O que podemos extrair de Jessica no MV de Catch Me If You Can. @_@

Girls-Generation-800x450

Daí que seria inútil comentar MV novo do Xisuta sem antes noticiar esse clusterfuck do SNSD, já que metade dos comentários seriam “você viu que saiu CMIYC com a Sica?” ou “vc naum vai comentar que saiu CMIYC com a Sica?” de qualquer maneira, então vamos tirar isso logo do caminho, não é mesmo? Se você estava embaixo de uma pedra e ainda não viu, recomendo baixar o vídeo o mais rápido possível, porque os links tem ficado tipo 4hs online antes da SM derrubar tudo:

Primeiro de tudo, a música continua tão ruim quanto sempre foi, mas imagino que ver isso aí tenha sido um sonho realizado para os SONEs tudo. Pra mim, mais interessante do que ver uma versão em que a coreografia (a única coisa marcante do original) está mal realizada, foram os tweets da pessoa que vazou a coisa toda:

série completa de twittadas no asianjunkie

…o que pensando aqui, faz bastante sentido. A intenção da SM era provavelmente fazer com Jessica aquela coisa japonesa de “formatura”, em que basicamente o contrato das gatas expira e a) elas não querem renovar ou b) a gravadora não quer renovar. Essa coisa de “”””formatura”””” está tão enraizada no idol pop japonês que até mesmo quando grupos acabam ocorrem formaturas generalizadas ridículas em que todas as integrantes se graduam. Então eu já consigo imaginar aqui o relações públicas da SM sendo safado e dizendo que Jessica agora não é mais uma garota para estar em GIRLS‘ Generation, mas que ela cresceu e agora é mulher com seu próprio negócio, e por isso ela terá sua formatura, mas sempre estará no coração da banda e blábláblá.

Sayumi Michishige no dia em que seu contrato expirou na sua formatura do Morning Musume

E considerando que Jessica (como todas as integrantes) tinha acabado de renovar seu contrato no fim do ano passado até 2017, ela ficaria disponível a força na geladeira da SM pra fazer um retorno triunfal pra comemorar 10 anos de banda e tal, divine nine, bffs, ot9, mimimi. Seria realmente uma estrategia interessante e algo diferente para o kpop, em que saídas de integrantes costuma ser algo traumático pra fanbase e tal. Essa coisa de formatura no Tokyo Dome, com baladinha chata de celebração e toda a fanfarra adicional provavelmente colaria bem com a fanbase e os SONEs não estariam xingando muito no twitter até hoje com a saída dela… o único problema foi que Jessica provavelmente não quis aceitar essa merda toda e jogou a verdade na roda, cagando com a estratégia da SM inteira.

Nós sabemos que o que rolou foi um ultimato pra cima de Jessica: ou a linha de panos de prato gourmet dela, ou sua vaga no grupo. Jessica não quis escolher e/ou escolheu sua marca própria e por conta disso a SM planejou toda uma formatura pro adeus forçado dela. Não colou com Jessica e ela espalhou a verdade, fodendo tudo e jogando aquela magia de vínculo soshi inquebrável que só os SONEs acreditavam ralo abaixo. Aaacho que foi basicamente isso. Assunto encerrado? @__@

75 comentários em “O que podemos extrair de Jessica no MV de Catch Me If You Can. @_@

      1. Até que a música não está tão ruim como de costume. Mas não tinha uma uma guria extra para promoções japonesas? Nem apareceu no vídeo, deve ter rodado.

  1. Eu estava pronto para falar Jessica rainha destruidora de grupos mas POR QUÊ RAIOS ENFIARAM UM BUQUÊ DE FLORES GIGANTE PARA GRADUAR A SAYUMISUS?

  2. A Jessica era a melhor das SNSD sem dúvidas.. agora as SNSD sem Jessica são ruins e Jessica sem SNSD com aquele grupinho dela é pior ainda.. quem saiu ganhando foram só os outros girlgroups “diferenciados” do capope.

  3. Nunca prestei atenção em Jessica até o dia em q ela jogou a merda toda no ventilador e divou! <3<3 ❤

    No entanto, na minha opinião, essa música continua ruim com ela ou sem ela… nada mudou!

  4. Capopeiros precisam aprender a lidar com saídas de membros de grupos de uma forma melhor, ô bando de gente chorona do caralho, acho que é falta de problema real na vida (ou falta da sempre relevante e incômoda LOUÇA PRA LAVAR) :v

      1. Acho que seria uma boa idéia, ainda mais pelo fight infinito que rolaria nos comentários. Dá pra tentar enfiar piores comebacks também, já embolando um monte de coisa junto e dando mais opções além das baladas chatas

      1. Minha girl crush tá foda com esses teasers, estão todas lindas demais. Me recompense com música boa!!! Algum girlgroup salve o verão, pfvr T.T

  5. só pra esclarecer, o cara aí dos tweets não foi quem vazou, na verdade ele é um fã bem antigo e de renome no fandom que estava era muito pooto xingando porque isso foi vazado.
    E a teoria corrente agora depois que esse e outros fãs influentes abriram a boca esse fds era que a Jessica já ia sair (como muita gente sabia) e já tinha comunicado à SM e ao grupo, e foi programada toda essa fanfarra aí pra ela com Divine sendo música de despedida e show no Tokyo Dome como última performance e ela iria entrar em hiatus pra estudar nos EUA, enfim, uma forma bonita de sair e tal e que deixaria as portas abertas, rolou toda uma preparação, mas aí a Jessica mudou de ideia e não quis mais sair, aí a SM/SNSD8 não aceitaram esse “sai-não-sai” e mantiveram a programação original, e o resto é história.
    Enfim, só compartilhando aqui.

    1. E se você reparar bem no P/V de Divine Drama ver. São 9 meninas e no final 8 delas vão embora e uma fica, sendo que elas (as 8) ficam chamando a guria.
      A que fica (toda trabalhada nos óculos -sendo que era DE NOITE – e cachecóis) reencontra uma das amigas de escola com filho e marido. (única coisa que eu não entendi foi o lance da guria com o professor. enfim)

  6. Meu palpite é que ela não devia nem saber que tavam tramando a graduação dela, e quando foi comunicada disso jogou toda a merda no ventilador. Até porque se ela ao menos sonhasse com isso não teria nem renovado com a SM. Obviamente colocaram ela contra a parede, ou a marca ou o grupo, e como dito ela não quis escolher entre um e outro e aí chutaram ela. E como ela ia ser chutada mesmo e forçada a continuar na empresa pelo contrato ela falou tudo e foi essa beleza que foi 😄 Rainha, bias ❤
    vlw flw :v

  7. Já que quase ninguém está comentando sobre o post em si, eu vou dar uma Choi Niwan e compilar a first page do Allkpop aqui.

    Primeiramente, Super Junior vai fazer comeback em – adivinhem – JULHO. Dizem que é em comemoração aos 10 anos, então acho que vai ser o último da carreira: http://www.allkpop.com/article/2015/06/super-junior-reported-to-be-making-a-special-summer-comeback

    Já temos imagens do comeback mais aguardado do milênio, e pelo menos alguém tem juízo na HappyFace e as Minx vão continuar em seu cute sexy skater concept: http://www.allkpop.com/article/2015/06/minx-starts-dropping-individual-shots-for-their-love-shake-comeback

    BTS voltou com um clipe decente dessa vez, servindo Namie Amuro em Birthday realness com “Dope”. E essa música… ❤

    1. Chega do Sica-gate, né? Vai com Deus, querida.
      Caixa concept bem realizado, chupa SM. E a coreografia??? BTS está empatado com Infinite e SHINee no meu ranking de melhores dançarinos e melhores coreografias.
      Dispensava o jogo de câmeras escrotíssimo, abandonem essa merda. Odeio ainda mais a SM por disseminar essa praga. E o lipsync tá nível YG, contextualizando no k-pop. Trabalhem isso aí.
      Música maravilhosa mesmo, o mini do BTS está divino

  8. VIM AQUI EXIGIR REVIEW DO COMEBACK DE BTS mas parece que já teve gente chegando antes de mim ❤

    Enfim, melhor ato atualmente de kpop que ainda prova que não foge da raia e está pronto pra entrar na carnificina junina com suas girlbands inimigas e seus 1991384397 comebacks agendados pros próximos dias. GO BTSANGEL GO <333

    1. E o conceito do mv YMCA-revisionista com um hipster, um militar don’t ask don’t tell e um praticante de automobilismo no meio ❤ Irretocáveis, óbvio

  9. “VIM AQUI EXIGIR REVIEW DO COMEBACK DE BTS mas parece que já teve gente chegando antes de mim” Resume minha “reentrada” no post.
    No que toca a Sica, o único benefício da saía dela é que os stylist da SM puderem analisar e melhorar os cabelos que tavam. uma. merda.

    AGORA ESSE VERÃO TÁ FOGO! No que toca ao apocalipse primeira ronda, BTS ganhou. Cada dia que passa eles substituem meu coração abandonado por NU’EST </3

  10. A filmagem do MV ta horrivel mas a diva ta nele entao ta bom.

    Essa coisa de graduaçao no tokyo dome foi com certeza ideia da Taeyeon invejosa (so porque a jessica tinha mais linhas nas baladas tsc) e porque o mano empresario que a Jessica da uns pega é mais macho que a moça do EXO que namora a Taeyeon,alem de que a treta delas vem desde 2010 rsrs.

    1. Finalmente alguem q fale algo q tenha sentido. Povo iludido fica querendo culpar só a SM, pois eu digo que as Falsas8 tbm influenciaram na decisão da expulsão da Jessica, principalmente a vaca da Taeyeon. Invejinha boa que elas tinha, pois a Jessica teve coragem de fazer aquilo q todas elas queriam, mas não fizeram.

      1. Nao se sabe ao certo,mas a Taeyeon sempre foi fresquinha,ela ja teve um rolo (oficial) com a Hyoyeon porque de acordo com a taeyeon ela estava muito feia nas promocoes de gee e a hyo estava linda e poderosa. Desde entao taeyeon e hyoyeon sao distantes ( na verdadee a lider das ot8 so se da com a tiffany e sunny na frente das cameras).

        essa coisa da jessica,dizem que foi pq ela tava tendo muito destaque em the boys(mais q a lider,oque nao eh tao anormal no kpop but ok) tanto é que so ela ficou em pé com hemorroida (te amo sica <3)e as outras abaixaram,e na hora de formar a subunit,era pra ser as 3 vocais pincipais: taeyeon,tifany e jessica, mas por algum motivo colocaram a seohyun,e desde entao nao achamos mais fanservice das duas,porque sera?nao sei rsrs.

        Ps. Os mais retardados e iludidos dizem que a treta foi plantada pq taeyeon tinha ciume da jessica com tiffany LOL

        1. mas gente…….. nem no tempo que eu era do fandom das hateful eight eu sabia dessas coisas KKKKKKKKKKK
          bem que podia acontecer algo parecido com o 4minute e jihyun reclamar que não recebe destaque e etc

  11. Ocasionalmente passando aqui, para postar a minha teoria sobre O QUE REALMENTE ACONTECEU COM A JESSICA (eu tava sem computador antes, vida horrível):

    Jessicão provavelmente tava de saco cheio de ter que estar fazendo aegyo há mais de 7 anos, então ela tava expandindo os seus horizontes abrindo a Branca e Escaldada, visando sair do SNSD. Porém no meio do caminho ela desistiu porque né (eu também não queria sair tão cedo do SNSD até porque deve render um dinheiro bom), porém essa enrolação da Jessica começou a chatear a SM, que consultou as outras integrantes, que acabaram por decidir que era melhor a Jessica sair de uma vez por todas e deixar de putaria (menos Sunny, porque essa REALMENTE não queria que Jessica saísse), só que a essa altura Jessica também já não queria sair, e acabou nesse impasse que nós vimos em setembro do ano passado ❤

  12. A voz da Jessica faz falta é uma pena que tenham chutado ela do grupo! era uma das minhas favoritas…e a música ainda é chata mas só do fato de ver o grupo completo ficou legal! na minha opinião.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s