Uma tal de Yumi Shizukusa está aqui pra humilhar sua j-fave com ‘All My Life’.

Eu nem vou fingir que sei quem é essa tal de Yumi Shizukusa, visto que nem página na wikipedia a coitada tem. Mas eu tava lendo um blog gringo de j-pop e mencionaram por lá que essa mina tá pra lançar seu novo álbum de estúdio dia 22 (e se o generasia parasse de cair a cada cinco minutos, eu poderia ao menos tentar checar a discografia dela e tal). E junto do release do álbum a gata lançou o lead single, All My Life. E sério, isso TÁ MUITO BOM:

Caralho, a delícia já começa bem como um daqueles R&B-com-influência-do-house que tão em voga hoje em dia nos EUA, que apesar de serem agradáveis em sua maioria, costumam ser músicas que não vão a lugar nenhum. Mas não essa ‘All My Life’. Eu tava esperando que os “all day, all night” fossem servir de refrão e mais nada, MAS NÃO. Do nada essa Yumi me vem com um sambão fodido pro refrão e destrói com todas. as. nossas. favoritas. Sério, que música boa. Mas uma pena que pelo visto NINGUÉM sabe disso, já que o clipe foi postado no youtube tem onze dias e tem só dois mil views (tipo aquela Alice “voz do McDonalds” Peralta do single fantasma que ninguém acha online). Que vida difícil.

[TRACKLIST]

01. All my life
02. Run Away
03. LOVE ME
04. Still Love You
05. BLUE[interlude]
06. Be with you
07. Everytime
08. D[original ver.]
09. down and out
10. この街で (Kono Machi de)

Porra, bem que o R&B podia voltar a ser relevante no Japão, né? Saudades dos singles da Namie produzidos pelo Giant Swing Productions (o Brave Brothers japonês). Namie por sinal podia deixar de ser preguiçosa, roubar essa música dessa Yumi alguma coisa e lançar como single físico, porque aí quem sabe ela não precisa parir um segundo filho de nervoso pra vender 250mil cópias e ser certificada platina igual ela tá fazendo agora com o _genic.

34 comentários em “Uma tal de Yumi Shizukusa está aqui pra humilhar sua j-fave com ‘All My Life’.

  1. Que delícia de música e clipe!! Adorei o Jolin concept.. juntou o visual Agent J com o clima musical de Love Player perfeitamente.. voz gostosinha.. dance super agradável @_@
    Já tá no meu top5 singles japas do ano depois da Alice e na frente de Namie, Young Juvenile Youth e Kat-Tun ❤ ❤ ❤
    Muito obrigado por mostrar essa moça que mal conheço e já considero mais que a Misono @_@

        1. Ripa do youtube, faça qualquer coisa homem! Quero ouvir essa delícia agora @_@ Haushaushuas
          Ai sei lá.. Can’t Sleep Can’t Eat I’m Sick acho tão sem salzinho.. até Funky Town, Rock Steady e Niu Ruk acho melhores.. pra mim Namie no R&B tem q ser mais agitadinha e não soar como b-side da Janete Jaquissom haushaus

  2. Amei essa música, o ”all day all night” é maravilhoso e o refrão também ❤ agora me diga por favor que dá pra baixar ela ilegalmente e que eu não vou ter que sofrer que nem sofri procurando o single da menina do McDonalds

      1. Pois é ne! Mt bom q a musica nao é mais do mesmo q a gente escuta por aí. Queria q o jpop/ jrock tivesse mais divulgacao como o kpop, pq isso ia facilitar mt a minha vida. A gente fica sabendo de tudo q é grupo do kpop msm sendo ruim…

        1. isso pq o japão blinda a sua indústria fonográfica enquanto a Coreia faz exatamente o contrário, né? O mercado japonês se basta, o coreano precisa se expandir pra render.

        1. verdade. O mercado japones se garante independente do pessoal do ocidente ficar sabendo q eles existem ou não. Impressionante como eles conseguem fazer isso

      1. Está 2×2 querido. Sei que Sistar não tava no Show Champion, mas AOA levou o prêmio faltando uma integrante na performasse . HEHEHEHE
        O melhor foi ver a Negona delicia correndo nos 1:33 min HAHAHAH
        Mas eu tbm adoro Sistar migo ❤ Paz e amor, tá?!

        1. Me diz como está 2×2 se os grupos só se enfrentaram TRÊS VEZES.
          W.O não conta (aliás, Show Champion não conta, mas já que insistem :v)

        2. Chega a ser bobo discutir por isso, mas vamos la WDragon:
          No The Show, ambas foram indicadas mas nenhuma ganhou.
          No Show Champion as duas foram indicadas, e AOA levou essa (ta o Sistar nao performou eu sei).
          No Mcountdown nao teve show mas o Sistar levou (isso seria o W.O. certo? Hahahaha).
          No Music Bank as duas foram indicadas e o Sistar ganhou.
          No Music Core as duas foram indicadas e o AOA levou.

          Ou seja disputaram quatro vezes (e não três) mas no fim nem eu nem voce vamos ganhar nada com isso entao para de choro que ta parecendo leitor do tudocapope com choro dizendo que a MBC tem treta com a Starship e o Sistar.

        3. HAHAHAHAHAHA Eu só falei um fato aqui, gente, vocês que transformaram num drama ❤
          Tá bom então, eu vou lembrar disso quando APink/Girl's Day ganharem vários The Show e Show Champion e vocês disserem que não conta porque SNSD e Big Bang não estavam lá. @_@

          Double Standarts: o que seria do K-Pop sem eles?

        4. Eu disse 2×2, mas pelo visto eu era o único que estava contando a quantidade de prêmios que cada grupo levou pra casa e não a quantidade de vezes que se enfrentaram :v

    1. Acho que sou a única que apenas se interessa por AKB48 qdo elas se metem em escândalo… hahahahahaha
      Música chata como a maioria delas! O_o

COMENTÁRIOS:

