Jimin se humilhando na TV e rádio por Jay Park é o melhor drama coreano no momento. <3

Eu passo o feriado fora e parece que todos os dramas possíveis resolveram acontecer ao mesmo tempo. Tao deu unfollow em todo mundo no instagram, emputecendo os coreanos e os estrangeiros papagaios de pirata de 13 anos de idade. Um mano do Winner mandou um rap no Mostre-me A Bufunfa 4 sobre como ele vê mais buceta que ginecologistas e obstetras, também emputecendo a todos. Luna do f(x) reconstruiu sua face e todos os coreanos e criancinhas choraram. Mas foi Girl’s Day que acabou com todos lançando um double A-side de escândalos, um como Marrenta’s Day debochando do gordinho das guiozas e outro como Burka’s Day, em que elas usaram shorts curtos demais e suas virilhas e bochechas da bunda ficaram a mostra!11!23 Todos esses “”escândalos”” foram divertidos, mas empalideceram em comparação ao que de fato é a melhor série de notícias da atualidade, e uma que as pessoas não estão dando a devida atenção sabe-se lá por quê:

Jay Park é o tipo ideal de Jimin. E ela não para de se humilhar na tv pra conseguir a atenção dele. ❤

Eu nunca vou entender essa fixação que as celebridades coreanas tem de publicamente falar sobre quem eles gostam ou se sentem atraídos por, ainda mais com o uso do icônico termo “tipo ideal”. Mas eis que AOA foi no Weekly Idol no dia 24 do mês passado e lá elas dividiram quais são seus tipos ideais. O de Jimin no caso é badass gangstah Jay Park, e ela hilariamente não tem chance alguma com ele, como a própria Jimin contou:

“Eu gosto do Jay Park, mas infelizmente não tenho chance alguma com ele. Eu pedi para um conhecido em comum informá-lo do meu amor e Jay Park disse que ele prefere ChoA e SeolHyun.”

HUAHAUAHAU, coitada. E o melhor de tudo é o tudocapope publicando que ❤ Jay Park jogou sombra em Jimin ❤ mostrando uma veia jornalística mais inata do que a minha, claro. Eu tinha achado que revelar isso em público era o suficiente pra Jimin, mas não. Ela por algum motivo continua a aparecer na TV e no rádio falando sobre como ela ama Jay Park e não consegue nada com ele:

“Jay Park-seonbaenim. Quando você tiver tempo livre, você não quer viajar até a praia comigo? Eu te amo. =^.^=”

O melhor são as outras apoiando essa loucura toda, dizendo que caso AOA consiga viajar para a praia com Jay Park, elas deixarão os dois sozinhos. E em ainda outra ocasião Jimin tava lá dizendo que só de ouvir o nome de Jay Park, ela já fica vermelha. Eu entendo Jimin contar essa delícia uma vez, mas depois de admitir que já tomou um fora, continuar a se humilhar na TV é um pouco extra. E, claro, isso só faz de Jimin ainda melhor e garante uma vaga pra ela no meu top5 k-idols. Needy kween. ❤

PS.: quem sabe Jay Park senpai note Jimin na DÉCIMA PRIMEIRA VERSÃO do clipe de Heart Attack a ir ao ar:

AOA – 심쿵해 (Heart Attack) Special Video Mexe o Cu Ver.

PS.2: parece que o senpai notou Jimin.

Anúncios

69 comentários em “Jimin se humilhando na TV e rádio por Jay Park é o melhor drama coreano no momento. <3

    1. Ela deve estar dando cambalhotas até agora! 😄 😄
      Pena, queria ver até quando ela continuaria tentando chamar a atenção dele, mas o lado bom disso é que ele finalmente reconheceu a existência dela. Quem sabe agora é que ela não cai matando. 😄

  1. Tô tentando bolar uma piada com “My Type” da Cheetah e da Jessi, mas tá difícil, nem lembro da letra música…

    Mas peraí, não teve um boato um tempo atrás que Jimin tava dando uns pegas num integrante do iKon? Será que ela percebeu que ele não vai debutar nunca se depender da YG e foi atrás de alguém que realmente pode gerar media play?

      1. Nossa mãe do céu… Ela tá muito parecida com a BoA. Ou são meus olhos, pode ser. @__@
        Porque que ela fez isso gente? Ela já era bonita. Mais bonita que agora por sinal…
        Nunca vou entender essa mania de coreano de mexer no que já tá bom. Mas né, se ela quis…

      2. Na primeira vez que vi essa imagem, juro que pensei que tinham recortado o rosto da BoA de uma foto qualquer e colocado por cima de uma imagem da Luna. @_@

        1. Isso é porque a cara da BoA é o template usado pelo cirurgião da SM.
          Não espere muito tempo para ver a Joy do Red Velvet com esse mesmo rosto.

        1. #minzyrevamped
          Virou outra pessoa. Se vc não tivesse dito que era a Minzy, eu estaria tentando descobrir quem é até agora

        2. Minzy fez muito bem,aquela cara de bolacha dela ja tava cansando,ficou mais bonita que a sem graça da Dara,agora é a MAIN DANCER,VOCAL AND VISUAL. The power *-*

        3. Essas cirurgias coreanas nunca deixam de me surpreender. Faço das palavras de Sympth as minhas. Se você não tivesse dito, estaria tentando descobrir quem é até agora.
          Alias, espero que papa YG dê mais atenção pra ela. Bem que podia rolar um solo. Gosto mais dela que da CL, e tenho dito.

        4. Se trocou o rosto, pode até rolar solo. Afinal, YG só dá solo coreano a quem, no mínimo, é passável. Quem o diga Daesung que foi jogado no Japão… e ele é o melhor vocalista do Big Bang!

        5. Eu ainda não me recuperei desse teu comentário “Isso é porque a cara da BoA é o template usado pelo cirurgião da SM.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO!1!!1111!! Passei horas rindo dissso

  2. Senpai me note senpai I’m good,I’m hot,I’m flesh I’m Fly Brave Sound. /o/

    Que pena que o Mano Park ta findo pra terras tupiniquins,e com certeza vai sair um rumor que ele deu uns pegas em uma brazilian good,hot,flesh,fly ¬¬ Look like Justin Bieber fez.

  3. Só vim de novo por isso mesmo:

    “Durante a entrevista, Tiffany disse, “Nós queremos ser o número um durante todo o verão“, quando perguntada sobre o objetivo do grupo com as promoções deste comeback.

    Em resposta à pergunta sobre quem elas acham que são suas rivais durante esse comeback de verão, Tiffany e Sooyoung escolheram as “Wonder Girls”, explicando: “Porque há integrantes que somos próximas, e eu acho que vai trazer de volta memórias antigas (quando promovermos juntas novamente). “

    1. Número um tá difícil… e mesmo que elas ainda tivessem dominando os charts, a própria empresa sabotou já que jogaram o comeback do Super Junior também para esse mês.

      1. O dono desse blog precisa ao menos admitir que essa música das…como ele chama o SNSD mesmo…a lembrei, que essa música das “HATEFUL 8” é maravilhosa, ou pelo menos RUIMVILHOSA(ao menos em trocadilhos ele é bom).

        Mas não me impreciona em nada alguém que consegue ouvir isso…

        …Não gostar de algo tão bom quanto check,tras uma vibe tão anos 90.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s