Com Party, SNSD lança um CF de turismo tailandês ao som de Katy Perry.

vlcsnap-2015-07-07-18h05m03s99

Se você ainda está vendo tudo girar, girar, giraaaaaar por conta dos 666 elementos diferentes batidos no liquidificador pro comeback de Girl’s Day, não se preocupe. SNSD tem o remédio pra isso: um comeback letárgico e by-the-book de verão. *O* Sim, isso mesmo. Não tá fácil esse 8 ou 80 no capope hoje:

Eu escrevi SEIS PARÁGRAFOS sobre Ring My Bell, mas não consigo encontrar meia dúzia de palavras pra comentar Party, por conta de quão básica é a coisa toda. É gostosinha? Sem dúvida. Parece single de verão do Teenage Dream da Katy Perry? Claro. É ESQUECÍVEL PRA CARALHO? Pode acreditar. Mas isso não impede  SONEs de já estarem dizendo que SNSD “lacrou, arrombou, sambou, gozou, pisou, insira-sua-gíria-gay-aqui”. No fim das contas Party é só mais um singlezinho agradável de verão feito o de MAMAMOO ou MINX, mas que está ganhando muito mais atenção do que deveria por vir de Girls’ Generation. Se isso viesse de umas nugus com nomes toscos, ninguém nem assistiria até o final. E, claro, tô adorando os SONEs dizendo que SNSD de biquíni é classy sexy enquanto as outras são lambisgoias aproveitadoras. ❤

peitos de Sunny bem delineados num biquíni = classy sexy.

Girl’s Day de maiô = nojentas usando o corpo pra se vendeeeeeertrexcvbc

É a lógica k-internauta em ação para defender as DIVINE!11 Talvez ler os comentários a parte acabe sendo a melhor coisa sobre Party, já que a música por si mesma não é digna de nota. Mas como a faixa não é nada além de um esquenta pra (esperemos ser) épica You Think, me sinto forçado a dar um passe livre pra SNSD. Ainda mais que a arcada dentária de Taeyeon nem me perturbou dessa vez. Parabéns pra ela.

PS.: tudo isso é culpa de Loving U das XISUTA. Hyorin e suas back-ups acabaram com o capope quando tiveram sucesso com a sazonalidade daquele single, daí todo mundo de 2013 pra cá resolveu fazer igual e agora temos que aguentar esses aegyo esquecíveis. Pelo menos agora eu sei que HYORIN IA TER COMEBACK SOLO COM SOMETHING, MAS RECUSOU A MÚSICA POR TÊ-LA ACHADO BÁSICA. Já até consigo imaginar a cara de cu que Hyorinzão fez quando Something virou a música assinatura de Girl’s Day e um dos maiores blockbusters de 2014:

É o karma chutando seu cu por todos esses verão concept assolando o mercado, Hyorin. :v

PS.2: essas minas nem sabem onde fica a Tailândia ou elas apontarem pra China tinha alguma outra razão por trás???

93 comentários em “Com Party, SNSD lança um CF de turismo tailandês ao som de Katy Perry.

  1. Não é pra menos que chamaram as girls day de “vagabundas que usam maiô” se elas ficassem la de boa dançando em pé,beleza. ..

    …Mas elas quicaram..QUICARAM ! de maiô. Ja a Sunny com os peitos “bem delineados em um biquini” não esfregou-os no chão simulando sexo,ao contrario de GsD.

  2. Bruno sei que você não gosta SNSD, mas cara esse teu nível de estupidez já tá no limite. Pagar de hatertizinho de merda delas não vai te torna melhor, você não é melhor, você só deve fazer esse blog pq você dever ser algum inútil da vida né.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s