Summer of Love, o obrigatório release de verão de Koda Kumi, é anunciado.

kodasummer

Julho está chegando, então eu já estava aqui esperando Koda Kumi anunciar o seu tradicional triple A-Side de verão, constando de um club banger, um pop-rock e um hip-pop cheio de piranhagem. Bem, parece que receberemos essas três faixas de verão como sempre, mas desta vez elas não estarão num single, mas sim reunidas com outras farofas sazonais em Summer of Love, uma coletânea de verão que sai dia 22 de julho no lugar do single de sempre. Eu espero que isso seja circunstancial e não um indicativo de que Kumi vai parar de lançar singles porque eles não vendem tão bem quanto antes (tipo Ayu fez e Namie provavelmente fará também), porque pelo menos o triple A-Side de verão dela é uma daquelas certezas da vida que eu não estou disposto a abrir mão. Como um bônus dessa coisa toda, já saíram as capas com a nova Kumi platinada, que está ‘gostosa e classuda’ ao invés de ‘gostosa e rampeira’ como de costume. Sério, ela tá linda e as capas tão ótimas:

[CD+DVD]

[CD+BLU-RAY]

[CD ONLY]

[TRACKLIST]

01. EX TAPE
02. No One Else But You
03. HURRICANE
+ 12 singles de verão da carreira dela

Ainda não saiu a tracklist infelizmente, mas já sabemos o nome das três novas e temos previews também. EX TAPE é a faixa urban de sempre, e espero que fale sobre como Kumi fez uma sex tape com seu ex e não dá uma foda se ele decidir vazá-la ou não:

 

No One Else But You por sua vez quebra os paradigmas dos singles de verão dela sendo uma midtempo bem suave com influências de jazz. Quem diria:

 

A última inédita é HURRICANE, que não recebeu preview, mas dizem que o demo é esse aí embaixo. E eu nem duvido que seja mesmo, porque a farofa é a cara da Kumi:

 

Enfim, dia 22 de julho sai Summer of Love. Tomara que fique em primeiro lugar com mais um recorde negativo de vendas de Kumi, só pela piada. Independentemente das vendas, meu download ilegal já tá garantido, porque se tem em algo que Kumi acerta, é em farofas de verão. @_@

24 comentários em “Summer of Love, o obrigatório release de verão de Koda Kumi, é anunciado.

  1. Finalmente uma coletânea com inéditas e não uma daquelas digitais que os estagiários da Avex pegam uma foto descartada do último álbum, pegam 12 músicas aleatórias e lançam pra ver se algum desavisado compra por engano.

  2. 22 de Julho vai ter debut do f(x), debut do Crayon Pop, álbum da Koda e provavelmente Single da Kyary. Agora é só esperar AKB48 anunciar mais um single e vender mais que todos esses releases juntos no primeiro dia só pelo deboxe.

        1. SIMMMMMMM, será o dia mais icônico do J-flop desde as vendas do A ONE passando as do Walk Of My Life semana passada ❤ Eu tava na esperança da Miliyah lançar seu single flop também mas a vagabunda me anuncia album de remixes só pro dia 29, arregona

    1. “vender mais que todos esses releases juntos no primeiro dia” -> isso aí tudo junto não vai vender 50K, então melhor adaptar sua frase pra “vender 15 vezes mais que todos esses releases juntos no primeiro dia”. :v

    2. Nah.. Koda Kumi pega topos vendendo 30k pq é esperta.. ela tem informantes e sabe qdo JJ’s e 48 lançarão.. por isso ela pega topo.. Vc confundiu com a Ayumi e a Namie.. elas tem mania de lançar junto com esse povo :p

  3. Uma saudade: Koda Kumi não usando nada remetente ao rosa em suas capas.
    No One Else But You parece ser excelente.. me lembrou a saudosa Imasugu Hoshii.. q pra mim, é um dos melhores singles ever dela ❤ ❤
    Quero clipes caprichados, e não quero falas cantadas q nem em zzzzhotelzzzz
    Viva à Kumiko :3

  4. Sabendo do plágio da Amuro? :v

    (GT é o pv mais visto da era de _genic, viralizou)

    ps: ela pode até ter pego os diretos do instrumental né

    1. ainda não saíram os dados certinhos do _genic, mas imagino que os produtores disso aí tenham revendido a faixa (tipo Easy Go/Come Party das Girl’s Day/Tomomi Itano), já que o time da Namie tem o costume de só comprar música pronta.

      1. Agora q Namie vai ficar desaparecendo nos clipes.. sem trabalho algum ela conseguiu viralizar..
        espero q isso resulte em vendas pro _genic, pq claramente, é Golden Touch q tá salvando o álbum até então.. MUITO mais q Stranger e Fashionista q eram as prediletas de quase todos haha

    2. Isso me lembra quando eu tomei um susto ouvindo Blue Moon da Anna Tsuchiya e me dei conta de que ela tinha a mesma melodia de One in a Million da Hannah Montana… ou seja… não é de hoje que HM lança tendências no Japão. Quero agora alguém fazendo uma versão de Best of Both Worlds.

  5. não gosto mto do preview…. as duas músicas q tem me pareceram mto chatas…..
    e a demo não faz meu estilo… então….. ¯\_(ツ)_/¯
    espero q o resto do albúm esteja mais digno, pq se for depender do q jah tem vai ser uma verdadeira vergonha

  6. tá lindaaaa! amei demais essas fotos *-*
    já gostei dos 2 previews (o terceiro não funcionou aqui), espero q eu goste do álbum, pq eu nem liguei pro Caminhada da minha vida

COMENTÁRIOS:

