MINX volta com um aegyo meia bomba. Joga nossas esperanças no ralo.

vlcsnap-2015-07-02-18h53m25s38

Agora que já postei sobre Big Bengue e Nove Oito Musas, eu tenho permissão pra postar sobre bostas flopadas sem vocês surtarem nos comentários até Girl’s Day e SNSD voltarem no dia 6/7, então é claro que aproveitarei essa janela o. máximo. possível. pra fazer justiça social e dar os holofotes pra gente passando fome sem notinha no kpopstation feito MINX, que conseguiu uma vaguinha alta no meu top100 de 2014 e no kokoro de todos os amantes de nugus por conta de ‘Why Did You Come To My Home?’, um dos melhores debuts dos. últimos. tempos. Então quando foi anunciado que elas estariam de volta (e com o mesmo line-up, raridade entre nugus), claro que eu fiquei empolgado… uma pena que tenha sido por pouca bosta:

Vejam bem, isso não tá ruim. Considerando que é um aegyozão bem feitinho e alegre pro verão, isso poderia ter sido muito, muito, MUITO PIOR. Não foi. Parece Girl’s Day em começo de carreira ou APink em qualquer dia da semana (talvez porque tenham requentado Dal Shabet em 2012, como notaram nos comentários). E tá que essa não é minha xícara de chá, mas a verdade é que essa Love Shake poderia ser arirang, trot, doom metal… FODA-SE O CONCEPT, eu só estava aqui pra ouvir o cover de Sana do Sixteen slay a todos com os seus agudos sônicos que ela usa pra se comunicar com golfinhos e Mariah Carey. @_@

GRITA MERMO, FILHA

MAS NÃO. Ouvi essa merda de aegyo INTEIRO e em momento algum Sana estourou meus tímpanos como tinha de ser. Aí não dá. Voltem pra geladeira e tentem de novo ano que vem, MINX. Porque esse 6,0/10,0 tá muito abaixo do que eu sei que vocês podem fazer. Flwvlw.

PS.: muito bom que elas viraram aegyo pra essa bosta, mas os closes gratuitos em cus de ‘”Por Qual Razão Vosmecê Veio Até Minha Residência?’ continuaram a todo vapor, fazendo sentido ou não.

Uma delas teve mais close no cu do que no rosto, #fatosveridicos

PS.2: Escutem ‘Por Que Tu Baixou No Meu Barraco?’ que vocês ganham muito mais:

55 comentários em “MINX volta com um aegyo meia bomba. Joga nossas esperanças no ralo.

  1. shut up deveria ter sido single não essa droga de aegyo genérico

    eu sei que parece meio agressivo mais eu tava esperando tanto desse comeback e só me fudi
    ps: bruno vc já ouviu o álbum da emi maria?

  2. “Uma delas teve mais close no cu do que no rosto” definindo a carreira de Dasom no SISTAR

    btw, as duas outras upbeats do álbum, a ridiculamente nomeada Superstar Superman e Shut Up, estão infinitamente melhores e mereciam ser title track e follow up ao invés desse cover (Palmas para elas pegando a música de alguém DA MESMA AGÊNCIA para não ter que pagar os direitos, aliás)

      1. Acho que deve ter rolado um jabá pra não terem censurado RED de Hyunão né? Já vi coisa muito mais leve sendo censurada… Espero que role ao menos um jabazinho de leve pro GD também :v

  3. foi soh eu q tive q prestar atenção no q tava olhando pra não ler WINX?
    tah ateh cantando da abertura do desenho na minha cabeça….
    “sei q vc vai querer ser uma de nós…”

  4. bem, considerando que o melhor que eles conseguiram arranjar pro grupo veterano esse ano foi a tosquíssima Joker, a gente não devia estar esperando mto melhor das rookies, né? =(

    mas sempre teremos ❤ porque caralhos você brotou no meu cafofo ❤

    1. Eu acho que dava para esperar das rookies algo melhor que O COVER DE UMA ALBUM TRACK DAS SUNBAES(!!!)
      Elas foram é boicotadas pela própria agência.

      1. pois então? se a situação tava no ponto deles deixarem uma das vagabundas produzir uma patifaria dessas, minx ia ficar com coisa pior. deviam ter deixado a mulher golfinho gritar por 3 minutos em cima de um instrumental edm 😦

    1. É sério: nem sou tão fã assim do f(x), mas com o tratamento que a SM/avex dão ás meninas é de sentir pena delas. O q me deixa mais triste é que na minha humilde opinião elas são melhores que qualquer outra girlband da SM, tipo SNSD e SHINee.
      PS.: o senhor sabe se o contrato da Sulli com a avex (no “sentido musical”) ainda tá valendo? Particularmente acho hilário um membro estar inativo num país a ativo no outro lol

    2. Eu gosto do F(x). Acho o melhor grupo feminino da SM (as músicas delas são ótimas). No entanto, como sempre, a empresa afunda elas mais do que elas mesmas…

  5. Enquanto o dia 6 não vem, Bruno, que tal fazer um post especial sobre a atual situação de Hello Venus. Porque se não bastasse o clipe beneficente ou sei lá o que foi aquela bosta que elas fizeram com o exército, tivemos também o ICÔNICO RAP de Lime em Show Me the Money! Pelo bem de suas vidas, não deixem de dar o play:

    https://dailymotion.com/video/x2vo5ij?start=830

    ISSO É MARAVILHOSO! Considerando que Kisum e Jidam entraram no Unpretty Rapstar por terem sido humilhadas no SMTM, e que isso é a prova concreta de que Lime não tem a menor noção de ridículo, eu diria que as chances dela participar da season 2 do Unpretty aumentaram em uns 200%. @_@

      1. Eu to rindo pra caralhoooooooooooooooo
        OBRIGADO POR SALVAR MINHA VIDA
        ❤ GOD BLESS YOU

        BRUNO FAZ UM POST DISSO PELO BEM DOS CAPOPEIROS

  6. Olha só quem (aparentemente) voltou a se importar com sua carreira… (ps: Novo single da Kyary, a ‘continuação de fashion monster’, sai em setembro Crazy Party Night ~Pumpkin no Gyakushuu~ )

    1. Só vai lançar esse single pra dizer pras inimigas (Mito e o cara do pão com ovo lá) que ainda está viva. Depois vai voltar pra vidinha de dona-de-casa cozinhando pro Satoshi (só isso ora explicar esse hiatus enquanto uma biscate em potencial ameaça tomar seu lugar)

        1. Sorry… embora tenha visto aquelas fotos de praia, quis me enganar achando que o pre-release seria com “You Think” … kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Essa porra de música parecendo abertura de shoujo? é sério ?
    Senti a bagunça depois do primeiro refrão e pensei “agora vai” e não foi, não teve reviravolta, pelo menos o MV é bonitinho e valeu a pena, mas não é algo que eu vá colocar na playlist. Boa sorte pras MINXetes porque gostei bastante delas ano passado, mas agora ja não da pra defender mais.

    1. Em todo chart de álbuns, Sistar se dá mal. AOA também está na frente delas nas vendas físicas da Gaon, mas ainda assim os dois grupos perderam para Teen Top

        1. Atualize-se, eles deixaram de ser nugus depois que o CF do mais bonitinho viralizou. Conseguiram uma posição bem alta nos charts com essa música aí.

  8. Tomara que elas consigam um CF de sorvete ou magicamente uma das membros fique muito popular por causa de uma fancam com foco na bunda, mas o sucesso vai ser pela música, claro.

    Carinha Feliz Ent, melhor nome.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s