DSP engana todo mundo e lança uma midtempo meia bomba como debut da Hara. MORRAM, TROLLS.

vlcsnap-2015-07-14-09h28m37s199

AAAAARGH, VÁ SE FODER, DSP. Lembram do teaser épico pro debut solo de Hara que saiu semana passada? Aquele que trazia Hara empinando o cu e dançando na água toda gangsta e peitando a existência de HyunA e prometendo slay a todos com o Namie-Amuro-nos-anos-2000 concept? Lembram?! POISÉ. A faixa daquele teaser, que parecia casar tão bem com as imagens e que aparentemente traria Hara dominando o universo no fim das contas NÃO É A PORRA DO LEAD SINGLE. No lugar daquela faixa (chamada What Do You Think e que ainda traz YoungGOD num feat) temos isso aqui:

Minha reação:

ISSO É UM ULTRAJE. Com La La La (feat. Alguém), What Do You Think? (feat. YoungDEUS) e a épica GUHARA no EP a DSP decide ir pelo denominador comum e lançar uma daquelas colaborações da Tão Você do SISTAR com rappers aleatórios de single??? Porra, e nem é uma cópia boa de SOME, tá mais praquelas cópias meia bomba que NS YOON-G lança pra bater ponto no verão do que pro que deveria ser o debut solo de alguém.

Sério, imaginem que icônico seria Hara debutando com GUHARA de single, cantando sobre si mesma e sendo mais ególatra do que todas as suas favoritas? Seria muito mais marcante e teria muito mais impacto do que isso aí. E entendam, a música não é ruim, mas NÃO ERA O QUE NOS FOI PROMETIDO NOS TEASERS. Então assim que eu cliquei no play e notei do que se tratava essa Choco Chip Cookies não havia reação cabível além da decepção. MORRA, DSP.

PS.: ao menos Hara tá linda etc.

PS.2: a DSP precisa parar com essa bosta de romanizar o nome das pessoas todo em capslock e sem espaços, fica bizarro. JUNHYOSEONG que o diga.

68 comentários em “DSP engana todo mundo e lança uma midtempo meia bomba como debut da Hara. MORRAM, TROLLS.

  1. Uma das maiores decepções do ano :(. Mas pelo menos ela tá deslumbrante, vai valer a pena vê-la nos Raul Gil da vida.

    P.S: Com essa música derivativa ela não vai arranjar nem top 50 na Gaon 😥

  2. Eu até gostei desse biscoitinho de chocolate, mas o mini album tá prestável demais pra dsp ter colocado ESSA MUSICA de single. Sério. Até Rainy (Pink) Day é mais animada do que essa single e é a menos ruinzinha do mini… Sinceramente dsp…

  3. Eu gostei MUITO mais do track com o feat da Youngji. Só acho que o mini álbum dela deveria ser Hara convida… pq 99% das músicas tem feat! Hauhuahuauauahuahua



  4. Vou fingir que essa porra de BISCOITINHO DE CHOCOLATE NÃO EXISTIU E ESPERAR FOREVERMENTE POR HARA FAZENDO HYUNA CONCEPT!!! Adels!!!!

    1. Eu não tô entendendo… se isso é verdade, não era para a Youngji estar no clipe? Chamaram o Giriboy para gravar de última hora? Fora que mesmo quando a KBS bane a música, geralmente a agência só muda a letra/coreografia para a KBS e promovem normalmente em outros canais. Arranje outra desculpa, DSP.

      1. A KBS baniu a música por conta da letra quando já estava tudo pronto para o lançamento. Para dar jeito a DSP foi lá e trocou de música e cobriu como deu com partes do clipe de How About Me? (Ft YoungDeusa). Se é verdade ou não ai não sei, mas uma coisa é fato:

        XOXARAM A HARA E ACABARAM COM MEU DIA. 😦

        1. então provavelmente Hara iria ter dois MVs então? um pré-release com essa biscoitinho de chocolate e depois um debut propriamente dito com o feat da youngji? Isso eu poderia até aceitar. =///

        2. Nos meus sonhos molhados é exatamente isso que acontece, com lançamento no mesmo mês que Hyuna para rolar um clash de big boss bitches. ❤

  5. aaaaain…Eu ainda não ouvi o mini…
    kkkkkkkkk q jeito..achei isso ae bem Bom até . ..Pelo menos foi o verão concept generico q eu estava esperando das outras piranhas do capope … e Hara está. .Como sempre.. linda de morrer.. sei lá né. .. arranquem meu colar se forem capazes ! 💜

  6. que decepção DSP media. Eu como fa de KARA to abismada com a burrice q vcs fizeram. A Hara sempre é questionada por causa dos vocais, e ao inves de vcs fazerem uma musica pra lacrar vcs lançam esse treco de cookies que é super sem graça? Pra quem acompanha o KARA sabe que a Hara ja cantou musicas sozinhas mt mais interessantes que essa daí. Se KARA com cupid nao ganhou praticamente nada, imagina com esse choco chip cookies!
    To revoltada >.<

  7. DSP infeliz! Essa musica foi a decepção da minha vida. Eu tava esperando algo maravilhoso e eles me vem com essa merda aí que eu nem me lembro mais. Eu até dei replay ( por motivos de ser Hara e eu fazer um esforço pra tentar gostar disso. Coisa que eu não faria se fosse outra pessoa. ) mas não deu. Sem salvação.
    A única coisa boa aí é a própria Hara. Lindíssima. Mas que foi um desperdício terem escolhido logo essa faixa pra single foi. Nunca mais eu escuto essa faixa na minha vida tamanho o choque sofrido. Com isso dito, irei agora mesmo baixar o mini pra conferir as demais musicas. Que pelo que tá escrito aí, parecem promissoras. ❤
    Esperando Hara no Hyuna concept também, como já disseram acima.

  8. O MV tá lindo, a música é legalzinha, mas, NÃO FODE DSP, NÃO FODE, EU QUERO HOW ABOUT YOU NESSA PORRA IGUAL NA PORRA DO TEASER CARALHO
    QUALQUER FAIXA DO MINI SERIA MELHOR PRA PROMOVER DO QUE BISCOITINHO DE CHOCOLATE

  9. Vou ouvir o mini todo pra poder ter alguma opinião mas essa HARA É GOXTOSA PRA KCETE! PQP! MV lindo demais…teve algumas partes q ela ficou a cara da HyunA mas tudo bem hehe ❤ as duas! e a música é bem gostosinha de se ouvir, tomara q ela consiga ir bem nas promoções =)

    1. HyoRin é mais próximo da pronúncia do nome, mas como a mesma letra é usada tanto pra “R” quanto pra “L”, ela pode fazer o que quiser. Mesma coisa a CL do 2NE1, que é ChaeRin na verdade (ou seja, CR).

        1. eu tb achava, mas aí vi uma entrevista ou sei lá o quê falando que CL era só de Chaerin mesmo (até pq “Lee” é só uma romanização, em coreano o sobrenome é “I”). @_@

    1. O melhor de tudo isso são os comentários de alguns sones que eu já li dizendo que a Bomi copiou o cabelo rosa de teião ( sendo que essa joça foi gravada já tem um tempão ) e que elas são uma cópia de SNSD 😄
      Tô só esperando pra ver o que mais os sones irão falar porque eles tão brotando timidamente ainda. 😄

      1. Esse refrão da Bomi me lembra daqueles filmes da Disney, que os coadjuvantes cantores animam a protagonista, ou algo do tipo. Eu juro que quando vi isso, bateu uma nostalgia Disney sinistra.
        Mas gostei da coisa toda em si ❤

  10. Clipe do novo vem-atrás de SuJu.
    Achei qualquer coisa, mas hipoteticamente parece que é bom, segundo o Omona
    Incorporaria o video no comment se soubesse + se estivesse com saco para

COMENTÁRIOS:

