Andamiro retorna do limbo #revamped como “Anda” e relança Awoo. <3

vlcsnap-2015-06-08-15h52m42s179

Essa semana rolou algo bizarro. Vários de vocês sugeriram pro top de 2012 Hypnotize da Andamiro, uma música que nunca foi lá grande coisa pra mim, e que só valia pelo maid concept baixo orçamento do clipe. E eis que como vocês invocaram ela das entranhas do inferno nugu, do nada ela voltou #revamped como Anda relançando Awoo da Lim Kim, só que em versão pop pornô. AÍ SIM, porque essa delícia hipster que provavelmente deixaria os pedantes da pitchfork siriricando com a complexidade indie dela tá de fato muito boa, ainda mais que ela comprou um novo rosto e agora parece a irmã mais nova de Jocelyn Wildenstein antes dela realmente exagerar no tigre concept:

Graças a kami-sama que o k2nblog já está de volta pra eu baixar isso aqui, porque eu não sei se estaria disposto a gastar parte da minha cota do jpopsuki com isso, mas como um download sem compromisso essa Touch dá pro gasto muito bem, e acho que vai casar legal com minha playlist de lavar louça (os TOUCHTOUCHTOUCH são ótimos pra arear panelas, tentem em casa você também). E em tempos de parada gay e Sense8 sendo uma novela LGBTTTAOA mascarada de sci-fi, claro que Anda iria enfiar vários momentos lésbicos em seu clipe. Então tomem uns gifs sugestivos aew pra vocês terem ideia do desespero dela pra escandalizar os coreanos e ver se com isso ela desflopa:

Até aí tudo bem, tudo legal, tudo quirky. Mas esse aqui passou um pouco da conta:

Não tá fácil ser nugu nesse mundo capopeiro competitivo de hoje em dia, viu. :v

32 comentários em “Andamiro retorna do limbo #revamped como “Anda” e relança Awoo. <3

  1. Mastering no começo do ano já foi ÓTIMA (Mas passou super batida, né?). Quem sabe um dia o desflop chega na vida da ANDA, porque ela tá merecendo. (Falando em Mastering, percebam que o cenário do MV é o mesmo do MV debut das ❤ Pocket Girls ❤ sério)

  2. Socorro que essa boca dela tá assustadora… Que música maravilhosa! Fez de Marionette do Stellar quase um cute concept com essta pérola. Já gamei ♥

  3. Ainda na duvida se gostei ou não… A musica até parece legalzinha, mas não tenho certeza se funciona sem o mv esquisito e seus “momentos lésbicos” kkk De qualquer forma, acho que não vou me lembrar disso daqui a uma semana.

    P.S: Alguém aqui viu o comeback do MBLAQ?
    P.S²: Acho que meu primeiro comentário não foi :/

  4. Depois de um ano fazendo um comentário sobre como SURAN é Jesus na Terra e veio arrebatar todos os nossos pecados, que foi parar no limbo quando cliquei em publicar, decidi resumir o drama da gatinha nesse vídeo:

    A graça está no fato da delícia nem aparecer no clipe. O lado bom é que agora ela tá no caminho certo, andando com gente hipster que na verdade todo mundo conhece. Inclusive ela escreveu duas ou três das faixas desse Primary aí do MV.

    Outra notícia é que a menina SURAN está se metamorfando na Charli XCX coreana, com direito àqueles cabelos experimentais da carreira emo e gótica dela (http://i.imgur.com/u7txErA.jpg). Daí não duvido que ela jogue no mundo um True Romance 2.0 da noite pro dia… Muito menos que ela desove uma carreira genérica dois anos depois baseada em filmes para adolescentes.

      1. Bem, ela tem as demos deliciosas do LODIA (que a biscate apagou junto com o soundcloud do grupo), o LODIA, Awoo (que a faixa é originalmente dela, para ela cantar, mas como nugu só se fode, foi repassada pra Lim Kim (não é memorável que até o episódio Charli XXT doando a melhor faixa dela para o ICONA POP a SURAN fez questão de reviver?)), essa faixa aí de cima, as outras faixas que ela escreveu para o álbum desse cara e… só.

        Mas pra alguém que até mês passado não tinha nem lugar para cair morta, já é um avanço incrível. Mas que dá um dó, dá.

        (p.s.: eu vou ver se faço upload das demos do LODIA, porque eu tenho duas delas salvas no meu computador. De resto, ela deu sumiço em tudo, porque agora que anda com BEENZINO e companhia, não precisa ciscar migalha no soundcloud. Psé. A única mesmo que ainda está no ar é uma demo solo dela que foi feita para aquele incidente do SEWOL, postada no facebook. Nunca foi publicada, porque ninguém liga pra gente morta. Mas que é ótima, é: https://www.facebook.com/lodiaofficial/videos/vb.488410694637143/520514301426782/?type=2&theater)

        1. A outra integrante, Effy (que nome horrível), parece que morreu mesmo. Na verdade ela era mais famosa que a Elena/SURAN antes do LODIA, inclusive tinha dois singles com uma empresa bem horrível e um videoclipe com 200 visualizações.

          Canta bem, com uma voz de gambá na jaula, e provavelmente atinge um agudo capaz de ferir os tímpanos de um cachorro. No mais, não sei se vai vingar sozinha, já que era bem genérica nas criações próprias. As últimas notícias, ainda na fase LODIA, é que ela tinha Bomizado completamente, obtendo um perfeito rosto de triângulo isósceles… Naturalmente, é claro.

  5. Eu tô dividida entre achar ela sexy ou ter medo dela… Numa cena ela tá linda, na outra os lábios e bochechas dela me assustam… Mas a música é maravilhosa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s