JYP liga o foda-se e transforma TWICE nas novas divine nine <3

J.Y.DEUS ouviu minhas preces, ligou o foda-se e ignorou toda a lógica interna de Sixteen e fez de TWICE um grupo gigantesco e inflado que praticamente engloba todo o meu TWICE ideal que eu montei um mês atrás. Único porém é que Somi não vai debutar agora, já que ela meio que se tornou minha bias depois que Momo saiu só por sua consistência nas missões (ela tem o melhor histórico depois de Jihyo e ainda assim tomou no cu) e por passar em todas as marcas necessárias (rap, canto, dança, variety). Mas paciência. Daqui uns três anos ela debuta com Natti, as duas irmãs e aquelas power vocalists inúteis em outro grupo. E se elas tiverem paciência e aguentarem até lá, melhor pra elas, que não serão enterradas em meio a tanta gente. Histórico do programa:

Nove na minha opinião é um número grande demais pra um girlgroup coreano hoje, e isso não é um shade em SNSD. Elas foram formadas em outra época, e hoje em dia quase ninguém mais passa de 7, que por sinal era o número original de integrantes que TWICE teria se o programa fizesse sentido. Mas como eu tive um aproveitamento quase total nas minhas especulações, com 7 de 8 das minhas favoritas debutando agora, inclusive UMA QUE TINHA SIDO ELIMINADA E OUTRA QUE ERA TOTALMENTE INÚTIL (Momo e Kween Sana, respectivamente), nem irei reclamar muito não. Mas que eu preferiria ver Somi no lugar de Mina/Tzuyu, eu preferiria sim. Mas já que os k-internautas tavam todos siriricando loucamente pra Tzuyu como a nova visual da nação, a entrada dela meio que já estava garantida….

quem morreu pra todas estarem com essas caras de velório sendo que elas GANHARAM o programa???

Mas Mina podia ter ficado na geladeira por mais tempo sem maiores problemas. Talvez JYP tenha debutado todas as três japonesas de uma vez pra conseguir investir no Japão de maneira que Wonder Girls e Miss A falharam em fazer? Faria sentido. Mesma coisa com uma taiwanesa no grupo também. Parece que a intenção era fazer de TWICE um grupo com apelo pan-asiático, e isso pelo visto será alcançado com metade do line-up sendo de estrangeiras. E mesmo o grupo debutando com gente demais, eu sei o nome de todas e qual é o papel delas dentro do grupo, então SIXTEEN como programa foi bem sucedido em seu propósito, que era o de criar uma fanbase pro grupo antes mesmo do debut. E FALANDO EM DEBUT, QUERO TWICE DEBUTANDO LOGO DEPOIS DO COMEBACK DAS WONDER GIRLS, JYP. Faça acontecer. ❤

FINAL STAGES:

 

PS.: TWICE continua sendo um nome terrível, ainda dá tempo de trocar e simplesmente chamá-las de “MAJOR” ou “MAJOR NINE”, JYP. Faria mais sentido, seria mais icônico. Enfim, é isso aí. Fiquem com os dois debuts anteriores de girl groups da JYP para terem uma ideia do que pode vir por aí (e com sorte JYP não fode com TWICE igual fodeu com esses dois com hiatos gigantescos):

Anúncios

65 comentários em “JYP liga o foda-se e transforma TWICE nas novas divine nine <3

  1. Tenho certeza que a Somi e a Natti irão debutar daqui há alguns anos. JYP teria que ser louco se não o fizesse. ❤

    Esse grupo com 9 meninas é o desespero de JYP. Afinal, os atuais grupos estão sendo devorados por outros grupos e ele não pode viver apenas dos ganhos publicitários da Suzy…

  2. A trindade Japonesa debutando juntas ♥ Amizade do pop
    Sana nos stages de musicas originais, mostrando que não é planta pelo menos pro JYP ♥

    Quero o debut no máximo em setembro, e ainda quero um comeback antes do fim do ano e que todas as musicas sejam lembráveis

  3. Line-up ficou mais ou menos como eu queria também. Mas concordo quanto ao tamanho do grupo, ele enfiou todas as garotas mais populares, até porque 4 dessas aí são totalmente desnecessárias. (Eu amo a Sana, gente, mas o que era aquela presença de palco, pelo amor de Deus?)

    Eu também queria a Somi, eu disse no começo que a achava muito nova, mas as performances me surpreenderam demais. Tiraria a Dahyun daí, que só tá pra fazer número mesmo, e colocaria a Somi. O próprio JYP falou que a Dahyun ainda era fraca em cantar, dançar e rapear, mas a adicionou por causa do carisma. P****! Não é à toa que do nada os k-netz começaram a defender Somi e ChaeRyong.

    Anyway, o importante é que ❤ NAYEON ❤ garantiu o seu lugar (sentindo que a visual vai ser a Tzuyu though ¬¬). E a gata ainda vai ser uma das main vocalists, porque né.

    1. Dava pra JYP debutar TWICE como um quinteto fortíssimo em Jihyo (main vocal) / Nayeon (leader/visual) / Momo (main dancer) / Chaeyeong (main rapper) / Jungyeon (vocal). As outras quatro (Tzuyu, Dahyun, Sana e Momo) tão obviamente fazendo hora extra aí, mas as adições delas são compreensíveis até.

      Tzuyu e Dahyun tão entrando porque foram as mais populares durante o programa, e JYP quer mostrar que a recepção do público afetou a decisão final de alguma maneira. Já Mina e Sana ocupam basicamente a mesma vaga que Momo, mas fazendo isso pior do que a original. Ele provavelmente só enfiou as duas pra deixar a ala japonesa do grupo fortíssima e as futuras divulgações no Japão terem algum *tchan* a mais…

      1. Sana já entrou como cotada pro debut nem querendo muito o JYP tirava ela, ela já foi personagem principal de um mv do got7, e com a saida da cecilia, ela que tinha entrado pra line-up do 6mix

        Sana, nayeon, Jungyeon e Jihyo, já estavam no Twice antes mesmo do sixteen começar, ele só tirou a Minyoung das originais, que não mostrou presença alguma, já a Sana se mostrou a cara dos variety shows e o JYP viu grana facil vindo dela, já que ela vai ser que nem a Hyoyeon/Youngji nos programas, vai ser uma das mais cotadas por ser louca, e ela foi a unica que não teve uma critica o programa todos, os netizens só tinham elogios pra ela (principalmente quando ela teve o “””ataque de raiva”””” contra dahyun e minyoung)

      1. JYP tá é emocionado com tudo isso. PUBLICIDADE!!!!!
        Deve ter pago um jantar p YG p agradecer a ideia do programa e pegar dicas de como futuramente manipular resultados de forma menos polêmica.

    1. A Sorn é tailandesa, até onde eu sei. @__@ Mas a bicha tá lá que é pra bater papo com todos!! E pra ser a versão traveca do Yoseob!
      Amo ele mas não dá pra negar que podiam ser irmãos 😄

  4. Bruno praticamente previu o final da delicia! Sábio Bruno. Enfim, no geral eu também fiquei bem feliz com o resultado, todas as minhas favoritas entraram então eu tô muito contente. ❤
    Mas o JYP hein? Espertão… hehe
    Tô só no aguardo do debut agora. ❤ Tomara que ele faça acontecer depois do comevolta de WG mesmo. ❤

  5. A Minyoung que se ferrou, era pra debutar no 6mix e acabou sendo chutada no final. 😄
    Concordo que tem gente demais nesse grupo e umas integrantes foram add pra nada. A Sana vai ser a variety-dol, a Tzuyu vai ser a face, mas e a Mina e a Dahyun? Vou esperar pelo debut delas so pra ver a Momo divando. *.*

  6. já esperando as 7 eliminadas serem enfiadas em OUTRO grupo que vai ser anunciado mas nunca vai sair da geladeira junto com april e PINK PUNK

    aliás: jyp debutando as novas divine nine antes da yg sendo que a yg tá anunciando isso faz ANOS. parabéns, yg, sua patricinha do caralho

  7. Line-up ficou ótima. Quase morri ao saber que JYP colocou Momo no grupo, ela merece muito e nem devia ter sido eliminada pra começo de história.

    E o pessoal falando que poderia ser um grupo menor com apenas os membros mais talentosos, poderia sim, só que seriam um flop. SNSD poderia ter debutado com 5 membros também, mas nunca teriam chegado onde estão sem os outros 4.

    1. Eu tô no chão com essa dos shorts…. Gente, porque que elas não colocaram nada por baixo como os outros girl groups fazem? Tem coreano falando que foi de propósito e eu tristemente não duvido. Eu nunca me descuidaria assim, acho que mulher nenhuma se descuidaria assim sem perceber… Uma delas podia acontecer, mas todas não. É cada foto que até parece que nem calcinha elas estavam usando… Cara, que coisa triste. Elas pretendem ser as novas T-ara? ( que por sinal essa dos shorts foi muito mais feio pra mim, tá sugestivo demais. )Você ser cantora na Coreia e saber que o povo lá fica a espera de um erro pra te criticar e cometer um “deslize” desses…. Caramba… Prevejo hiatos, e isso é lamentável.
      Sobre a entrevista, nem falo nada. As justificativas dos fãs cegos são terríveis. Cara, nada justifica aquele tipo de atitude delas. Clássico estrelismo. Ninguém é obrigado a ser um amor o tempo inteiro, mas a ter educação sim. Além de serem figuras publicas que precisam pensar em cada frase que falam, elas deviam respeito ao apresentador como pessoa. Não importa o quão chata a pessoa seja, ou o quão irritada eu esteja, se for um estranho pra mim eu empurro tudo lá no fundo e sou educada até o final. Como as artistas que são e com a visibilidade que elas tem, elas tinham que ter mantido ao menos os bons modos. Sei lá, eu esperava mais delas. Tô chocada.
      E essa do cara dizer que não foi nada demais, tá obvio que foi comprado. Sério, é uma desculpa mais estupida que a outra e ainda tem gente que acredita…

    1. Eu adoro WINNER mesmo todo mundo aqui odiando. Mas não adianta de nada fazer uma boyband legal pro filho da puta do YG deixar ela na geladeira UM FUCKING ANO sendo que eles acabaram de debutar. Odeio gostar dos artistas da YG, mas fazer o quê? Enquanto isso GOT7 debutou, tiveram um single japonês e dois comebacks em 2014. Mesmo sendo flopados pra uma BIG 3 e serem musicalmente menos interessantes, tão indo bem. Ps: acho que vou virar fã logo do BAP pra ver os 534 singles por ano deles.

      1. Eu acompanhei o Winner e todas as falsas promessas da data de debut pra agora ficar um ano sem um álbum novo. YG é uma filha da mãe mesmo. Até AKMU e Leehi receberam mais atenção quando debutaram, e isso que Winner recebeu quase todos os prêmios de melhor rookie. Do IKon eu não espero nada, não duvido enviarem eles em outro reallity pra chamar mais atenção mesmo sem debutar (Win, M&M, SMTM4… Chega). YG PARA DE TENTAR FAZER O IKON ACONTECER E ME DÁ PELO MENOS UM SINGLE DO WINNER E DA LEEHI!!!

  8. Eu gostei bem mais das Minor do q das Major.. umas 2 se salvam dessas Major só… mas a música é terrível de qualquer jeito.. nem AKB48 fariam algo assim.. ou não :v
    E esse debut das Miss A é deprimente.. ótima música, mas dá uma tristezinha @_@

    1. Mas foi bem isso mesmo na line-up final: 3 das Major + 5 das Minor + a eliminada Momo.
      Provavelmente as 2 que você mencionou eram a rapper Chaeyong, que entrou, e a Somi, que ficou de fora.

      1. Falar q dá uma tristezinha não quer dizer q a música é ruim.. mto pelo contrário, levando em conta q 99% do kpop não traz sentimento algum haushaushuas… Miss A é meu kgroup feminino predileto @_@
        E que bom q ficou mais garotas Minor do q Major haushuas *-*

  9. TWICE nunca vai ser um GIRLS´ GENERATION da vida,sorry :*
    TWICE é muito bom,mas GIRLS´ GENERATION não pode ser comparado a nenhum outro grupo,elas são únicas…GIRL GROUP DA NAÇÃO ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s