao consigo ver mais imagens nem gifs pelo celular, nunca tive esse problema pois sempre acessei pelo celular só agora :/

  9. Socorro que eu amei Golden Touch kkkkkkkkkkk, reassitindo várias vezes com o dedo na tela.

    Ps: Namie não ia ter debut americano só pelo deboche? Cancelaram?

  10. Acho impressionante o fato dela ter cagado pros clipes de um álbum que NÃO TEM SINGLES! Como pode isso? Eu, no lugar dela, estaria mortíssimo de medo do meu álbum não vender tanto ou não ser tão bem divulgado já que não lancei pré-singles para que os fãs e a pobrada esperasse pela chegada dele. Infelizmente acho que a Namie e sua equipe não tem noção do quão grandiosos eles podem ser e creio que só se esforcem um pouco mais quando se sentem ameaçados por outras cantoras, em 2010 Namie nos deu Past<Future com os clipes incríveis de Fast Car e LOVE GAME, até a balada foi um pouco diferente do que costumamos ver dela e talvez uma das melhores baladinhas de sua carreira, mas tudo isso pq? Tínhamos uma Koda lançando álbuns e singles e clipes e mil DVDs, ganhando mais e mais espaço entre 2010 e 2011. Tínhamos Ayumi com o Rock Horror Circus e sua turnê maravilhosa, agora temos oq? Ayumi morta, Koda morta com classe, BoA que só lança um álbum depois de lançar 17 singles pra ele, Utada casada e mãe de família jogando seus bons Tetris, por isso, pra que se esforçar se você tem a mídia e o mundo todo só pra vc?

  11. AMEIII GOLDEN TOUCH! ficou bem engraçado e o final com ela com dedinho dourado haha – Infelizmente em j-véias a Nami ta salvando esse ano… queria que Ayu diva retornasse das trevas arrebatando tudo mas ta difícil… ai meu coraçãooo kkkkk ❤

  12. acho que seria melhor se a Namie fizesse todos os lançamentos desse album ao vivo msm….
    jah q os PV’s não podem gastar mais q 1yen para serem produzidos (1 pra fazer tudo e tem q sobrar troco pra pagar os figurantes)… Não tô achando as músicas ruins, mas como Rainha do Jpop tah precisando investir mais nesses PV’s, ateh agora soh STRANGER convenceu pra mim, e olha q tinha soh um letreiro numa caixa dourada, mas foi espetacular ❤
    GOLDEN TOUCH eh uma parada meio dorgada… sério…. nunca fui de engolir clipes de imagens aleatórias…

  13. Eu amei o PV de Golden Touch, achei super criativo (passei o vídeo inteiro sorrindo feito retardada), só não tão criativo quanto ❤ Minha Gata Copiadora ❤. E eu ainda mantenho minha relação de amor e ódio com Fashionista (eu gosto da faixa, mas algo me incomoda nela…). Não vejo a hora desse álbum sair!

  14. ah adorei Golden Touch, muito criativo!
    No início eu não queria ficar com o dedo na tela, mas logo entendi a ideia
    e Fashionista, bem, adorei a dança (já vi o FULL PV), mas aquele vestido de laço e o cabelo tbm… nossa…
    os efeitos das luzes são muito bons, mas a combinação das cores (azul e amarelo) foi uó

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s