Detalhes de LOVE revelados. Girl’s Day continuam as maiores truqueiras de discografia.

Girl's_Day_-_Love_promo

Daí que Girl’s Day finalmente revelou a tracklist de seu novo álbum, juntamente de todas as capas e uns previews do lead single (mais sobre o single depois). Eu venho dizendo tem um bom tempo que esse segundo LP de Girl’s Day não passaria de ainda mais um EP fantasiado de full album por conta da reciclagem de várias faixas (igualzinho foi com Expectation), mas eu não esperava que o resultado final fosse ser tão abertamente safado quanto ele se provou ser:

[Tracklist]

01. With Me [INÉDITA]
02. Ring My Bell (링마벨) [INÉDITA]
03. Makarong (마카롱; Macaroon) [INÉDITA]
04. Come Slowly [INÉDITA]
05. Top Girl [INÉDITA]
06. Darling [SINGLE – 2014.07]
07. Hwiparam (휘파람; Whistle) [B-SIDE – 2014.01]
08. Look At Me [B-SIDE – 2014.07]
09. Something [SINGLE – 2014.01]
10. Timing [B-SIDE – 2014.07]
11. Bogosipeo (보고싶어; I Miss You) [SINGLE – 2014.10]
12. Show You [B-SIDE – 2014.01]
13. Hello Bubble [DIGITAL SINGLE – 2015.05]
14. Ring My Bell (Inst.)

Porra, cinco inéditas e oito faixas reaproveitadas, mas nem no Japão. Em Expectation a proporção era 7:5 pelo menos, mas pra LOVE o descaso da Dream Tea pelo visto será ainda maior, com Every Day III e Summer Party inteiros batendo ponto aí, tirando suas intros (e sendo honesto eu preferiria ver ❤ G.D.P. Intro toscovilhosa ❤ ser reciclada a ter de ouvir de novo as b-sides de Darling, mas paciência). É algo de uma safadeza sem tamanho, e trouxa de quem pagou pelos dois EPs, né. :v As capas pelo menos tão boas:

[REGULAR EDITION]

[SOJIN EDITION COVER]

[MINAH EDITION COVER]

[YURA EDITION COVER]

[HYERI EDITION COVER]

Gostei de todas as capas, apesar das edições individuais delas como “grandes e icônicas estrelas” não casar de maneira alguma com o conceito da capa regular. Mas até aí, tão tentando me convencer que Sojin é pra ser Madonna e não a Vesga Mais Má nessa capa aew, então tá evidente que consistência de imagem não é uma preocupação. E ainda tem o fato do MV e a faixa também não terem nada a ver com essa coisa calminha e introspectiva no deserto, então me expliquem o que está acontecendo:

Caralho, todas se foderam com essas makeovers sofríveis. Todos sabem que a melhor era delas nesse sentido foi Expectation, deveriam voltar todas praquele estilo e não mexer mais. Sojin especialmente está terrível com esse loiro platinado aew, e ela pelo visto sabe disso, visto sua cara de cu.

Sério, tudo o que eu não precisava era ver bluegrass/country americano se infiltrando em pop asiático, porque isso não funciona. Só resta rezar pra que alguma das outras quatro faixas inéditas compensem esse single, porque pelo preview Ring My Bell tá tenebroso. Uma pena.

35 comentários em “Detalhes de LOVE revelados. Girl’s Day continuam as maiores truqueiras de discografia.

  1. B-side enfiada pra encher linguiça é um verdadeiro insulto. Deviam reaproveitar e milkar Nothing Lasts Forever uma segunda vez junto com How Do I Look e (talvez) Control porque deve ser a melhor coisa pré HyeRi e YuRa.

    Sdds Please Tell Me. Terceiro lançamento físico delas pós esse single e mesmo assim nada de usarem. Valeria mais a pena que as dos mini álbuns (menos Whistle porque essa sim faz o requisito)

    1. Control é ótima mesmo! Tanto ela quanto Shuppy Shuppy Love seriam a-sides melhores pro debut do que a bosta de Tilt My Head.

      E concordo com todo o resto, tb tava esperando Please Tell Me no álbum, tb tava esperando Nothing Lasts Forever Ver.2 (igual EXID fez com Every Night) e tb queria todas as b-sides no lixo tirando Whistle. Uma pena. =///

      1. Pelo menos dessa vez, parece que eles se preocuparam com a distribuição da sonoridade das faixas, ao invés de colocarem na ordem de lançamento como foi em Expectation. Vamos ver no que vai dar.

        #JusticeforPleaseTellMe Como é possível boicotarem tanto essa música?

  2. HAHAHAHAHAHAAHAHAHA DREAMTEA DESCARADA! \o/

    Olha, gente, eu nunca comprei álbum físico da Ásia (mais por falta de dinheiro do que de vontade), mas esse eu quero. *-*
    Claro que vou esperar o repackage, mas quem quiser ajudar o coleguinha, me indica um site confiável aew. MAS FAÇAM LOGO, ANTES QUE O BRUNO DELETE O SPAM!

      1. Valeu, Choi NiWan! \o/
        É por isso que você é meu bias nesse blog! (já que outros ícones como Matty, Baemethyst e swastikabreak saíram daqui para focar nos estudos)

  3. não sei d quem eu tenho mais doh…
    de mim por ser (trouxa) Smstan e SoWon
    das Girls’ Day por conta dessas palhaçadas.
    (vide cara da Minah em 40% do tempo)
    ou dos DAI5Y por conta dessas safadices e eles por serem fans terem q pagar por essas palhaçadas…..
    download ilegal? não pode! tem pagar os royalties!

  4. Gastam horrores para investir em música xoxa.
    Coreano e cowboy não dá certo, só KARA msm é daí é só um elemento ou outro a idéia Central é cupido,não garotovaca

  5. Não percebe que a capa regular inclusive é uma homenagem, com elas batendo bolo pro sucesssso que foi mask, das Stellar?

    E o clipe, subliminarmente fazendo menção a Problem, para nos relembrar dos momentos incríveis em que Hyeri ❤ ofuscou Ailee com sua voz angelical.

    1. FAZ MUITO BEM!
      Eu soube que Top Girl foi produzida por Nam KiSang! \o/
      Para quem não conseguiu associar o nome à pessoa, esse é o gênio por trás de “Twinkle Twinkle”, “Don’t Forget Me”, “Expectation”, “Female President”, “Pierrot” das Rainbow, entre outras. Please, antecipate. ❤

  6. Se era pra ter só cinco faixas inéditas porque não fizeram um mini álbum logo :/ eu hein aí só colocava o instrumental de RMB como a sexta faixa hahahaha que descaso com os DAI5Y’s

  7. Ainda estou confusa com esse comeback… contraste total entre os conceitos (sem falar no descaramento dos tracks). Além disso, dei uma espiada nos videos que colocaram nos comentários… acho que o mês de julho não será de Girls Days… de qquer forma, em uma batalha na qual as nugus do 9Muses estão ganhando, pode-se esperar qualquer coisa…

  8. Imagino o trabalho que deve ser gravar 455 b-sides pra lançar no mercado coreano e 3 anos depois só pegar os singles e lançar como álbum como se fosse Who’s Back?/Uncontrolled

  9. Nossa que ridiculo, pior que Kara com Full Bloom
    “(e sendo honesto eu preferiria ver ❤ G.D.P. Intro toscovilhosa ❤ ser reciclada a ter de ouvir de novo as b-sides de Darling, mas paciência)" me definiu

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s