TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2012 (PARTE 1: 70° – 56°)

Após as sugestões de vocês no Esquenta, eu me decidi por expandir meu top50 de 2012 para um top70, já que haviam boas ideias ali de coisas que eu havia esquecido e de músicas que eu nem conhecia pra começo de conversa. A intenção é postar uma nova parte das cinco planejadas toda semana, mas é aquela coisa, né. Se rolar o apocalipse capopeiro de 2015, talvez eu atrase um pouco pra postar as outras partes, nunca se sabe. Sem mais delongas, vai aí a primeira parte do top, que logo de cara já bota em perspectiva quão melhor 2012 foi em comparação a 2013 e 2014. É a vida.

70. UTADA HIKARU – SAKURA NAGASHI

 

Claro que eu abriria isso aqui com uma posição simbólica para Utada Hikaru, afinal, devemos respeitar os mortos. E digo que essa faixa está aqui só por respeito porque por mais que esta balada sobre maternidade seja de fato linda e evolua num crescente incrível até explodir numa gritaria fodida com guitarras, eu absolutamente odeio Sakura Nagashi. A culpa não é de Utada, mas sim da GAINAX safada e daquela merda terrível de Merdangelion 3:33 You Can (Not) Make A Good Remake. É ouvir isso aí que eu já tenho flashbacks de Asuka com um tapa olho tosquíssimo, Rei jogada pra escanteio pra que uma biscate quirky de plugsuit ROSA tenha destaque, Shinji no espaço… enfim, rola um pouco de bad blood com essa aqui, mas eu admito a beleza da faixa e por mais que eu odeie esses remakes de Evangelion, eles ao menos tiraram Utada da toca em 2012 e provavelmente farão o mesmo em 2015. Esperemos.

 

69. GA-IN – BLOOM

 

Claro que na posição 69 teríamos sex queen Ga-In chocando a Coreia com o siririca concept de Bloom. Nunca antes na história do capope um MV havia sido tão gráfico na sua representação de sexo. Ga-In gira os olhinhos com tanta veracidade em Bloom que eu nem me surpreenderia se ela estivesse dando de verdade no MV, pela arte. Sejamos honestos: ela poderia estar dando de verdade que não pegaria nada pra ela, porque Ga-In tem uma espécie de imunidade aos k-internautas que eu ainda não sei exatamente como explicar. Sexy concept após sexy concept, Ga-In continua a ganhar um passe livre pra simular masturbação, orgasmos e o que mais ela quiser. Vai ver os coreba ficam tão inebriados pela qualidade das músicas dos pornô concepts dela que eles nem param pra perceber o que ela está de fato fazendo. ENFIM, NÃO SEI. Um dia eu descubro.

68. BLOCK B – NALINA

 

Continuando no clima sexual de Ga-In, temos o single que catapultou Block B do status nugu para uma das maiores boybands coreanas, NalinA. A faixa por si só já funciona por conta da backtrack sensacional e dos “nali-nali-nalina” que os manos cantam em turnos pro refrão, mas o que sempre me chamou atenção mesmo era o engrish nos “I don’t know I don’t know I don’t know but I’m haaaaard hard”, que eu sempre achei ousados e absurdos pra um grupo idol. Tá que depois de anos eu descobri que eles estão dizendo “hot” ao invés de “hard”, mas a culpa não é minha se eles tão pronunciando essa merda dubiamente. Todos deveríamos coletivamente apagar a versão oficial da história e seguir com a versão censura 19 anos sobre estar de pau duro, porque é mais badass e é isso que eles querem ser, certo?

67. CRYSTAL KAY – FOREVER

 

Pobre Crystal Kay. Não deve ser fácil ser afrocoreana no Japão vendendo cinco mil cópias de ÁLBUM DE ESTÚDIO, tentando debut americano e flopando… enfim, nada dá certo pra Crystalzão, então ver coisas feito FOREVER incorporando música africana num synthpop bonitinho motivacional e criando um resultado único só pra ainda assim flopar é de partir o coração. O Vivid inteiro na verdade é muito bom, então essas cinco mil cópias são um crime pra mim. Com sorte a troca de gravadora nesse 2015 salva ela, quem sabe?

66. AOA – GET OUT

 

Elvis é um dos debuts mais vergonhosos da história capopeira pela verdadeira bagunça daquilo. O anjo concept misturado com o banda concept misturado com referências aleatórias a Elvis eram simplesmente demais para se lidar. Pro segundo single a FNC (meio que) arrumou a casa, dessa vez misturando cosplay com o banda concept. Ainda meio desconexo, eu sei. Mas Get Out acaba funcionando pela música prestar (diferentemente de Elvis), já que ela é o que aconteceria se Jimin, Rafa Justus e as outras gatas dublassem uma faixa do Journey. Quem aew não prefere ver ChoA com uma peruca terrível de Paris Hilton cantando Journey ao invés de tiozões sebosos de mullet? Poisé, todo mundo.

65. CROSS GENE -LA-DI-DA-DI

 

Como todos vocês sabem, CROSS DEUS é uma das minhas boybands favoritas. Antes era for the lolz, mas agora eu nem sei mais. Chequem o farofão aí em cima com eles ousando na COREOGRAFIA SENTADA e questionem vocês também se eles começaram com promessa e viraram um joke act ou se a tosqueira sempre esteve presente. Meu julgamento obviamente está avariado pela qualidade da farofa e pelo conceito deles como banda multi-étnica com chineses, coreanos e japoneses juntos em uma CRUZA GENÉTICA PARA SALVAR O POP ser muito bom.

64. KARA – ELECTRIC BOY

 

2012 foi um ano excelente para KARA, o que chega a ser agridoce em retrospecto, já que depois disso tivemos um 2013 fraquinho e um quase disband logo em seguida. Mas falando de 2012, tivemos elas slaying na Coreia E no Japão, com single bom pra tudo quanto é lado. No Nihon, a melhor faixa delas do ano provavelmente é Speed Up, mas se formos ser honestos aquilo não soa como jpop e sim como kpop mesmo. E como eu tenho um lugar especial no meu coração pra KARA fazendo jpop e acertando (uma raridade) e um lugar mais especial ainda para vestidos de celofane tosquíssimos, Electric Boy é que marca presença aqui.

63. JOLIN TSAI – FANTASY

 

Kween Jolin voltou em 2012 totalmente #revamped com o novo concept de lançar clipes de altíssimo orçamento para todas as faixas de seu álbum MUSE, coisa que ela repetiria para o Play. Uma pena que metade do Muse sejam baladas inespecíficas em mandarim que estão todas enfiadas na segunda metade do álbum, basicamente matando-o. Mas vamos falar de coisa boa: o lado das farofas compensa. E entre elas temos Fantasy, que traz Jolin indo pra cima da peruca da Mãe Monstro, entregando ****hino pras gays****  num dos clipes mais psicodélicos do ano inteiro. Tem vestido de peruca, tem casal não-binário de unicórnios, tem barbies saindo do armário literalmente, tem Jolin trepando com Jesus asiático, tem a narradora do BEAST falando umas merdas sem sentido… enfim, tem de tudo. Born This Who?

62. AFTER SCHOOL – RAMBLING GIRLS

 

Ah, 2012. Um ano em que AFTERSCHOOL ainda tinha Kahi e lançava singles ótimos tanto no Nihon quanto na Coreia. O que aconteceu com elas, Pledis? Que porra vocês tão fazendo, caralho? Como é que apenas alguns anos atrás elas tavam lançando múltiplos singles anuais em países diferentes (e vendendo bem) e hoje tão nessa pindaíba toda? Plmdds. Mas falando de 2012, como resistir ao refrão dessa porra aqui, que parece tirado diretamente de uma faixa do ABBA (são LALALALALAs cantados por trinta segundos direto e acompanhados aleatoriamente por violões num flamenco concept infiltrado no EDM). Sdds After School.

61. NINE MUSES – TICKET

 

Falando em mortes horríveis, que tal falarmos de Nine Muses, que eu tinha certeza que estava totalmente acabado depois da santíssima trindade deixar a delícia ano passado, mas que de alguma maneira sobreviveu e conseguiu seu single mais bem sucedido até hoje com Drama? Chocante, eu sei. Nine Muses jesus do kpop ❤ E não é só isso, se formos ser honestos o que tivemos ano passado foi a SEGUNDA morte horrível de Nine Muses, já que logo no ano de debut elas se foderam com três gatas pulando fora, mas ainda assim elas ressurgiram feito uma fênix com HyunA e Kyung Ree e voltaram a lançar coisa boa feito News e Ticket. Entre as duas, acho que prefiro Ticket pela coreografia icônica do bracinho girando, pelo grude dos “ticket one way ticket one way” do refrão e, mais importante, pela absurda disparidade entre o concept do trem retrô e o segurança-stripper das cenas de dança. Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra, e exatamente por isso Ticket brilha acima de sua favorita. ❤

60. U-KISS – BELIEVE

 

U-KISS era flopado no debut em 2008, continuou flopado em 2012, é flopado hoje e provavelmente o será para. todo. o. sempre. O que é uma pena, porque escutem esse eurodance maravilhoso aí em cima, que estaria totalmente em casa como farofa de algum ato ucraniano no Eurovision, por exemplo. A coreô tosca no tunel e eles usando delineador demais são apenas cerejas no bolo do que é uma faixa ótima e que ainda assim conseguiu SÓ um 70° lugar na GAON, o que acreditem, é algo BOM pro nível do U-KISS. Eu deveria era ter colocado eles na mixtape das nugus, porque eles flopam tanto quanto todas elas e são tão femininas quanto. :v

59. SHINee – SHERLOCK

 

Falando em feminilidade no k-pop, vamos falar de SHINee. Se eu for ser honesto com vocês, Sherlock é um dos singles mais fraquinhos deles na minha opinião. E não, não é por Taemin estar oficialmente de drag no clipe, é pelo fato dos versos iniciais estarem a poucos sintetizadores metálicos de se tornarem um rock industrial pedante Nine Inch Nails-esco, e o fato deles não terem ido all the way nessa ideia é muito frustrante pra mim. Mas SHINee fraco ainda é muito melhor do que sua boyband favorita no melhor dia dela, então tomem aí Sherlock, nem que seja só pelo foreshadowing de Jessica desaparecer na delícia como ela fez de toda a SM anos depois. @_@

58. CRAYON POP – DANCING QUEEN

 

Eu poderia fazer o hipster aqui e soltar um caô de como eu obviamente conheço Crayon Deus desde antes delas saírem das barrigas de suas respectivas mães ao invés de dizer que eu as conheci em 2013 com Bar Bar Bar como todo mundo. Mas por acreditar em keeping. it. real, eu não farei isso. Mas, claro, isso não me impede de apreciar os três singles da era nugu delas, que são todos absolutamente maravilhosos. O que me faz gostar mais de Dancing Queen é seu clipe, que na verdade é de 2013 e pra versão 2.0 da música (que não muda muita coisa, tendo apenas uma intro diferente no piano, um pouco mais longa). Porque quem mais na Coreia iria quebrar o paradoxo do aegyo vs sexy concept entregando o BRUCE LEE DO FUTURO concept? Me digam? Poisé, ninguém além de Crayon Pop, que logo logo volta pro universo nugu se as vendas de FM servirem de parâmetro. D:

57. 100% – BAD BOY

 

Acho que 100% foi catapultado para a fama após o apelação concept de Want U Back (aí depois só Stellar que é tudo puta, né), mas a melhor música da carreira deles é obviamente o debut Bad Boy, provavelmente uma das melhores faixas de boybands capopeiras em todos os tempos. É uptempo, não tem merdastep, a faixa não desacelera pra break de rap do oppa fingindo ter voz grossa… enfim, é basicamente uma faixa pop competente e com uma batida marcante. É tão difícil assim produzir algo bom assim pra boybands ao invés das merdas com os mesmos vícios babacas de sempre? Porque não é possível.

56. AYUMI HAMASAKI – NANANA

 

*BOOOOM* em Ayu aparecendo na lista mesmo PÉRI QUEEN sendo um dos piores álbuns não só da carreira dela, mas de. todo. o. jpop. Mas claro que isso se deve ao fato de eu ironicamente curtir o álbum e todo o 2012 trainwreck de Ayu pós-divórcio, basicamente o equivalente nipônico de quando Britney raspou a cabeça e começou a guarda-chuvar os transeuntes. Afinal, foram dois EPs (depois fundidos num álbum), uma coletânea de verão em que ela errou a mão no bronzeamento artificial e o icônico Party Queen, em que Ayu se transformou na Cátia Fonseca japonesa (ficou igual, só que loira) estampando a capa do álbum andando de quatro com seu cu pra cima (é sério). De todas as faixas das duzentas que ela lançou em 2012, NaNaNa é de longe a mais hilária. Cliquem no vídeo aí em cima e entendam por quê.

LINKZÃO ILEGAL

LINK ALTERNATIVO

E é isso por hoje. Dicas pra próxima parte: teremos sete faixas de k-pop e oito de j-pop. Oito girlbands, uma boyband e seis solistas. Quem é quem? Sua favorita aparecerá eventualmente? Algumas das faixas acima é uma bosta completa? Comentem aew embaixo e flwvlw. @_@

Anúncios

74 comentários em “TOP70 MELHORES MÚSICAS DE 2012 (PARTE 1: 70° – 56°)

  1. Aposto como a minha boyband predileta não aparecerá, mesmo tendo lançado a melhor faixa de 2012.
    Mas até agora o nível tá tão bom que nem sei o que esperar do próximo. Talvez tenha AfterSchool já sem Kahi com Flashback ou TTS com Twinklezão arrasando ou ainda assim 4minute com sua Volume Up, não sei, muitas dúvidas. Só espero que I Love You apareça e lá na frente porque melhor música que o 2NE1 já lançou, obrigado.

  2. Tô esperando pra ver quantas musicas do meu Pominit e solo de Hyunão vão aparecer nessa lista aí. XD Volume Up foi uma das melhores eras delas! ❤ Além da unit polêmica com o mano do Beast, já que a cada comevolta deles a Coreia inventa um novo boato absurdo sobre a coitada estar gravida.
    Por que né, eu tenho que ver Volume Up e Femme Fatale nessa lista! Cara, quero essa época de volta!! Graças a Jesus agora elas voltaram a lançar musica boa, mas tô me desviando do assunto, malz. @___@ ( porque as demais faixas de Name is 4Minute por exemplo, como Gimme That e Domino são muito melhores que Whats your name, e criminalmente não foram as eleitas! ;^; )
    Valeu pela faixa nugu! ❤ Quero dizer 100 % XD Que eu nunca dei a mínima de ir atrás, e que ouro que é isso. ❤
    Sabia que Nalina ia entrar, tinha que entrar gente!! Meu Kara também! ❤
    E claro Gain rainha ❤ Que como você disse tem passe livre pra esse tipo de coisa. Ela é a única mesmo, é quase sobrenatural! @__@
    Porque as outras, puff, coitadas!
    Meu Hyunão sofre hate até por respirar. Falando nela, queria saber porque diabos a Cube antecipou tanto as preparações pro álbum dela e só vai sair em agosto! A mulher até MV nos EUA já gravou e só vão lançar em agosto! Sacanagem, doida pra ver ela cair de paraquedas no final da guerra aí, fica pra próxima.
    Mas já prevejo a onda de hate, já que segundo o diretor o negocio será HOT. E tem dois modelos americanos Nugus contracenando com ela. Torcendo pra ela voltar com algo tão bom quanto RED ❤ Mas ela ainda não me decepcionou, então. Veremos!
    ps : Crayon Pop merecia muito ter desflopado com essa musica porque, sério, vou até baixar esse MV! Vlw Bruno! XD
    Tô apostando na BoA aparecendo em breve também! @_@

    1. ps : Eu não me lembrava mesmo que a Jessica fazia ponta em Sherlock! Seja lá quem tenha escolhido ela para o papel, fez uma premonição bombástica! @__@

    2. acho que a Cube jogou HyunA pra agosto pra fugir do massacre que vai rolar no começo de julho com SNSD/APink/Girl’s Day e ainda AOA/Sistar que terão lançado coisa tem pouco tempo. Foi uma boa ideia, na vdd. Teremos que esperar mais, mas as chances da faixa ser bem sucedida serão maiores. @___@

      1. Verdade! Eu tava pensando que eles iriam colocar ela no finalzinho de Julho, pegando o final do massacre. Mas jogaram pra agosto. O jeito é esperar mesmo. E eu espero que seja tão popular quanto Red! Mas acredito que ela vá ser bem sucedida sim! Ainda mais que o próprio comevolta de 4Minute foi bem né, ela tem mais essa a favor. E falando nisso, acredito que pouco depois das promoções dela 4Minute deve voltar. A cube prometeu né, e um tempo desses elas tiveram reuniões a portas fechadas aí, com os produtores de Crazy junto!
        Falando nisso, eles tão bem envolvidos com esse comevolta dela. Porque o que ela postou de foto com eles nos estúdios da Cube não tá escrito. Tô botando muita fé. Já que não me decepcionei com eles, nem com os demais que elas trabalharam nesse ultimo álbum. Tô curiosa pelo MV dela também. @__@ Bem, vamos torcer pra essa enxurrada de lançamentos ser boa, e essa guerra ser bastante animada pro tempo voar até agosto! Chegue logo final do mês!

  3. Fantasy da Jolin merecia posição melhor :p
    Pra mim Sherlock é o melhor single do SHINee.. pelo menos o único q não faz meu ouvido sangrar qdo ouço devido ao excesso de Perfume effect nas vozes berrantes.
    NaNaNa é vida.. melhor música do pári quim ❤

  4. Até então estou bem, conheço todas as musicas @ kpop da lista IUEHAUIHE
    Btw, acho que em nível de comparação, melhor DEBUT masculino que Bad Boy.. Só Come Back Again do INFINTE. Provem me que estou errado.

    1. Bastante interessante o texto, isso aqui acho que encapsula bem qualé a do ponto da autora:

      “Ga-in’s sexuality is something that women can get behind, and that’s something you can’t much say for the rest of K-pop; that she herself is portrayed as taking pleasure as much as she is giving it is unique, fresh, and deeply relatable to female viewers. She’s giving sexuality back to autonomous women, women who are not simply a pawn in a man’s fantasyland, but sexual beings who have desires and needs just as any other humans do.”

      Faz sentido. @__@

  5. Bruno ainda não compreendendo a genialidade audiovisual de Elvis… tsc tsc

    Amo NaNaNa prelo dreck também. Outra coisa que amo é o álbum ter essa capa, chamar Party Queen e quase todas as faixas serem baladas como o a dreckliciosa Return Road, aquela bosta dramaticíssima. ❤

    1. todo álbum da Ayu na memória recente tirando Colours foram a mesma coisa: ela vai e pega um conceito marcante (rock and roll circus, party queen) e entrega o mesmo álbum de sempre, isso encaixando com o conceito ou não.

  6. Adorei o início da lista mesmo só conhecendo os k acts. Apenas um comentário: incrível cmo AOA anda no rabaço concept desde o início mas só agora em 2014 que deu o boom.

  7. Nunca li tantas verdades tristes sobre U-KISS :’D
    Eles são bons, as musicas são ótimas, então não sei pq os coreanos não aceitam /ta, eu sei. É pq é uma grupo de empresa pequena cheio de estrangeiros :/
    Eu gosto das coreografia deles… elas ficaram meio repetitivas com o tempo, mas são boas sim.

    1. Sobre Sherlock ter essa vibe meio rock industrial no início e depois se perder é porque o início da era de experimentalismos (leia como soltar melodias aleatoriamente na duração da faixa) na SM. Já que a música é a junção de Clue e Note, o que não deve ser novidade para a maioria. Se ouvir as duas faixas separadamente, elas fluem beeeeem melhor.
      Mas, dos males o menor, imagina se o SHINee tivesse uma I Got a Boy???

  8. Volume Up no top 10, please. Haha. GENTE, comecei a curtir e acompanhar K-Pop em 2011 e conheço/lembro de todos esses singles, estou morto com a velhice. SDDS MASTER ELECTRIC BOY E SHERLOCK ❤

  9. Olha, eu acho 2012 um dos anos mais fracos do K-Pop (provavelmente por comparar com o delicioso 2011, mas enfim). E o fato de você já ter enfiado AOA e 100% nesse top me faz achar que estou certo, mas vou aguardar as outras partes…

    Só espero que apareçam “Don’t Forget Me”, marco da carreira das Girl’s Day, os singles do Sistar e “Fantastic Baby”, porque né, nesse não tem como achar defeito no refrão.

    1. 2012 pareceu fraco porque 2011 foi realmente icônico e um dos melhores anos em todos os tempos para o kpop. Mas se formos comparar com 2013/2014, o quadro muda de figura. As coisas foram meio ralo abaixo e ficaram mais aguadas ultimamente, né? (ou isso ou foram experimentais demais) Com sorte 2015 reverte um pouco isso no saldo final do ano…

  10. Nao se esqueça de sixth sense do brown eyed deus.

    de tudo isso so conhecia sherlock,nalina,ticket,bloom e so. isso porque nao confio em jpop e kara na mesma frase,cruses. Porem eu fiz meu download ( legal claro ) e gostei.

    Nao se esqueça das divine 9-1 = 8 palitos 1 glamour,ou seja,Jessica. Xoxo

      1. sim, é de 2011. As pessoas fizeram umas confusões na hora de sugerir delícias, provavelmente por conta de quanto tempo faz desde 2012, né. Vários outros sugeriram Trouble Maker, que também é de 2011 igual Sixth Sense (quase certeza que BEG não teve nada em 2012).

        1. BEG teve o The Original, um dos projetos mais trollásticos da história do kpop, pois o teaser:

          E o MV

  11. Só espero que tenha 4Minute e HyunA nessa bagaça (de prefência no Top 10). Queria muito que tivesse alguma coisa de INDEPENDENT da AI ❤ , mas como provavelmente só eu nesse mundo escutei esse álbum, então deixa. Aliás, vc só está colocando músicas que foram lançadas efetivamente em 2012 , né? Pq iria pedir pra colocar NAKED/Fight Together/Tempest do Uncotrolled (que é de 2012, mas as músicas acima foram lançadas em 2011).
    PS.: GAINAX não tem mais nada a ver com Evangelion (a não ser as saudades dos lucros que EVA dava pra eles), que agora está nas mãos somente do Anno e seu estúdio, o khara (se isso é bom ou ruim, bem, fica por conta do seu julgamento)

    1. PS2.: Sakura Nagashi = uma das melhores coisas que Utada fez na vida, mostrando que dois anos em hiato deitada na cama em sua suíte presidencial em ALGUM LUGAR desse mundo fizeram bem pra ela

      1. Sim, mas no ano passado o Anno deu uma belíssima rasteira neles e a marca (o anime) agora só pertence ao khara, deixando o GAINAX a ver navios (a não ser que de alguma forma eles ainda estejam faturando, nem que seja com um caixa 2)

      1. Beast apareceu no meu top de 2013 porque o single/clipe é de 2013 e não de 2012, e como eu gosto daquela música ESPECIALMENTE pelo clipe, coloquei lá. (mas sim, Fantasy tá baixo pq tem mais Jolin pela frente, obviamente)

  12. Gente, estou entrando no mundo do J-Pop agora, não conheço 1/3 do que tem aí.
    Qual é a “hierarquia/ordem” das cantoras? Top 5 porq vcs não são meus empregados nem obrigados.

    Grato

    1. Coletâneas boas pra se baixar num primeiro momento se você quer conhecer as véias mais famosas:

      Utada Hikaru – SINGLE COLLECTION vol.1
      Namie Amuro – BEST FICTION
      Koda Kumi – Best ~First Things~
      Ayumi Hamasaki – A Best 2 -White-

      (recomendo principalmente os dois primeiros, mas eu sou biased, então…)

    2. Perfume – Perfume Global Compilation “LOVE THE WORLD”

      Mas já deixo alertado que Perfume é só para paladares refinados e se você não gostar é porque tem mal gosto.

  13. como em 2012 eu ainda era um pouco noob, quase não baixava nada de kpop.
    Gosto daí de Bloom e Eletric Boy, mas nunca baixei.
    Sherlock eu não gosto muito. Deve ser melhor com as faixas separadas como li ainda em cima.
    Adorei a música da Crystal Kay. Tadinha dela, tem a maldição do flop. só não aguentei esse clipe em 480p 😦 da ayumi tbm, mas nem ligo pra ela.
    Não conhecia Fantasy e Rambling Girls (nunca parei pra ouvir) e adorei.
    essa música do 100% – Bad Boy muito boa, mas achei um pouco estranha, acho q as vozes estão muito baixas e o instrumental muito alto, ou eles não tem muita voz, nada muito forte. sei lá.
    e o resto eu pulei mesmo XD

  14. Começou muito bem com homenagem póstuma a Utada, até porque eu amo Sakura Nagashi e não perco uma oportunidade de deixá-la tocando em loop infinito ❤ ❤ <3. Mas vou ficar por aqui catando coisas que não conheço/deixei-passar pois sou péssimo com datas e desde o post do 'esquenta' estou com a cara de 'meudels como assim isso foi em 2012?' :v :v :v

  15. Socorro que a música da Ayu me lembrou de um hino:

    ” Ga-In gira os olhinhos com tanta veracidade em Bloom que eu nem me surpreenderia se ela estivesse dando de verdade no MV, pela arte.” HUAHUAHUAHUA! Eu não duvido meeeesmo! E também queria pedir 1 min. de silêncio por AS, que eu nem tô tendo mais notícia, porra Pledis!
    No mais, aguardando a próxima parte do top

  16. Infelizmente o 100% nunca conseguiu sucesso, a fama deles é de ter o melhor vocal (principalmente ao vivo), entre os grupos masculinos, porém não tem fãs. Inclusive o grupo já saiu uns 2 ou mais membros e nem o conceito ABS salvou eles do poço dos nugus.

  17. Tá, não entendi quase nada do que tu falou na música da Utada, mas ok. u_u Crystalzão Kay e Cross Gene estiveram bem presentes no meu 2012, esse ano realmente foi ótimo pro After School, não entendo como a Pledis deixou elas ficarem nessa situação. Fantasy merecia uma posição melhor e não entendi a parte do Muse terem baladas inespecíficas. Nunca consegui gostar dessa música do 100%, na vdd só gosto mesmo de Want U Back deles. E por falar em não conseguir gostar, a Ayumi é uma que não me desce de jeito nenhum.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s