2PM tem um comeback sólido na Coreia, mas o que importa mesmo é o solo japonês do JunHo.

vlcsnap-2015-06-14-16h57m47s63

2PM finalmente voltou essa semana, após muita enrolação por conta de problemas com o diretor do MV, que foi safado e embaçou a filmagem do clipe pra que My House não saísse dia 1° de junho como previsto, pra não “bater de frente com um amigo pessoal seu” (quem será o amigo? G-Dragon?). O diretor sendo safado foi infelizmente a coisa mais interessante sobre o MV inteiro, já que My House é bem clipe-com-historinha-batida e nada mais:

É pra eles serem todos personagens de contos de fada atualizados pra modernidade como se isso fosse Merda Upon A Time? A mocinha é obviamente Cinderella, Taecyeon é um lobisomem e… e… bem, não consegui identificar os outros por não estarem tão óbvios assim, e esse não é um clipe com replay factor alto feito a ótima Go Crazy! do ano passado, então não acho que me darei ao trabalho de descobrir quem é quem.

coelho bias

A música em si é uma midtempo sensual ok e que parece o tipo de coisa que cresce em você com o tempo ao invés de ser impactante logo de cara. Talvez chegando no final do mês eu já ache My House ótima, mas por enquanto ela é… meh. Eu gostei, mas não sinto que o k-pop foi salvo ou coisa parecida, com 2PM ironicamente sendo eclipsado pelo solo de um de seus próprios integrantes, que ganhou teaser por esses dias no Japão:

 

JunHo tá fazendo aquela coisa Justin Timberlake/Jay Park de tentar imitar Michael Jackson e subir o tom pra uns agudos pro refrão quando ele manda os “I’ve got the faiyaaaaah”, e tá tudo um urban-pop/R&B/whatever bem gostosinho e perfeito para o verão, sendo Fire um single muito mais digno de um download ilegal urgente do que My House. Infelizmente o álbum da música, So Good, só sai dia 15 de julho, pela mania irritante dos japoneses de lançarem short MVs das coisas meses antes delas de fato saírem, mas já rolaram as capas pelo menos:

Gostei do estilo grafite do título, só não entendi porque as outras capas não seguiram isso:

São dois concepts distintos pro mesmo álbum, ele virou o quê, Jolin Tsai? Enfim, me parece óbvio qual das quatro capas as japonesas loucas irão comprar em massa quando So Good sair dia 15 de julho. E eu fui checar aqui e ele costuma vender 60mil cópias por álbum lá, então JunHo até que não é pouca bosta (vendeu mais que Ayu e Koda, né? :v)

28 comentários em “2PM tem um comeback sólido na Coreia, mas o que importa mesmo é o solo japonês do JunHo.

  1. ❤ 2PM ❤ Uma das poucas boybands que ligo.
    Pelo que eu entendi eles usaram esse conto de fadas concept mesmo, mas usaram alguns elementos pra ligar ao jogo da sedução (???), tipo a maçã sendo o pecado, o coelho com o laço azul representando a garota e o lobo, taecyeon a espreita, enfim, no final ela realmente precisa ir embora pra casa porque lembrou que tem louça na pia mas deixa o sapato pra ter uma desculpa pra voltar e dar pra td mundo.

  2. Torcendo pra esse álbum ser sucesso! Praticamente todas as músicas foram escritas/compostas pelos membros mais uma vez e estão ótimas! Vale a pena ouvir!

    Sobre o JunHo, ele reina no Japão, mas todos os TRÊS MEMBROS QUE DEBUTARAM SOLO NO JAPÃO foram muito bem!
    http://www.2pmbrasil.com/2014/07/2pm-estabeleceu-um-novo-recorde-no-japao.html http://www.2pmbrasil.com/2014/03/junk-love-hate-em-1-2-3-e-7-posicoes-na.html http://www.2pmbrasil.com/2015/02/wooyoung-revela-versao-curta-de-rose.html

  3. Gostei da música de retorno do 2PM. Como nunca tenho expectativa com eles, foi uma boa surpresa. O coelho também se tornou meu bias!
    Essa música do JunHo está mesmo boa. Não conheço os solos dele. Prestarei mais atenção.

  4. O MUNDO FOI SALVO NOVAMENTE: GYURI É A BEYONCÈ COREANA E ACABA DE LANÇAR DE SURPRESINHA UM MV/SINGLE/ALBUM/QUE PORRA É ESSA DE ”THE LITTLE PRINCE” ? COM ALGO CHAMADO FROM THE AIRPORT (Aparentemente isso é uma banda, né?).

    TÁ HIPSTER, TÁ CONCEITUAL, TEM GALPÃO DE KPOP, TEM TUDO. Claro que é uma ótima faixa e um ótimo clipe, igual o ~debut~ dela, e que obviamente, não vai ter divulgação nenhuma, no máximo uma performance como foi com Day Dream back in 2012.

      1. E O QUE FALAR DA GYURI SERVING NAMIE AMURO REALNESS DURANTE O CLIPE TODO? ❤ SEGUINDO CUPID E AGORA THE LITTLE PRINCE, OU O SOLO DA HARA VAI SER MUITO BOM, OU VAI SER MUITO RUIM, VAMOS TER QUE ESPERAR PRA VER…

        ps: aqui uma das capa MARAVILHOSA (Pelo que andei vendo, tem uma outra versão em Preto e Branco mas não corri atrás dela porque essa já é linda o bastante). Nem ouvi o álbum nem nada, mas só pelo single, pelo MV e por essa capa ele deve estar maravilhoso, tô aguardando o review esperto.

        https://pbs.twimg.com/media/CHScrw1UYAAIQRe.jpg:large

  5. AHHH! Eu já tinha achado linda a panturrilha grossa do Junho no clipe e do nada vem essa capa sem camisa e me mata. OMG! Os mamilos e o umbigo dele são lindos!

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s