Tomomi Itano e sua boca torta retornam em novo single chiclete, Gimme Gimme Luv.

Depois de Tomomi Itano e sua boca torta plagiarem Girl’s Day e darem um novo sentido a nossas vidas com o Hino do Campari, eu meio que virei stan secreto dela (S*W*A*G é um álbum melhor do que eu gostaria de admitir). E agora que o novo single dela saiu, eu posso assumir para o mundo que eu GENUINAMENTE gosto dela, porque Gimme Gimme Luv é toscovilhosa na medida certa e é o que acontece quando o clipe de CRAZY das 4MINUTE encontra EDM e a Namie Amuro de Style/Queen of Hip Hop:

Eu botei o link da versão de youtube aí mesmo estando incompleta porque o wordpress não embeda o jpopsuki.tv, mas o link do full HD tá aqui (e se vocês quiserem aproveitar pra ver os full HD de Fashionista e Birthday da Namie, só clicarem aew, de nada). Afinal, se vocês forem esperar o lançamento do single pra ouvir a música completa terão de esperar até JULHO, porque esse é o Japão, né. Adorei a vibe latina, casou muito bem com o olhar perdido e assustado de sempre dela. Mas acima de tudo, a melhor coisa sobre esse single são as capas, que estão muito icônicas e são minhas favoritas de qualquer coisa em um tempo já:

[LIMITED EDITION A]

[LIMITED EDITION B]

[REGULAR EDITION]

Nem sei qual é minha favorita, se é a do Sula Miranda concept (que de fato está dominando a Ásia pelo visto, KARA trendsetter) ou se é a capa em que ela simplesmente estampou com sua xavasca e pronto (que por sinal vem com a pistolinha d’água de brinde). Kween.

[TRACKLIST]

Limited Edition A
01. Gimme Gimme Luv
02. Queen Bee
03. Gimme Gimme Luv (Instrumental)
04. Queen Bee (Instrumental)
Limited Edition B
01. Gimme Gimme Luv
02. Belly Dancer
03. Gimme Gimme Luv (Instrumental)
04. Belly Dancer (Instrumental)
Regular Edition
01. Gimme Gimme Luv
02. Queen Bee
03. Belly Dancer

Sério, a trucagem dela nessa tracklist, forçando você a comprar pelo menos dois singles caso queira os INSTRUMENTAIS das merdas todas. E nem vamos comentar o fato dela nem cantar e nem rappear, e sim FALAR por toda a faixa, e ainda assim estar indo pro quarto ano de carreira solo e pro segundo álbum de estúdio. Sua ex-AKB favorita jamais conseguiria. ❤

Anúncios

27 comentários em “Tomomi Itano e sua boca torta retornam em novo single chiclete, Gimme Gimme Luv.

  1. Quando conheci AKB48 lá atrás, sempre achei que não haveria vida para as meninas depois que elas saíssem (afinal era um exército e quem saísse seria esquecida facilmente). Aí veio Tomomi e destruiu toda a minha convicção (que tava mais pra achismo mesmo). O melhor de tudo foram essas capas ❤ (desembolsaria um pouquinho mais só pra comprar a Limited B delícia).
    PS.: Já que falou de Style, só passando pra dizer que esse é o MELHOR álbum da Namie (e pecaminosamente um dos menos vendidos).

    1. Style vendeu pouco pq foi o comeback dela depois da mãe ser assassinada, do divórcio, filho pequeno, etc… ou isso ou é porque ela divulgou o álbum de cabelo curto, não sei o que foi pior pras vendas.

      1. Comeback dela depois da era afro-descendente do Suite Chic.. aí o povo meio q tinha largado a Namie.. só foram lembrar depois q ela fez cover de Dirrty da Aguilera em Shine More e todos os 300 singles q ela lançou com vendagens de 30k q foram cuspidos no Queen of Hip-Pop mais tarde :p

  2. Que música gostosinha.. realmente eu achei q era alguma versão de CRAZY das 4Minute, mas a cara de Misono dela já demonstra que estou enganado.
    Adorei.. o kpop concept do clipe se encaixa melhor no jpop mesmo :3
    Esses who’s do jpop estão mandando melhor esse ano q mta gente de gabarito.. vide Young Juvenile Youth e Alice ❤

  3. “Sua ex-AKB favorita jamais conseguiria.” Bom, eu realmente não sei de qual outra está falando, mas oque importa? Ela é a minha favorita, então fodam-se as ex e o resto do AKB48 junto! ❤

  4. Minha ex-AKB favorita é a Oshima Yuko ❤ ,aliás eu só ouço as músicas do AKB do tempo em que a Yuko ainda era integrante ❤
    Da Itano minha música preferida dela no momento é 1%

  5. Eu acho engraçado… Você que odeia o AKB curtiu, eu que amo o AKB odiei. Sério, não faz meu estilo, eu adorava a Tomochin no grupo mas ela como solista eu só curti little mesmo.
    Mas olha, têm poucas meninas que se arriscam com carreira solo quando graduam. A mais talentosa e com a melhor voz da história do grupo graduou pra virar atriz (tá que ela tá MUITO bem sucedida nesse meio mas… com essa voz e nenhum single me dói https://www.youtube.com/watch?v=tkyH6gDqb0k)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s