SNSD largou um preview de seu novo triple A-Side no youtube. Hora de avaliá-lo. @_@

Girls'_Generation_-_Party_promo

SNSD tem andado aos trancos e barrancos por um tempo já. Uma eliminação no line-up depois de anos de estabilidade, músicas meia boca como Mr Mr e Galaxy Supernova e outras terríveis como I Got A Boy e Catch Me If You Can são apenas alguns dos motivos por trás disso. Mas talvez o principal problema de SNSD pós-Mr Taxi tenha sido a falta de direcionamento e interesse da SM. Afinal, qualquer merda que elas lançassem venderia feito água, independentemente da qualidade. Mas parece que a repercussão com a saída de Jessica e a derrapada comercial de Catch Me If You Can fizeram a SM arrumar a casa, já que teremos um single pré-release e depois duas title tracks pro álbum delas, totalizando três MVs/músicas de trabalho, numa demonstração de esforço que não se vê há anos. E também já temos um preview de dois segundos de cada uma dessas faixas, então nada melhor do que dar opiniões precipitadas sobre os previews, não é mesmo? :v

http://www.youtube.com/watch?v=0juuLFNIycM

PARTY: Um summer concept meia-bomba tipo aquelas coisas praianas que idols japonesas lançam anualmente entre junho e agosto, só que com uma k-twist na produção que garante que PARTY não será cantada inteira em coro por adolescentes desafinadas de quinze anos.

LION HEART: A midtempo meio retrô da trinca de singles. É o preview mais curto de todos, então dessa aqui eu nem tenho muito a falar, só que foi de longe a música menos interessante pros meus ouvidos.

YOU THINK: Parece o farofão obrigatório da trinca. Pelo menos esse pedaço que estamos ouvindo parece ótimo e a melhor coisa delas em tempos… Quer dizer, sempre existe a chance de numa reviravolta You Think ser 5-em-1 feito I Got A Bosta (ou ao menos ter um refrão de EDM genérico terrível feito CMIYC), mas se esse não for o caso, parece que esse será o melhor release delas em um bom tempo. Comemorem, SONEs.

PARTY sai dia 7 de julho pra foder Girl’s Day. E como vocês podem ver aí em cima, ainda rola uma b-side no lançamento físico. Vamos ver qualé a dessa aew semana que vem.

47 comentários em “SNSD largou um preview de seu novo triple A-Side no youtube. Hora de avaliá-lo. @_@

  1. Acho que todo mundo na Coreia devia desistir disso de single de verão e começar a só regravar essa delícia aqui pq puta que o pariu ninguém ta acertando esse ano

  2. Party = XISUTA com 8 pessoas

    Lion Heart = The Boys sem a jessica [mas nao significa que a musica vai ser boa]

    You Think = um puts puts que PARECE ser promissor, mas apesar de ser Sone, eu sempre fico com pé atrás

  3. a SM tá com medo de lançar full album das gatas? porque o boato era de que elas voltariam com LP dessa vez.
    mas, não me importo, pois o risco de fillers nesse triple a-side se torna baixa.

      1. Pior que eu tinha lido a matéria e visto que era Brave Brothers, mas acho que minha mente se negou a acreditar hahaha Só caiu a ficha de verdade que era produção deles agora que vi teu comentário

  4. Eu espero que You Think não seja decepcionante já que chamou minha atenção (algo difícil com SNSD). Na vdd, tô mendigando mesmo já que imaginei que Sistar ia se sair melhor entre todas…

  5. Kkkk sistar ja foi bom hoje em dia se lança musica ruim de verao esses grupos depois que fica famoso so lança musicas ruim girls day era bom mais as musicas ta mais ou menos snsd pelo menos vem com algumas coisas diferente.

  6. Party vai ser um Sistar concept disfarçado de SM 101, Lion Heart parece alguma coisa de Veludo Vermelho que a SM deu na mão das Hateful-8 porque vende e essa You Think em meu pouco tempo como k-popper foi a ÚNICA coisa de SNSD que me fez ficar ansiosa. Sério, eu to colocando mais expectativa que os próprios SONEs nessa música, porém se até eles tão com um pé atrás, vou tentar abaixar minhas expectativar até dia 7 com umas boas doses de CMIYC e IGB.

  7. os Sones estão com o peh atras pela falta de uma no line-up…
    mas eles realmente estão esperançosos d as coisas “voltarão aos eixos” após esse comeback.
    [INFO] O compositor de ‘Party’ é o mesmo que compôs ‘Eyes’ e ‘Indestructible’, e o escritor da letra também escreveu ‘Complete’, ‘Tinkerbell’, ‘Trick’, ‘Library’ e ‘Back Hug’, então já podemos esperar grandes surpresas no futuro.

  8. You Think se a SM não cagar com tudo,vai ser O FAROFÃO @.@ Party eu já tô sentindo que vai ser uma merda,pela sonoridade seria melhor elas terem lançado essa em japones e Lion Heart(que titulo RIDÍCULO)parece uma coisa meio retrô e eu amei isso,mas se o farofão You Thing prestar ninguém vai ligar pra essa delicia,o que eu acho uma pena já que a faixa mais provável das 3 que seja boa.

  9. Como ex sone fanatica,nao mais por conta da saidaexpulsao da rainha Jessica,ainda tenho um fraco por tudo que SNSD lança, e não posso deixar de amar integrantes maravilindas e aparentemente não falsas como Hyoyeon,Sooyoung,Yoona,Seohyun e Yuri.

    Contudo,informo que AMEI YOU THINK e nem sei como isso vai ser SOS , o resto ta dispensavel, teasers nada alem de caixa onstentaçao concept,impressionam por causa do figurino e tal. Não sei porque,mas assim que ouvi Pary lembrei de Darling,das GsD (alias que morte horrivel,comebequear com soshi, como os proprios corebas estao dizendo).

  10. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA É COM ESSAS PORCARIAS QUE ELAS QUEREM VOLTAR?
    meu deus, 3 musicas super insossas @_@ quando começou a preview de Party eu nem acreditei no lixinho, esperando sai isso ai inteiro pra confirmar meu ponto de vista, porém Nine Muses ta sendo o melhor de longe até agora

COMENTÁRIOS:

