Natsume Mito e Kyary tem concorrência: pão com ovo de Harajuku também quer ter carreira musical.

aramajapan_news_header_kondoyohdi_art201506

Kyary já deve ter rolado os olhos fodido quando a tosca da franja resolveu que também sabia cantar e lançou 69 MVs diferentes pro seu clipe de debut, mas agora parece que a porteira em Harajuku abriu e todos os anoréxicos modelos decidiram ter carreira musical pra complementar a renda adquirida divulgando lentes de contato e tendo ensaios na Nylon. E é com isso que temos o debut de Kondo Yohji, o host do music ru TV na TV Asahi:

Sério, essa merda totalmente derretida servindo hyper pop realness e que obviamente precisa virar música de pump com uma coreografia complexa e de alta queima calórica. Eu poderia ao menos tentar e fingir que achei isso uma bosta inaudível, mas até sem o clipe tosquíssimo com a bicha não-binária simulando sexo oral numa casquinha essa 30th Century Boy funciona. E as capas são ainda melhores:

[LIMITED EDITION A]

sério, o tomate sendo feito de LEGOS

[LIMITED EDITION B]

nenhum sinal da capa regular, btw

Eu simplesmente sei que kyary está vendo essa merda em casa e mandando o seu bitch stare tipo aquele que macumbou a carreira de Lady Gaga em 2013, só por ela não ter pensado nesse cabelo de hambúrguer antes e agora também nunca mais poderá fazê-lo, porque alguma passiva pensou nisso antes. Dou mais dois singles até Nakata produzir algo pra ele e o som de kyary automaticamente ficar uma bosta. Ou isso ou kyary vai sumir com esse mano até ele aparecer subitamente dois meses depois boiando na baía de Tóquio. Aguardem.

max fivelinha concept

42 comentários em “Natsume Mito e Kyary tem concorrência: pão com ovo de Harajuku também quer ter carreira musical.

  1. Imagina que mundo maravilhoso seria o J-pop seria se todos os modelos de harajuku do nada se tornassem idols nível Kyary/Natsume/Esse aí.

    Enquanto Natsume cortou todos os gimmicks dos videos de Kyary em videos diferentes (O que resume a cenários aleatórios com ela fazendo algo aleatório e/ou ela pulando de um lado pro outro em um fundo verde).esse mano conseguiu entregar todas os visuais de vídeo em um único tiro. Isso é Harajuku pouco se fudendo pra possibilidade de Jpop se popularizar com Golden Touch e querendo que tudo volte a ser o nicho de 4 anos atrás ❤

  2. Achei que seria mais bizarro do que realmente foi. By the way vamos falar da boca dessa criatura coisa mais “gotosa”. A Romagaga japonesa merece 4 estrelinhas pela diversão.

  3. prefiro Kyary Pamyu u_u
    pq? *.*
    pq ela eh Rainha Deusa dos Illuminatis subliminares ❤
    tem voz de Vocaloid e eh mais bonita q esse "Dareka"
    e depois….. eu demoro a gostar de idols ascendentes japoneses….

  4. Bruno, vc já viu a nova SOME desse ano?
    Baek AYeon (top 3 do mesmo reality em que Lee Hi foi #2 e Park Jimin foi #1, e escolheu a JYP) que tem uma ótima balada de debut lançou um xarope que do nada explodiu e está barrando BIG BANG lindamente dos charts

    Música de debut abaixo

  5. E as novidades não acabaram

    MBC vai lançar o real housewives of korean aonde 10 biscates de girlgroup vão “mostrar seus charmes únicos e serão rankeadas cada semana”
    São elas
    Yerin do G-Friend
    Dahye do BESTie
    Alice do Hello Venus
    Solbin do LABOUM
    Sihyun bugada do SPICA
    DaYe de Berry Good
    Jisoo do Tahiti
    Minhee das polêmicas Stellar
    Jei do Fiestar
    Daeun do 2EYES

  6. Amei/odiei esta bosta que copiou a Mito e me fez achar que tinha usado algo que fode os sentidos antes de ver esse PV (a versão full deve fazer 100 meninas do Japão pararem no hospital com epilepsia, Yohji #getthatpromo).

    P.S: Ele falando saranghae me fez querer uma versão coreana dessa joça vendendo feito água entre os corebas que querem ser kawaii (se existirem). Já orando por isso

  7. Pra pessoas como eu que gostam de músicas merdas como CMIYC e ama as bizarrices da Kyrarão acharão isso bem basico :’)….
    num primeiro momento achei hilario até que vi de novo é acabei gostando da passiva por motivos de a bicha ser bonita e segundo, ela fecha.

      1. Pelo jeito, esportes são a tendência do verão. Não bastam todas as girlbands voltarem juntas, o ~inconsciente coletivo~ tem que atuar pra todo mundo fazer versões da mesma coisa. Vamos aguardar.

  8. Maravilhoso que debutou, agora só falta sofisticar o conceito porque não suporto cenário tosqueira com brilhinho. Cá pra mim ele é lindinho (KERO) demais pra merecer isso.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s