Japão fica ainda mais estranho: LADYBABY existe e cura o ebola. #_#

Como todos vocês bem sabem, BABYMETAL é hilariamente o ato asiático a fazer mais sucesso no ocidente (chorem, Utada, BoA, CL e SNSD), então a criação de clones em massa do trio é algo bastante lógico. A Coreia já produziu sua versão falsiê com aquelas bonecas de porcelana nazistas do PRITZ, e agora o próprio Japão está copiando a fórmula, caso dessa novíssima banda chamada LADYBABY. Acontece que o patrocinador por trás de LADYBABY é a fábrica de fantasias Clearstone, que resolveu bancar um grupo para divulgar seus produtos… não só isso, mas esse grupo resolveu elevar a fórmula inicial ao. próximo. nível, como vocês podem checar aqui nesse heavy metal kawaii:

Essa é a merda mais estúpida, escrota e MARAVILHOSA de todos os tempos, e se você não conseguir apreciar a hot mess de se ter um australiano barbado não-binário chamado LADY BEARD dançando com as duas retardadas colegiais, você precisa checar suas prioridades, porque elas estão todas fodidas. A backtrack é sensacional e o contraste dos vocais agudos e esganiçados delas com o gutural dele dão uma dinâmica melhor pra música do que o que ocorre com BABYMETAL, na minha opinião (nada contra BABYMETAL, acho ótimo). Mas acima de tudo, os figurinos e o fato de todos serem patrocinados por uma fucking fábrica de fantasias deixa tudo ainda mais ridículo e épico.

E claro, o contraste entre as menininhas fazendo dancinhas kawaii com uniformes toscos e o fato de um homem barbado de 4 metros de altura estar fazendo o mesmo que elas deixa tudo ainda melhor:

heavy metal kweens

Eu tenho visto uns pedantes “””enojados””” de um homem barbado dividir palco com duas adolescentes, mas ao invés de se preocuparem com o homem barbado dançando no palco com elas esse povo deveria se preocupar com os homens barbados que estariam batendo punheta pra elas caso Ladybear não estivesse aí no meio, porque é exatamente isso que otakus toscos fazem com esses grupos idols de novinhas. Os outros grupos são o problema, não essa porcaria de Ladymetal, pedantes. Enfim. Single sai dia 29 de julho, e obviamente vai valer o download ilegal (caso alguém de fato ripe essa bosta, diferentemente do que rolou com Kondo Yohji e Alice Peralta).

Anúncios

46 comentários em “Japão fica ainda mais estranho: LADYBABY existe e cura o ebola. #_#

  1. Só passei nesse post assustador para informar que NS YOON-G conseguiu uma posição mais alta que Hurt Locker na Gaon! Socorro.

    P.S.: Eu tomei um susto quando abri o site e apareceu a foto com essas LADYBABY!! Se essa era a intenção, parabéns.

  2. genteeeeee os metaleiros podem ficar putos mas isso aqui é tão bizarro que eu achei sensacional hahahahah. Acho q pelos msm motivo q gosto de babymetal tb curti isso. É algo inusitado q ngm tem coragem de fazer e fica mt bom. So eu achei q o começo da musica parece musica de jogo japones?

  3. Video..http://www.dailymotion.com/video/x2x8up5

    Quero ver sua opiniao sobre a morte horrivel do GsD,a mesma que aconteceu com T-ara em 2012,afinal,tratar mal um gordinho ja é motivo de hate,ainda mais se o programa não for em TV a cabo e a velha do grupo ainda ter tido um escandalo anterior,onde a pepeca aparece para todos verem.

    inicialmente achei que era besteira,mas as gatas exageraram,nem pra olhar pro carinha,So Yura se salvou. Alias, a acada dentaria da Hyeri é horrivel,parece que os dentes saem da boca enquanto ela fala.

  4. THE IMPACT OF CONCHITA WURST

    um australiano barbado não-binário crossdresser gostosíssimo: se não veio do paraíso, está indo pará lá *O*

        1. melhor definição mesmo. Só achei questionável as cabeças voadoras, pq tenho certeza que as block b-zeiras aparecerão pra dizer que block b patenteou esse concept e ninguém mais pode fazer. @_@

  5. Apesar de estar totalmente irritada com os comebacks de verão, esse ainda não me desagradou por completo.
    Acho que saí alguma coisa diferente disso ❤

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s