O apocalipse das girlbands foi empurrado pra junho-julho, Girl’s Day toma no cu.

321364-disaster copy

Como eu havia mencionado um mês atrás, esse meio de ano seria maravilhoso com todas as girlbands voltando ao mesmo tempo entre o fim de maio e o meio de junho… e como vocês podem ver, apenas as KARA foram MULHER O SUFICIENTE pra manter sua data de lançamento e voltaram com a atemporal Cupid no fim de maio, como previsto. Todas as outras foram cagonas e adiaram seus lançamentos com as mais refinadas desculpas, tipo ‘nhai, estamos trabalhando resilientemente para encontrar a title track perfeita para nosso comeback, continuem a apoiar nossas atividades’. Guess what: o apocalipse pode ser adiado, mas. não. evitado, visto que agora ele foi realocado para o fim de junho/começo de julho. /o/ E ainda teremos novas participantes. /o/

AOA

 

Ironicamente Jimin AOA nem estava no relatório inicial do apocalipse, mas acabará sendo o primeiro grupo dos altos escalões a voltar, já agora na segunda quinzena de junho. Ainda não foi confirmado se teremos Brave Sound Drop It de novo, mas é aquela coisa, né. Se não for Brave Brothers, será Dublé Sidekick. E todos nós já sabemos como será a faixa, né? Um retrôzinho gostoso em que elas nos explicarão como são sexies por usarem saia curta, por terem cabelo curto, por andarem feito um gato… enfim, a lista segue. Se a gatinha da bateria vai poder sair do calabouço da FNC também está em aberto, mas eu duvido muito que aconteça. Essa aí se fodeu legal.

MAMAMOO

 

As melhores rookies de 2014 (abraço pros haters) voltam dia 19 com o Eddie Murphy concept, já que todas tirando Solar estão de drag pro MV do lead single. O segundo EP delas deve conter também o pre-release AH OOP, e mesmo elas sendo o claro elo fraco dessa lista, eu não me surpreenderia se elas conseguissem se segurar no meio do tiroteio. Seria hilário, no mínimo. E pra quem não viu fotos do concept, vejam essa merda:

Minha fave é obviamente a rapper, que virou um dos manos do EXO e obviamente será o par romântico do MV (a que virou um gordo tosco é que não vai ser, né).

XISUTA

 

Xisuta eram as últimas a voltar no relatório original, e agora são as terceiras da fila. Isso porque elas SÃO MULHER DE VERDADE e não tem medo de biscates de 25 anos fazendo aegyo ou de grupos de oito anoréxicas indo procurar seu coração. Xisuta se garante no mais do mesmo e volta na semana do dia 22 com Summer Song, produzida por Dublé Sidekick. Assim como a faixa do AOA, você já sabe o que esperar disso antes mesmo de ouvir. Mas quem se importa, não é mesmo?

GIRL’S DAY

 

Entrando no terreno das caozeiras, temos Girl’s Day, que fizeram exatamente o que eu previ e fugiram da linha de fogo original lançando um pré-release antes do comeback de todo mundo como desculpa pra ter comeback oficial DEPOIS de todo mundo. Uma pena pra elas que as outras tiveram a mesma ideia e agora elas tão fodidas no dia 6 de julho, mesma semana de um novo release do Big Bang e perigosamente perto de SNSD. Se foderam. Mas pelo menos vamos ter o segundo LP delas vindo disso, e eu ficaria empolgado se Girl’s Day não fossem as maiores truqueiras de discografia e esse LP não fosse Every Day 5 fantasiado. Spoilers da tracklist:

01. Intro toscovilhosa
02. Title Track
03. Filler Inédita #1 (que vai ter pré-release)
04. Filler Inédita #2
05. Filler Inédita #3
06. Filler Inédita #4
07. Something
08. Darling
09. I Miss You
10. Hello Bubble
11. Let’s Go
12. Please Tell Me
13. Title Track (instrumental)
14. Filler Inédita #1 (instrumental)

Ou vocês realmente acham que não vai ser isso aí? Plz.

GIRLS’ GENERATION

 

Após acharem seu coração em Maio com a icônica e atemporal Catch Me If You Can, a SM promete que o novo álbum de SNSD chegará no fim de junho mais tardar começo de julho (secretamente torcendo pra ser na primeira semana de julho pra termos VIPs X SONEs com D4ISYs tomando ainda mais no cu). Com sorte elas apostam no safe ao invés de tentar experimentar com seu som dessa vez, porque essa não é a hora pra isso. Depois de Catch Me If You Can, é hora de bater o ponto e mais nada.

ÂNUSPINK

 

O grande Satã do capope adiou seu comeback original do meio de junho para uma “data indefinida em julho” devido ao imenso sucesso (palavras do tudocapope, não minhas) de seus singles japoneses. Me cheira a desculpa esfarrapada, mas tudo bem. Vamos lá, até eu se lançasse DEZ VERSÕES de meus singles também vendia 50K no Japão, isso que minha voz é pior que a de Hyeri ao vivo. E por favor ignorem minha falta de coerência defendendo os 50K de KARA na mesma situação que a de APink, abs.

E aí, qual comeback vocês estão esperando resilientemente? Ou vocês tão ignorando esse povo tudo e só esperando pelo quarto LP de f(x), que como sempre chegará no final de julho com duas semanas de divulgação e mais nada? Honestamente, não seria uma má ideia. 

92 comentários em “O apocalipse das girlbands foi empurrado pra junho-julho, Girl’s Day toma no cu.

  1. No aguardo de Brown Eyed Girls (Que tinha comeback pra maio, mas adiou também) voltar e acabar com essas piranhas citadas ai (Em qualidade)

      1. Ga-In solo faz parte da Mystic89, o comeback delas tá enrolando assim pq a gravadora é uma bela bosta e prefere fazer comeback do LABOUM

    1. Olha, eu iria AMAR esse conceito! (Dal Shabet provavelmente não iria…) E é claro que a Dasom vai ser a Thalia, né, gente!? A vilã mais avulsa do Batman e que ainda teve um filho dele.

  2. Dessas só to ansioso pra ver qual será das SNSD, porque eu gosto muito dos comebacks delas (aka The Boys, Run Devil Run) ou odeio com todas minhas forças (aka I Got A Boy, Catch Me If You Can). E infelizmente vira um summer concept né?! 80% de chance pra eu odiar.

    O mais engraçado de tudo isso, é que 4Minute teve seu comeback em fevereiro, se salvando dessa World Kpop War que está por fim, e tipo… Saiu ganhando muito! Kkkkk espertas

    1. A Sooyoung disse que o SNSD tá mais preocupado em melhorar o vocal e que agora elas vão explorar outros conceitos tipo, hip-hop, jazz, biscate, jazz, puta de luxo concept. Espera por um comeback diferente e destruidor das outras (também elas tão no topo e qualquer coisa vende mais que todas juntas, não conto sistar pq elas vendem bem digitalmente)

  3. Virarei stan do AOA se elas voltarem de novo com brave sound por três motivos obvios: elas não lançaram nada de novo esse ano, brave brothers sumiram do meu radar desde wiglle wiggle além de querer uma coisa bem básica, pq parece que não ta na hora certa de experimentalismos no kpop.

    1. Brave Brothers realmente não lançou nada desde Wiggle Wiggle…
      5 meses já! Essa não deve ser a maior abstinência de Brave Brothers no K-Pop desde… desde que ele começou a produzir música para o K-Pop?

  4. Credo a mina do mamavaca ficou a cara do dispensavel Xiumin.

    ja estou vendo que a Jssica vai ganhar mais uma batalha contra as 8shidae,mas esse comeback ai vai vender,isso nao podemos negar. (Jessica<3 american vendedora de sunglasses).

  5. Caramba! Quando vi aquela foto do Mamamoo achei que tivessem recortado uma foto do doido do EXO e colocado ali!

    Enfim, Sistar pisará em todas com seu salto 15 e, com certeza, F(x) será jogada de paraquedas nessa briga para não deixar que SNSD se torne o fracasso de 2015!

  6. XIUSTAR vai finalmente deixar a porra do conceito verão pra lá e pelo o que eu vi lançar uma coisa mais dark *-* fiquei tão emocionada com as fotos! Sinto que vai ser um GIve It Tome + Alone(espero) e tô com muitas expectativas!
    entre os grupos citados,tenho uma obvia preferencia por XIUSTAR e um enorme preconceito com Apink pq não engulo,e nunca vou engolir elas,e espero que flopem(sei que é impossible,mas macumba tá ai pra isso),não curto girl’s day,aoa é nhem,mamamoo vai e estou com expectativas pro comeback das Divine8!

  7. Ansioso mesmo só estou pra Girl’s Day e Sistar, e talvez AOA…
    SNSD já perdeu a graça
    APink é terrivel
    E eu preciso de um tempo ainda pra ver Big Bang de novo depois daquele refrão de bang bang bang
    Agora Mamawho… 😄 Por favor… Stop trying to make mamamoo happen.

  8. “ou de grupos de oito anoréxicas indo procurar seu coração”… a cada hate q vejo de Catch Me if You Can, acabo gostando mais da música por mais horrível q seja o.O
    E que rap horrível desse cover de Problem q fizeram ‘-‘
    Quero as SNSD lançando Gee 2.0 na mesma semana q Big Bang vão se redimir lançando Tonight 2.0 pra acabar com o PIB sul coreano de uma vez por todas.
    E também prefiro esperar pelas f(x) e um single novo das Miss A e 4Minute não seria nada mal tbm.. ou apenas um novo solo da Hyuna :p

  9. É claro que eu estou esperando por SNSD :v , sei que podem não vender muito e nem ganhar todos os programas, mas oque isso importa? Já são ricas, debutadas e fodem a ppk da Tiffany! Tem coisa melhor que isso?

  10. Agora, coitado do Girl’s Day.. tomou no cu mesmo hein?! (Ou não, vai saber!!)
    DreamTea plz?!! Não cague com a Hyedeus na title track. Ainda não superei aquela morte horrível que ela teve em Something D:

    E claro, tb estou no aguardo da minha 3ª girlgroup favorita. ~8MUSES~ 9MUSES! \O/
    VEM CACHORRAS quero vocês #revamped, nada de Dolls 3.0! Só não coloquem uma nova integrante, pq todas vez que completam as 9, metade do line up pula fora da delícia. D: :/

  11. Resilientemente aguardo o novo LP do f(x) e o comeback do SNSD para rir dos deboches aqui no site ❤️

    Pra ser sincero mesmo, como bom stan do After School, espero um comeback das gatas batendo de frente com f(x) e um mini álbum tosquíssimo de verão do SISTAR, contendo apenas duas faixas inéditas e 4 remixes (vide 2012 com Loving U x Flashback x Electric Shock), como a Pledis faz a cada comeback do AS. Uma pena que seja apenas um sonho, já que aguardo disband do grupo pra breve.

  12. #TeamAoA huashuashua vou torcer pra elas tomarem o lugar de Apink a candidatas a parede inquebrável. O que acontecer nesse mês vai ser um divisor de águas pra aquela lista de girl groups no fim do ano, então, como 2NE1 não vai se mover, tomara que seja:
    #1 SNSD
    #2 Sistar
    #3 AoA

      1. 2NE1 só volta por milagre, mas vou manter as esperanças até o final pq adoro ser feita de trouxa. Mas sei que esse ano não rola o grupo todo pq a CL tá ocupada cagando com o Diplo e a Bom tá perdida em alagoinha (ou em Berlin segundo /sasaengs/ fãs), se tiver um solo da Dara ou Minzy já vai ser motivo de comemoração.

        1. YG fez tanta propaganda sobre a atuação da Dara nesses anos todos e eu não vi nada demais, mas eu dou um desconto pq o plot de Dr. Ian era vergonhoso de tão ruim, nem a melhor atriz do mundo salvaria aquilo.

    1. Não que eu posso falar muito porque eu rasgo uma calcinha gratuita pra Hyeri, mas ela, apesar dos apesares, merece o reconhecimento pelo esforço: ela sabe que não é uma cantora, mas nem por isso deixa de esforçar. Todo live ela está lá, cantando, ao invés de só rebolar o rabo e deixar a faixa de fundo fazer o trabalho. Também né, a coitada era só a dançarina até a queda das outras integrantes.

      E é bom perceber o quanto ela melhorou de lá pra cá… Quer dizer, ainda tá uma bosta né, mas pelo menos ela não desafina falando o próprio nome.

      O que resta tentar entender é por que fazem ela cantar com uma voz fina quando naturalmente a menina tem uma voz e caminhoneiro. Ué.

  13. SM tentou ser esperta e deixar o comevolta de Divine9-1 fora da guerra…. Mas esqueceu q todas as empresas tem espiões dentro de si, e egora todos resolveram adiar o comevolta pra junjul, e agora q todos os grupos relevantes estão se preparando para o apocalipse, quero ver todos os servidores de chart caindo, E o twitter pegando fogo!!!!!!!!! QUE OS JOGOS COMECEM
    Meu chart:
    1. Xnxd
    2. A pink
    3. Xixtar
    4. nMuses
    5. Girls day
    6. Aoa

      1. Como sone me sinto no dever de desejar q ditas sejem barradas nesse comevolta, pelas apink q na unha opinião de fan são as mais dignas da parede inquebrável (jah q t-ara ateh agora náo se pronunciou)

  14. Bruno-san, você PRECISA ver a Complete Version for Google Chrome do clipe de Anything da Namie Amuro!! Sério.. aquilo está obscuradamente/bizarramente/estranhamente MARAVILHOSO!! @_@
    Creio q já tá no meu top5 de melhores clipes dela.. tá bom DEMAIS!!!
    Só entrar no site dela, instalar a extensão Anything e torcer pra sua internet ser boa :p
    anything.namieamuro.jp

  15. Olha, sem querer ser chato, mas se um grupo vende bem mesmo lançando 200 versões do mesmo single é porque pelo menos eles têm fãs que compram… E se tem gente fanática o suficiente pra comprar 200 versões pelo menos a coisa certa eles estão fazendo E EU NEM ESTOU FALANDO ISSO PRA DEFENDER APINK QUERO MAIS QUE ELAS SE FODAM É QUE FALARAM A MESMA COISA DO KAMEN JOSHI QUANDO ELAS FICARAM EM 1º NA ORICON DEPOIS DE VENDER 100K NA PRIMEIRA SEMANA E EU NÃO AGUENTEI O POVO DESMERECENDO O TRABALHO DELAS só queria desabafar mesmo.

    1. Adorei o nome dela! Tipo, imagina os fãs gritando: “ANDA! ANDA! ANDA!”
      Só achei a música qualquer coisa. E isso tá mais pra album track da Tinashe.

  16. Eu até comecei a gostar da música, mas esse clipe é tão peguiçoso. Orçamento acabou em Bang Bang Bang.

    Falando em Bang 3x, a música funciona melhor no stage!

    Ou não. Só quero encher a paciência de vcs mesmo :v

    1. Esse fanservice todo vai durar pelas live performances e eu. nem. estou. reclamando. Se formos contar os instagrams do boys + YoungBae enfiando a cabeça no pau do T.O.P + T.O.P tentando montar o maknae safado no comevolta do M!net Countdown, eu aprovo tudo. Sendo sincero, we like 2 party ficou entalada quando saiu por ser cutie demais mas depois do MV acabei viciando nessa demo de teen band ocidental ou algo que teen top lançaria, vai saber ❤

  17. Eu e o photoshop e o twitter estaremos aguardando ansiosamente para fazer montagens icônicas e postá-las (principalmente do Mamamoo (que eu espero que vai ser o melhor entre os comebacks) e das Soshis, que vou a-mar se elas vierem com o bitch-aegyo concept) enquanto f(x) não lança um novo hinário injustiçado.

    1. Eu ia falar exatamente isso, do comeback da PiranHyunA. Será que esse ano teremos double pominute ou trouble maker volta no final do ano e o ciclo se repete?

      Agora me restam duas dúvidas: quem caralhos o KPOp vai enfiar para lançar música de agosto até final do ano? só os debuts? 2nd round de apocalípse? batalha de boyband?
      E outra, eu estou perdido em quem vai conseguir emplacar algo no meio de tanta gente boa, sério.

  18. Gente, aoa pra mim também é puramente Jimin, ai depois vira Choa, claro, ela arrasa… bom, ai depois vira as outras todas porque com tanta musica você acaba diferenciando uma da outra e notando que elas tem nomes. ps: Falem algo do novo clipe do Iron, system, maravilhoso criticando a industria kpop e “criticando” Top, cl, GD e acho que Bom…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s