APink continua a apostar na reciclagem para seu novo single, Remember.

Apink é basicamente a alma gêmea aegyo de SISTAR. E digo isso porque ambos os grupos parecem apostar sempre na mesma coisa para seus singles, com a diferença de que SISTAR ao menos já deu uma foda algum dia e agora que são primeiro escalão se sentem no direito de sentar, relaxar e reciclar a mesma coisa. Apink por sua vez parece relançar o mesmo aegyo bonitinho que estaria em casa num release de SNSD pré-2011 DESDE SEMPRE. Então não é surpresa pra ninguém que isso tenha acontecido pela enésima vez com essa Remember que saiu ontem:

Eu não vou mentir aqui, quando aquela intro chatíssima na caixinha de música acabou e o segmento com flautas começou em 0:25 eu achei que Apink finalmente teria uma faixa realmente digna do hype, porque aquilo ali tava maravilhoso e servindo abertura de anime shoujo dos anos 90 realness, mas não deu VINTE SEGUNDOS desse segmento inspiradíssimo e Apink voltou a trabalhar no automático como sempre. E no saldo geral das coisas, isso ainda está mais básico e tedioso do que LUV foi.

ice cream, you scream, gimme dat gimme dat ice cream

Apink continua a ser a epítome da chatice e Shinsadong Tiger obviamente nem se dá ao trabalho de tentar criar algo empolgante pra elas mais (e que ele faça isso mesmo e continue a guardar sua energia pra criar uns XUGAFRI pra T-ARA ❤ ). Imaginem como seria um greatest hits de Apink? Na verdade, vocês nem precisam se dar ao trabalho de imaginar, é só dar replay nessa Remember aproximadamente 10x que fica bem claro quão letárgica seria a experiência.

uma festa aceitável pra família tradicional brasileira

E, claro, nada disso vai mudar, porque a Cube encontrou o equilíbrio perfeito com Apink: eles conseguem arrancar dinheiro de fangirls ingênuas que acham a imagem pura e virginal delas inofensiva e pouco ameaçadora ao mesmo tempo em que arrancam dinheiro de babacas da real reclusos que querem uma waifu recatada pra casar enquanto traem as ditas waifus vendo fancams de “vagabundas de sexy concept” escondidos. Com esses dois públicos tão distintos comprando o mesmo produto, é win/win pra Cube e eles obviamente não vão tomar riscos nenhum com o grupo, nunca. Afinal, vai que algum dia eles mexam na fórmula só um pouquinho e esse povo acorde pro fato de que isso:

…e isso…

…são EXATAMENTE A MESMA COISA e que Apink não é especial e diferente do resto das girlbands, que quando elas mexem a bunda não é inocentemente enquanto quando as outras mexem a bunda é porque são todas “umas vendidas e sem caráter!!1235”. Poisé, melhor não mexer em nada mesmo e continuar a fazer dinheiro fácil.

PS.: Por mais que eu deboche dos lançamentos terríveis de SNSD, eu dou o braço a torcer de que elas ao menos tentam lançar coisas diferentes e se arriscam, mesmo que o resultado seja fail total de vez em quando. Apink não.

 

Anúncios

106 comentários em “APink continua a apostar na reciclagem para seu novo single, Remember.

        1. “E sistar já deixo de ser primeiro escalão a muito tempo…” – Não é o que os charts estão dizendo!

        2. Mas Sistar é primeiro escalão! Por isso mesmo que elas podem lançar coisas como Shake It sem se preocupar com a resposta. Mesmo sendo totalmente Touch My Body 2.0 @__@

        3. Ano passado vendeu menos que Apink e Girls Day,esse ano tava perdendo show pra AOA…aoa…
          Adoro sistar,mas nessa onda de verão delas não ta rendendo em nada.

        4. Vendas físicas nunca foram relevantes para Sistar. Se dependesse disso elas teriam dado disband antes mesmo de So Cool, e é assim com a maioria das girlbands, na verdade.

          E sério mesmo que a gente vai tratar AOA como as novas SNSD agora só porque elas ganharam de Sistar umas 2 ou 3 vezes e GRAÇAS AOS TEXT VOTES? Menos, gente, por favor.

        5. Não tiraria o SISTAR do primeiro escalão esse ano, mas é visível que o grupo já tá um pouco desgastado, e prova disso é só ver as vendas digitais (já que as físicas “não contam” pra girlband). E a propósito, na primeira semana AOA ficou com a segunda posição com uma diferença de 50/40k downloads do SISTAR que estava em primeiro, e de fato AOA não é o novo SNSD, mas que elas de fato vem crescendo isso é inegável.

        6. “o grupo já tá um pouco desgastado, e prova disso é só ver as vendas digitais”
          Eu vi e tenho certeza que 595.561 downloads nas 3 primeiras semanas está na média do Sistar ._.

        7. Pra quem já vendeu na primeira semana 400k na primeira semana, e que até mesmo conseguiu aumentar as vendas na segunda semana, tá na média sim.

        8. Ah, eu precisava desconsiderar que a venda de downloads digitais como um todo na Coreia caiu em 2013 e 2014? Bem, porque se for assim a gente vai ter de dizer que todos os grupos estão na mesma situação de Sistar…

        9. e exatamente por isso que estou indignado,por AOA não passar de um grupo basico e conseguir ainda levar.
          Logo sistar não está em um bom momento a um bom tempo,até as suas covers do girls day estavam se saindo melhor,apesar que depois do ultimo acontecimento até rainbow vai barrar elas.

        10. Juan, criança, Sistar já perdeu para grupos menores em music shows um caralho de vezes, simplesmente por não terem um fandom dedicado e isso nunca foi um indicativo de declínio em popularidade. Ou você pensa que a Coreia inteira vota nos music shows como se fosse eleição presidencial ou um Big Brother?

        11. então vc acredita que 4minute tem mais fandom mais dedicado que snsd e 2ne1 ? não é só votação que conta em shows não,procura se informar melhor.

        12. No de 4Minute não foi, no de AOA foi. Sistar estava na frente delas em todos os quesitos, AOA ganhou apenas pelos Text Votes, é só procurar o vídeo. (E você estava ia dizer que 2NE1 e SNSD saíram do primeiro escalão também porque perderam para 4Minute?)

  1. O que tem de igual entre Mr.chu.LUV e remember ? nem se APink lança sexy, vc vai dizer que está igual :v sobre o greatest hits vai rolar no japão.

  2. O ponto alto desse post foi o final! Realmente, eu queria entender como funciona a lógica das pessoas. Rebolar num sexy concept é apelação. Rebolar cantando NO NO NO e afins, não! @___@ E elas rebolam mesmo, viram a bunda pra câmera e tals… Eu queria saber como a mente do povo funciona, aqui e na Coreia.
    Eles não vão mesmo assumir riscos com Apink. Já que elas são as fadas rosas ou sei lá que merda da nação.
    Lembro quando a Cube tentou botar 4Minute pra fazer aegyo pra ver se atraía mais fanboys, ( já que a maioria dos fãs delas são mulheres) e apesar de eu gostar de ouvir Heart to Heart as vezes ( Melhor que toda a discografia de Apink, ao menos na minha opinião. ) ainda bem que desistiram ali mesmo. Como elas mesmas dizem, ninguém nem lembra que elas já tentaram. Elas também não gostaram de promover. Não por causa da musica, mas porque tinham que forçar aegyo. A Gayoon mesmo disse que foi difícil pra ela, porque ela não nasceu com isso. hahahaha XD
    Me desviei do assunto, mas fato é que Apink vai ser sempre um grupo com musicas derivativas e ponto. É muito bom para a fanbase enorme delas, já que os coreanos não são muito fãs de grandes viradas, mas para quem não é, é só mais uma musica qualquer.
    Esperando que G-Friend salve os conceitos fofinhos.

    1. Engraçado que no 4Minute, a mais badass (JiYoon ultimate ❤ ) é a que faz o melhor aegyo. GaYoon é uma habitante do reino do gelo (de onde tbm se originou Sica) por isso o aegyo dela é horrível.
      Pra quem quiser ver o vídeo delas fazendo aegyo no Weekly Idol (destaque pra Gay que não consegue nem piscar direito): http://www.youtube.com/watch?v=w7BWdACi9Lw

      1. Exatamente isso!! Jiyoon é a rainha suprema do aegyo, e se você não vê com os seus próprios olhos você não acredita. Porque ela é de fato a mais badass ( A bicha é maravilhosa mesmo, destruidora. ❤ ) E o mais engraçado é que soso é uma das piores. hahaha XD

        Eu amo a Gayoon por isso! Aquela atitude de "Eu não ligo para o que você quer/ Não sou obrigada/ Quem é você ?" dela. ❤ Hyuna é minha ultimate por N motivos, mas a Gayoon tá praticamente empatada com ela. Elas também já disseram que Gayoon não tem células para se apaixonar dentro dela. XD
        Gayoon rainha. ❤
        Eu morro rindo dela nas tentativas frustradas kkk Ela nem tenta mais atualmente. Da ultima vez que pediram pra ela fazer aegyo ela disse que não tinha aegyo desde que ela nasceu XD
        Esse vídeo maravilhoso kkk passei tanta vergonha alheia assistindo isso. E não importa quantas vezes eu veja, continuo passando. XD

  3. Nunca dei nada para Apink e… continuo não dando! Elas sempre me deram sono e esse lançamento não foi diferente.
    Concordo com o que vc disse sobre Sistar e SNSD, embora não goste de 80% do que SNSD lança.

  4. Alguma alma boa pode me indicar o MELHOR album de KARA ?
    É que eu estava escutando Mister e me senti nostalgica e poderosa,só que baixar album por album pra ver o melhor é hard, ME AJUDEM.KAMILIAS.EU.AMO.A.HARA.

  5. Estava esperando ser surpreendida por APink e daí veio isso ae… q bosta.. hahahaha
    Botei LUV pra tocar pq é a única música tolerável até aqui…
    Bjs

  6. Esperava tanto depois que LUV me fez tomar no cu e me viciar. Agora elas lançam essa merda que all-kill rapidíssimo, na mesma velocidade que me fez bocejar. QUE MORTE HORRÍVEL

  7. Eu tenho um fraco por farofas repletas de açúcar, mas A Pinx (que logo bosta o atual, tomara que mudem logo) consegue não me agradar em alguns casos (Hush, rç). Acabei gostando de Remember, mas sempre vou ranger os dentes nesse refrão dolorosamente desconexo. Parece que Shinsadong resolveu fazer uma IGAB diabética, e isso definitvamente não deu certo.

    Pelo menos elas continuaram a usar o S.E.S concept. Ficou como LUV (claramente inspirado ao invés de descaradamente como em NoNoNo) e é onde elas mais são bem sucedidas.

    1. Elas já venderam quase 8 mil cópias físicas do 1º EP! Na Coreia, isso é muito para um girl group, ainda mais rookie. Miss A vendeu 10 mil e G-Friend 4 mil, para você ter uma noção.

  8. Não gosto de grupos fofos, pq acho tudo muito chato… e pelo visto não sou a única! Assistindo -ou tentando- ver o mv, as meninas não me pareceram nada felizes, parecia só uma atuação porquinha :s

    1. esses conceitos e grupos fofos são tão artificiais que eu não consigo escutar essas musicas mais de uma vez. Se a intenção é musica pra dormir tem que ser all kill esse comeback do apink

    1. Caramba, ela tá outra!! Ainda dá pra saber que é ela, mas tá obvio que ela fez alguma coisa. Eu quero ver os blackjacks argumentando agora que ela nunca fez plástica porque ” Ela ama a CL mas ama mais a Chaerin” Ou sei lá que argumentos eles andam usando atualmente. Bem, ela tá mais bonita agora.
      Parece que é a temporada das plásticas na Coreia. Primeiro Luna e Minzy, e agora a CL.

        1. onde tem plastica aí? O.o pra mim continua a mesma vesga nariguda do dente torto mais maquiada que uma drag queen + filtro do insta.

        2. A nova maquiadora dela é pony(uma youtuber) vão ver o canal dela e vejam ela fazendo milagres e depois vcs voltam…

      1. Acho que o que está bastante diferente na cara dela é a arcada dentária. Sério, uma dentadura muda a vida das pessoas, e além dos dois quilos de cimento usuais na cara, parece que ela desenterrou a arcada de alguma pessoa morta que obviamente não cabia nela.

        Ou é plástica mesmo e eu só estou viajando com o fluxo.

    1. não é hate pra cima de cute concept não, ou eu não teria adorado Lovelyz, Oh My Girl e G-Friend. O comentário é só sobre a apatia de Apink e sobre a fanbase delas que acha o grupo superior aos outros por conta do aegyo.

    1. Gritinhos internos de alegria. ❤
      Venham, suas lindas! Venham bulinar o meu coração.
      Melhor notícia depois desse sonífero satanista com MV bonito.

      1. DSP nos zuando again hahahahaha. Eu achei q já tinham sumido com essas meninas do babykara depois do q aconteceu com a Sojin. Eu quero só ver como eles vao agenciar essas meninas. Sera q vai ser pior do q fazem com rainbow e ajax?

  9. O único motivo pelo qual ocidentais como nós se dão ao trabalho de falar de APink é porque essa budega é ridiculamente popular no cenário capopeiro. Caso contrário a notoriedade seria pior que muitas nugus por aí…. até basic é elogio quando se trata delas.

      1. Pode ser o que a gente menos esperar. Não é de hoje que a Suzy reina absoluta na Coreia, e o comeback delas foi recente. Não tô apostando nelas não, mas mesmo assim desejo do fundo do coração que não sejam elas mesmo. Eu gosto muito das outras três, e miss A é um grupo que costuma fazer bons lançamentos.

    1. agora sim uma fofoca das boas hahahahah. Eu pensei no SECRET por causa da treta entre a hana e a sunhwa. Se forem elas mesmo talvez seja até bom pra algumas delas vazar pq a TS agencia elas mt mal e eu acho que a Jieun tem mt potencial na carreira solo

      1. Acho que não é o SECRET porque em termos de popularidade e “preferência” do grupo sempre foi a Dona Hyosung que “ganhou” tudo e lá fala que a gata é magérrima, então… Mas, nunca se sabe né? Allkpop fala “popular girl group” e quando forem reveladas vai ser tipo um D.Holic da vida. Vamos ver também esse suposto solo da Hana, espero que venha coisa boa

        1. nossa nao sabia que a Hana ia ter um solo o.O. Tomara q de certo pra ela pq eu nao vejo ela aparecendo em mts programas e nem fazendo mt divulgação. Acho q das garotas do secret ela é q a menos aparece.
          Eu concordo com vc, tb acho que a hyosung é a q mais fica em evidencia qd elas estao divulgando qualquer coisa. Eu lembro q a 1 vez q vi um mv delas achei que o grupo era da hyosung hahahah

    2. Penso no Miss A porque JYP claramente mostra sua preferência pela Suzy em tudo (obviamente pelo dinheiro que a gata ta trazendo) e isso pode deixar as outras putissimas… Min tava pra vir com debut solo no começo do ano passado e nada até agora

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s