Pacotão Nugu (15/07): Várias nugus estão aqui pra humilhar o primeiro escalão com seus comebacks. <3

Daí que aproximadamente 666 pessoas diferentes já me passaram Chewy das D.HOLIC (lol, nugus serão nugus com esses nomes bosta) nos últimos dias. Então fazer um post exclusivamente sobre essa delícia seria redundante, já que qualquer pessoa com uma barra de rolagem funcional já viu o clipe linkado nos comentários dos posts aqui do blog dezenas de vezes. Mas como a faixa tava muito boa e merecia post próprio, resolvi fazer um combo com outras nugus que voltaram/debutaram nos últimos dias, todas com músicas tão boas quanto Chewy e muito melhores do que aproximadamente 69% dos comebacks do primeiro escalão nesse último mês. Venham. @___@

D.HOLIC – CHEWY

Porra, que faixa boa. As influências presentes aí são super óbvias (o refrão e o clipe gritam EXID, principalmente nas cenas de dança com os shortinhos de oncinha), a coreografia tá legal e as influências árabes seriam uma boa pedida pro follow up de Ah Yeh. Sério, eu não consigo superar LE estar presente pra mandar os “jjulgit jjulgit” do refrão. Porque só pode ser ela. SÓ. PODE. A voz é igual. Parabéns pra rapper copycat aew, reproduziu legal. @_@

PS.: já pensou que icônico seria se essa cena aew do money shot estivesse num clipe de God’s Day com Hyeri? Os internautas pudicos despeitados iriam infartar todos simultaneamente e o capope seria muito mais agradável sem esse povo pra fingir que tem valores confucionistas em pleno 2015. ❤

ASHA – MR. LIAR

 

Essas avulsas servindo T-ARA pré-#revamp maravilhosamente bem, só que com uma produção muito mais bizarra e satânica e com os cosplays fetichistas de AOA pra arrematar. ❤ E se D.HOLIC já era nugu com suas 60mil views, o que dizer de um clipe que foi postado antes e mal chegou nos 20mil views? Kweens. (E Asha ainda assim conseguiu um link ilegal no k2nblog, pra vocês verem como elas não são pouca bosta.) @__@

POTEN (aka 4TEN) – GO EASY

 

De longe a melhor e mais icônica faixa das apresentadas nesse post, Go Easy vem de um dos grupos nugus mais trágicos de todos. Primeiro que a pessoa responsável por fazer upload do MV no youtube nem lembrou que o nome original do grupo “포텐” era romanizado como 4TEN e não literalmente como POTEN, o que basicamente significa que pro público ocidental elas trocaram de nome (sendo que o nome coreano do grupo continua o mesmo). O que infelizmente não continua o mesmo é o line-up delas, que mudou pra esse comeback: chutaram duas gatas e adicionaram três, e infelizmente uma dessas eliminadas é essa deusa aqui:

essa sim é a rainha da porra toda, last.fm

…que faz Park Bom, Qri e toda as Pocket Girls parecerem all visual all natural beauty por comparação. Que morte horrível pra todos nós. =( Pelo menos Go Easy é excelente e está no top4 de faixas de girlbands desse verão (atrás de Hurt Locker, Excuse Me e View).

PS.: falando em Pocket Girls, a única integrante delas que não cruzava o Uncanny Valley morreu e foi substituída por uma mina esquisita. Sério, MELHOR LINE-UP.

PS.2: APink e SuJu ficam pra depois, eu já tô sabendo que as músicas saíram. @_@

Anúncios

25 comentários em “Pacotão Nugu (15/07): Várias nugus estão aqui pra humilhar o primeiro escalão com seus comebacks. <3

  1. “falando em Pocket Girls, a única integrante delas que não cruzava o Uncanny Valley morreu e foi substituída por uma mina esquisita.”
    Pelo menos ela conseguiu participar de um CF com as outras antes de sair:

    Fora a esquisitona nova! Quero as OT4!

  2. Perai… o que aconteceu com as Pocket? Na foto do post eu só reconheço a peituda! Quem saiu foi a ruiva do cabelo curto? /por favor diz que não!

    1. Foi ela mesma que saiu (a SeA), pra vc ver como a coisa tá meio ruinzinha no K-pop, eu tô sabendo que saiu de um grupo nugu e ainda sei o nome da critura
      OMG me internem NOW

      1. A unica que eu gostei D:
        Poxa… e as outras estão tão diferentes também. Mas por mais que a novata seja estranha, espero que esta façam um comeback bom (ou simplesmente um comeback, pq agora as nugus somem tão rápido).
        E obrigada pela resposta ❤

  3. Alguém já reparou que a gata do D.Holic que “tem” a voz igual a da LE lembra bastante a Hani? É como se fosse um cruzamento de LE + Hani + Jooyeon (ex After School)

  4. A única coisa que me incomoda em Chewy é que tem partes nas quais o instrumental parece tão alto quanto os vocais. Fora isso tá ótimo.

    (a música do 4/5/Poten é ótima e pronto. Ela cria toda a expectativa de explodir no refrão e fode tudo deixando lento e mesmo assim continuando maravilhosa ♥)

  5. na verdade 4ten mudou o nome pra poten porque antes elas eram 4 e agora são 5, e pra não ter confusão com o nome x número de integrantes eles mudaram pra poten, mas o hangul/pronuncia continua o mesmo de 4ten.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s