We Like 2 Party é meia boca, mas o MV salva.

Após o refrão mais vil e decepcionante da memória recente implodir o que poderia ter sido uma boa farofa em Bang Bang Bang, minha expectativa pra outra parte de “A” tava abaixo de zero (ainda mais se considerarmos o título tosquíssimo desse negócio). Eu então esperei sair o clipe pra só aí ouvir a música, já que kpop costuma ser uma experiência muito visual e o conceito de alguma coisa pode make or break a música. Daí fui eu lá dar play nisso aqui quando saiu no youtube, e o que eu posso dizer, livre de julgamento, é que We Like 2 Party não era o que eu esperava:

Como sintetizar esse negócio? Acho que é mais ou menos o que aconteceria se One Direction lançasse um híbrido de We Can’t Stop da Miley Cyrus e Red Solo Cup, com o clipe de Do You Love Me? de acompanhamento visual. É, acho que é isso. E ainda rolou um pau de selfie porque essa é nossa sociedade globalizada e decadente atual. Não há muito mais pra se dizer sobre essa coisa toda, honestamente. Não parece com nada na discografia deles, e na verdade não parece em nada com kpop no geral. Isso aqui na verdade é bem o tipo de bosta que passa 69 semanas em primeiro lugar no Hot100 da Billboard e te faz questionar os limites da sanidade americana em aguentar uma mesma música por tanto tempo.

o supracitado pau de selfie

Isso dito, o clipe leve com eles obviamente bêbados por boa parte da duração fazem a coisa toda funcionar e ser bem menos digna de ranger os dentes do que poderia ser. Mas é aquela coisa: Vai funcionar maravilhosamente bem pra fechar shows deles? Vai, vai sim. Eu vou me pegar ouvindo isso no shuffle enquanto lavo a louça? Não, nem fodendo. Com sorte “D” vai ser melhor que “A”, porque essa letra no geral foi esquecível pra caralho e vocês VIPs deveriam SENTIR VERGONHA de Big Bang ter demorado três anos pra voltar pra ter como comeback coisas tão simplórias quanto We Like 2 Party e Bang Bang Bang. Francamente.

PS.1: Tomem aew o obrigatório gif de Maionese Deleite sendo tosco, já é tradição. @_@

PS.2: até agora, ficamos assim: LOSER >>>> BAE BAE >> WE LIKE 2 PARTY >>>>>>>>>>>>> MERDA MERDA MERDA.

57 comentários em “We Like 2 Party é meia boca, mas o MV salva.

    1. Ia perguntar a mesma coisa. Ultimamente ele nao tem gostado de nada. Tá quase um Kim Jong Un, eu hein. Tá tudo sempre meia boca, ta tudo sempre “quase la”.

      Não só no K-pop, mas no J-pop com a Namie [Golden Touch ta ficando famoso pelo conceito MAS SÓ O ASIAN MIXTAPE tá achando um lixo]

      Tire férias e volte melhor

      1. não tenho gostado de nada = não gostei dos dois singles do big bang desse mês, só se for. Porque eu gostei da nova do EXO, gostei de View do SHINee e Cupid das KARA (ambas criticadas aos montes por um monte de gente), e de basicamente todo o resto que eu comentei aqui em maio. @__@

    2. Ainda não descobri pelo menos um grupo que não tenha uma música que eu não curta (porque até na discografia de ÂnusPink eu já curti alguma coisa), mas eu sou stan assumido dos seguintes:

      KPOP:
      KARA
      2NE1
      Girl’s Day
      f(x)
      BoA
      T-ARA
      Crayon Pop
      IU
      Wonder Girls/Yenny
      After School
      Epik High
      Big Bang
      TVXQ
      SHINee
      + um mar de nugus com um single só e rostos deformados de plásticas

      JPOP:
      Namie Amuro
      Utada Hikaru
      Perfume
      Koda Kumi
      Kyary Pamyu Pamyu
      FEMM
      capsule
      E-Girls
      Sandaime J Soul Brothers
      MAX
      Momusu
      + um monte de solista japonesa flop que vende menos de 3mil cópias num álbum

      E depois vem gente falar que eu não gosto de nada, eu só não me sinto na obrigação de gostar de lançamento merda só por ser fã do grupo, né (2NE1 é o maior exemplo disso).

      1. Sério mesmo que você é stan de Momusu? Eu achei que você só era stan daquela lá que saiu e cantou uma música sobre como era desafinada e teve uma vida miserável pra conseguir ser uma idol por tanto tempo.

    3. Ninguém disse que ele tem que gostar. Mas ultimamente ele nai tem gostado de quase nada hshshshs

      Parece que alguém ficou com butthurt ne hahsh aceitaguei que dói menos hahahau

  1. Daesung já era feio, agora com esse cabelo, ele tá horroroso @_@

    Achei We Like 2 Party a melhor coisa q lançaram desde Monster.. de longe!! Talvez por não parecer kpop, ou por me lembrar ironicamente de “Let’s Have A Party” do primeiro (!!) álbum dos Backstreet Boys.. achei gostosinha, achei leve, achei despretensiosa.. achei ótima!!

    1. PS: Bruno, divulgaram hoje que a música “B Who I Want 2 B feat. U hum sneak it” do novo álbum da Namie é com a Hatsune Miku (vulgo Retardaloid.. digo, Vocaloid).. esse “U hum sneak it” misturando as letras, forma a Hatsune Miku… que morte horrível pra música mais odiada da Namie nos últimos tempos antes mesmo de vazar full 😦

  2. Apenas passando pra comentar duas coisas:
    Não achei Bang(3x) tão sofrível, e tenho que dizer isso aqui porque não tive a oportunidade de comentar no post original por motivos de: gente demais. O refrão me pegou totalmente desprevenida, e quando chegou, eu não desgostei. Poderia ser melhor? Com certeza. Mas foi o que foi e eu realmente não tenho sofrido nem um pouco quando ouço :v
    Segundo, We Like 2 Party será esquecida por mim daqui 2 semanas. Foi divertidíssimo assistir ao MV, mas sério, não vou nem lembrar da existência disso quando D sair.

    PS: que o DaeSung tenha mais linhas nas próximas músicas. Mais linhas pra ele = mais segundos no MV = mais alegria.

  3. achei a música meio bestinha, essa coisinha meio feliz e meio vergonha alheia, achei fofinho e diferente ❤ o mais fofinho foi o Daesung.

  4. tinha q fazer gif do T.O.P rs
    eu adorei essa música e o clipe, quando li o nome da faixa achei q ia ser igual a BBB, tomei um susto com essa música do 1D, mas gostei

    1. como chama essa de cabelo curto?
      ela eh koreana meio a meio neah?
      acho q eh por isso q soh reconheço ela….
      quanto ao MV, ficou bem Girls’ Day….
      (o q não quer dizer necessáriamente ruim ou bom depende do ponto de vista)

  5. O mais triste é que o comeback deles tava ótimo com Loser e Bae Bae, mas tá começando a decepcionar. Eu realmente nem perdi meu tempo terminando de ouvir Bang Bang Bang porque aquele refrão cagou TUDO mesmo. We Like 2 Party foi melhor do que Bang Bang Bang sim, porém, essa música é completamente escutável nas vozes dos garotos da One Direction, só faltou eles cantarem em inglês pra ficar exatamente do jeito que One Direction faria. O jeito é torcer pra que “D” seja diferente e MELHOR, porque “A” decepcionou. Desculpem-me as VIPs, mas Big Bang já foi melhor, MUITO melhor.

    1. Nossa, você me abraça, eu tive a mesma impressão, quando fiz meus amigos ouvir, até mesmo eles acharam que era 1D. A faixa grita One Direction, e pra destraumatizar (existe? Não sei) do “A” só ouvindo o Alive e altas doses de Tonight pra aguardar o “D”, e ver que tiro nos espera.

  6. Já desisti desse comeback do BB depois de MERDA MERDA MERDA.
    Masss, não vim aqui para falar sobre eles, e sim, sobre ❤ A.Kor ❤. Não sei se comentaram em algum post passado, mas já saiu o MV do A.Kor Black:

    E já tem gente falando que parece com Crazy (por causa das cenas em preto e branco, acho eu). A faixa não é ruim, mas é americanizada demais, fico com ❤ But Go ❤.

    Ah, e alguns dias atrás eu acabei esbarrando nisso… YOUR FAVES COULD NEVER, BLACKJACK’s!

    1. WA$$UP (wassup + nom 3) + 4minute (crazy) + EVOL (we are a bit diferent) + outras referências q reconheci mas não lembro o nome = HOW WE DO by A.KOR black

  7. “Acho que é mais ou menos o que aconteceria se One Direction lançasse um híbrido de We Can’t Stop da Miley Cyrus e Red Solo Cup, com o clipe de Do You Love Me?” traduziu exatamente o meu pensamento sobre essa música

  8. Curti nada do “A”… Enfim,
    Tava vendo os comebacks do Seungri solo, pqp, ele se tornou meu bias do grupo, mesmo não sendo stan de BB… O que é Gotta Talk to U?! Pqp foda demais

  9. No momento meio revoltado aqui que cagarammonte em cima de B Who I Want 2 B pois é um FEAT. HATSUNE MIKU.

    (Sim, o _genic vazou inteiro)

  10. Jurava que você ia gifar aquela cena do DaeSung escalando uma pilastra na piscina com a ajuda do TOP, que por sinal tava zoado demais no clipe e eu ri horrores quando ele foi atingido nos países baixos. Tiveram tantas cenas zoadas nesse mv que eu nem sei qual foi minha favorita ❤

        1. Girl’s day vai fazer a cagada de voltar bem no mesmo dia que SNSD :> sério,tô sentindo,apenas aguarde e veremos a terrível morte de Girl’s day @.@

  11. Desisti de BigBang com Bang3x,odiei essa música mas o clipe é legal(viva fanservice<3)
    Mas na verdade só vim aqui para compartilhar o quanto estou ansiosa para o MAMA desse ano sério,vai se lindo! As V.I.Ps iludidas achando que BigBang lançou o farofão do ano com Bang3x e crentes que eles vão "arrasar" nesse MAMA HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!! Só tô esperando começar a votação,e EXO ganhar.tudo.de.novo<3 que ai sim teremos V.I.Ps com caras de cu,xingando e revolts no twitter<3 guerra de fandoms,exo-ls vs V.I.Ps<3
    #MAMA2015

  12. Fanservice bêbados ❤ só BB tem moral pra fazer umas merdas assim e não serem crucificados por incentivaram os jovens coreanos puros e inocentes a se tornarem alcoólatras perdedores comedores de bolinho de arroz.

    Eu gostei da música, gostei do mv e os lives estão ótimos com eles gritando no final. Bang3x funciona bem em live, bem melhor do que no mv. Maaaaas WL2P tem mais chance na minha playlist.

      1. Tá (Ou tava) rolando uma lei lá na Camara dos Deputados coreanos querendo proibir que celebridades abaixo de 24 anos (Idade Internacional) aparecessem em comerciais de bebida alcoolica, se isso acontecer vão cortar a IU dos comerciais de cerveja só pra sua lógica ir pro ralo

        1. Eu vi essa coisa de 24 anos tbm e acho a maior besteira, pq todo mundo que faz intercâmbio na Coreia diz que fica chocado com o quanto eles bebem.

          … se bem que algumas idols tem cara de 15 mesmo tendo 25, então é estranho ver elas bebendo de qualquer forma.

  13. Como defendo desde o dia de lançamento do “A”, WL2P era pra sooar despretensiosa e acabou se tornando alguma faixa de algum dos álbuns do 1D. Fugiu da sonoridade BIGBANG, fugiu do que eu esperava pra música e Merda Merda Merda só influenciou pra que eu gostasse menos e pegasse mais repulsa dessa parte do álbum e espero com todas as forças que esse seja o elo fraco do álbum e que o “D” salve, porque olha Bruno tá difícil. Não teve nada que me fez parar de ouvir o Odd e as lives maravilhosas do SHINee por enquanto. ❤

COMENTÁRIOS:

