Nicole debuta solo no Japão com ‘Something Special’. Entrega comercial de perfume realness.

Eu tô falando que o debut japonês de Nicole salvaria o idol pop japonês desde ABRIL, e agora eu posso confirmar que eu estava certo, porque o PV de Something Special saiu e a música é tão viva, alegre e resplandescente agora quanto eu achei que ela seria a partir do fancam favelado que vazou em abril (quando que os japoneses aprenderão a fazer fancams estáveis e em 1080p igual os coreanos punheteiros de sexy concept????). Something Special é provavelmente a melhor faixa do Sweetune desde… bem, desde que KARA largou mão dele e foi trabalhar com Dublé Sidekick como todas as outras na cena capopeira. KARA deixou o ninho, mas Nicole não, então Sweetune premiou ela com isso aqui:

http://www.dailymotion.com/video/x2tb6u0_something-special_music

Sou só eu ou isso parece demais com KARA antes delas “amadurecerem” com coisas feito Lupin, Pandora e Damaged Lady? Porque Something Special parece algo feito sob medida para uma girlband em início de carreira ainda apostando no aegyo consciente (isso seria um bom follow up para Glass Bead das G-FRIEND, por exemplo). Mas, claro, a faixa funciona maravilhosamente bem com Nicole também, e isso porque no caso dela o single acaba ganhando uma carga nostálgica dos tempos em que ela rebolava o cu inocentemente ao som de Mister e afins. ❤

Something Special só sai oficialmente no Japão dia 24, então não saberemos quão pesado será o flop (aposto em 5 mil cópias e um to20 na ORICON, isso se a cara de cu dela nas capas do single não derrubar ainda mais essa marca). Mas ainda assim apoiem Nicole e rezem pra que ela consiga manter uma carreira estável igual JiYoung está conseguindo fazer como atriz e modelo-de-photobooks-pra-punheteiros. ❤

pegue esse yen, JiYoung @_@

PS.: falando em ex-KARAs, por onde anda SungHee? Embaixo da ponte com Kawayuka ex-Perfume, Jihae ex-Girl’s Day e outras integrantes de girlbands que pularam fora do barco antes de seus grupos explodirem em popularidade??? Um beijo, SungHee.

Anúncios

23 comentários em “Nicole debuta solo no Japão com ‘Something Special’. Entrega comercial de perfume realness.

  1. Não sei se é pq Nicole era minha bias no KARA, mas achei tão gostosinha essa música! E o clipe tbm não deixou a desejar (considerando que eu nunca espero algo super inovador vindo da J-music em geral e que a Nic estava linda). Enfim, foi tudo bastante consistente e já estou viciado (coisa que curiosamente não me aconteceu com MAMA e o EP em geral, por mais que tenham sido boas).

      1. comoassimvcnãogosta??
        vc pode me explicar o q vc não gosta em CMIC?
        como SoWon não me entra na cabeça como alguém pode não ter gostado.

  2. Se na Coreia ela vendeu 10k do mini debut, vamos sonhar com uns 15k na primeira semana pra Something Special ❤

    ps: Se depender da concorrencia, ela se deu bem…porque, sério, QUE PORRA A SM TÁ PENSANDO COM ESSE DEBUT DO F(X) NO JAPÃO? Não se deram nem o trabalho de fazer uma capa decente, pelamor. (Não vou me surpreender se daqui umas semanas o clipe pra Pinocchio for liberado, e se for só o MV coreano original com o aúdio em japonês por cima)

    1. O melhor de tudo é ver que eles estão tão empenhados na carreira do f(x) no Nihon que, entre as duas versões, só mudou as cores! Francamente, SM e avex…

      1. Até a empresa do CRAYON POP se deu o trabalho de fazer algo bem feito pra esse debut, e as ”maiores empresas de entreteniment da Ásia” fazem uma merda dessas…Sinceramente espero que o MV de Pinochio salve esse debut, mas pelo jeito parece que isso não vai rolar, já que não tem nenhuma foto das meninas juntas pra gravar nada ou coisa do tipo (Parece que cada uma tá em um país, aliás).

        1. Se o MV japonês de Pinocchio for realmente como vc disse (MV original + áudio japonês por cima), vai ser muito hilário! Quanto ao Crayon, espero que um dia a Pony Canyon e a Chrome lancem a versão japonesa de FM! vai ser glorioso ❤ (pode até ser o mesmo MV!)

  3. Animadíssima com o debut da Nicole, com o futuro debut da Hara, com as fanbases do EXO e Big Bang brigando (enqt SM e YG riem a toa com o alto faturamento em cima dessa novela) e, finalmente, ansiosa com a briga de “puxão de cabelo” do próximo mês!

    Se houve ameaça de bomba e cartaz queimado neste mês, será que vms ver saltos se quebrando, cabelos sendo arrancados e queima de roupas no próximo mês? *_*

  4. Morria e não sabia que as Kara debutaram em 2007 e quase deram disband em 2010 ‘-‘, esqueci totalmente essa música dps que fui ler a bio do grupo.

  5. Gostei da música. Quero esse cabelo!!!
    MDS não sei de nada sobre ex-integrantes
    acabei de descobrir q o sobrenome da Nicole é Jung (disband é de sobrenome? rs)

  6. SungHee virou crente e mãe de família tradicional coreana. O mais irônico é que Kara só ficou popular por causa da saída dela, já que a criatura resolveu pular fora pouco antes do comeback e a DSP preferiu apostar em algo 100% diferente do conceito original pro grupo (aquela ruimvilha que é Rock U ❤ ) que fez com que o público ligasse pra elas (o The First Blooming foi bem visto pela crítica mas só por ela).

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s