Stellar entrega o melhor, mais apelativo e instigante pop pornô do ano. <3

STELLARVibrato

Os teasers de Stellar pra Vibrato já haviam sido épicos em sua forçação de barra, mas o resultado final ultrapassou todas as minhas expectativas. E não apenas pelo desespero do pornochanchada concept em uso, mas sim pelo uso de metalinguagem e pelo jeito com que o MV de Vibrato faz referência a Marionette, o fatídico sexy concept do ano passado em que elas foram absolutamente destruídas pela mídia e pelos internautas. Stellar já havia meio que feito isso com Fool, mas aquela música foi uma bosta, então vamos ignorá-la e simplesmente focar na genialidade de Vibrato mesmo. ❤

Primeiro de tudo, parabéns pros estagiários do Sweetune por produzirem Vibrato, que já é a melhor música de Stellar e muito provavelmente a melhor música de girlband em 2015 até aqui. Eu tenho certeza que caso Nine Muses não tivesse chutado Sweetune (assim como todo mundo), isso aqui cairia no colo delas e talvez Nine Muses finalmente subisse na cadeia alimentar. Mas não, foi pra Stellar, então junto dessa música épica temos um sexy concept mais apelativo e desesperado do que o das suas favoritas. ❤

O grande trunfo do clipe é parear toda essa apelação com uns joguinhos de metalinguagem que referenciam Marionette e a reação do público àquilo, tipo elas estarem dentro de caixas de vidro expostas ao mundo com o figurino do clipe passado, ou ainda as quatro barbies aparecendo na TV todas felizes e depois sendo banhadas em sangue, uma representação da chacota e do slut shaming pelo qual as quatro passaram ano passado.

É o tipo de coisa simples, mas que dá ao clipe forma e faz Vibrato parecer mais do que ele é de verdade (comparem com o clipe sem sentido algum de Girl’s Day pra Ring My Bell, por exemplo). Tipo, elas estão fazendo piada dos dramas envolvendo sexy concepts, ao mesmo tempo em que fazem um sexy concept ainda mais apelativo. É quase feito Pânico ridicularizando regras de filmes de terror enquanto segue todas essas regras. Em cima disso ainda temos a épica sequência de innuendos vaginais na bridge de Vibrato, que é o destaque tanto do clipe quanto da música em si:

Minha única crítica pra essa coisa toda por sinal vai pra bridge. Não pra ela no caso, mas pro teaser que basicamente entregou essa sessão inteira da música antes de Vibrato ser lançada. Meio que matou a surpresa do que é de longe a melhor parte da música, mas paciência. Não chegou a tirar o brilho de uma das melhores músicas do ano, mas ter essa sessão como surpresa seria muito melhor. Enfim. Espero que Stellar continue a empurrar limites/baixar o nível com uma twist inteligente, porque a Coreia precisa desse tipo de liberação sexual forçada, e eu preciso de comentários ridículos assim pra alimentar minha alma:

PS.: TVXQ, Sonamoo e Wonder Girls virão em breve, aguardem afetuosamente enquanto trabalho duro para fazer os posts. :v

73 comentários em “Stellar entrega o melhor, mais apelativo e instigante pop pornô do ano. <3

  1. Eu já lembro de CADA SEGUNDO desse clipe, mas ainda não lembro de nada da música… Eu vi muitas teorias sérias sobre o vídeo, e eu suspeito até que ele tem uma historinha. Anyway, o fato é que Ga-In perdeu a posição 69 do Best of 2015.

    “PS.: TVXQ, Sonamoo e Wonder Girls virão em breve, aguardem afetuosamente enquanto trabalho duro para fazer os posts. :v”
    Quem liga para essas pessoas quando o girl group da nação acaba de fazer comeback? Estou falando, é claro, de Hello Penus voltando a copiar AOA

  2. Nesse exato momento os coreanos que falarem mal desse clipe certeza que na calada da noite eles bate uma para esse clipe CERTEZA.
    Mas releva o final é o ápice da musica aquela puladinha muito BOM, a parte da bate com a PPK no chão PERFEITO
    Pra mim o melhor musica/clipe feminino de 2015
    Vai entrar no Top 3 do final do ano ❤

  3. Stellar, a parede inquebrável da vulgaridade ❤

    PS: Amo que agora você deu pra dar satisfação sobre os posts vindouros pra aplacar a fúria dos comentaristas que ficam EXIGINDO os posts sobre determinados assuntos hauahae ❤ grandes poderes trazem grandes responsabilidades

    1. Mas por incrível que pareça, não está tão apelativo assim, como foi Marionette e Move das 4L. O clipe realmente saiu bonito no final. E tem toda uma estética por trás (e saquinho de sobra pros tumblogueiros fazerem fanfics, que partem desde a metafísica da menina se tornando mulher (com uma chuva de sangue em cima do cacto representando a perda da virgindade e a dor causada pela penetração) à reviravolta delas não terem vergonha e mostrarem toda a sensualidade, provando que elas não enxergam isso como um trabalho abusivo, mas como uma forma de expressão artística)

      E o legal disso tudo é que agora elas inclusive têm uma fanbase, com direito a fanchant e tudo. Mas o mais chocante é que não tem só bêbado e vagabundo como também meninas cristãs.

  4. Obviamente estou maravilhado pela música desde que foi lançada, e elas sorrindo no debut stage só prova que estão tacando um foda-se delicioso para todos.

    Elas usando a coreo original ❤

    Segundo que Jessica após mandar aomilhar taeyeon em seu instagram pelo hate que a líder que chutou ela receber hate, anunciou o teaser com suas g-amigas emulando mais uma faixa do álbum de debut de SNSD

    1. QUE MERDA EU ESCREVI NA PARTE SOBRE JESSICA KKKKKKK
      Enfim, Taeyeon fez cara de cu em uma performance de Party, tomou no cu com os hater pegando no pé e Jessica mandou uma nota em seu instagram falando algo sobre ‘karma’
      logo em seguida o teaser de seu grupo novo aparece

    2. E essa coreografia que não foi banida ainda? :O Fiquei chocado
      Os sorrisos ❤ Não esperava que elas realmente se divertissem, safadas!
      Ganharam ainda mais o meu respeito ❤

    3. Adorei o live com as safadinhas rindo na cara dos nitzens. Mas só eu acho muito preguiçoso aqueles pulinhos? Parece a coreografia de Something feat choque na prochasca.

  5. Não vi teaser nenhum e a bridge realmente me surpreendeu no sentido de cair o queixo.
    Essas garotas conseguiram superar todo mundo, inclusive Kara, aquela coisa do SNSD e toda as outras girls infelizes que só decepcionaram esses últimos meses.

    1. Download ilegal vai rolar agora mesmo ❤ Valeu ❤
      Odeio a SM por ter popularizado esses efeitos tosquíssimos — Espero que alguém perceba logo o quanto isso é ridículo e deixe só a SM passar vergonha.

      1. Eu me amo. Por isso mesmo não aceito qualquer porcaria só por que acha lindo ser puta. Pelo menos que sejam putas direito, não desta maneira sonolenta.

  6. O clipe é divertido pelas referências apenas.. porém a música é ótima.. tá em 5º no meu top girlbands de 2015 depois de Ah Yeah das EXID, Excuse Me das BESTie, Only You das Miss A e a épica Um Garoto Adolescente Está Chorando das Morning Musume ’15 :p

  7. Eu achei dahora, gente so pq vc são gays não precisam dizer q o clipe da ruim :v Se fosse uma pá de macho dançando quase nu ngm falava nada né

    1. Se fosse uma ruma de macho as fangirls iam estar lá morrendo: “Ai meu Deus, ABS! Você viu? O oppa sem camisa no MV, olha aquele corpo. ” E blablabla… @__@

    1. Coreografias que sejam consideradas hiperssexualizadas são banidas por alguns programas, o que faz com que o grupo censurado tenha que fazer outra pra poder se apresentar ali. Isso pode acontecer com letras também.

        1. Banir eu não sei, mas na Coréia eles censuram umas letras/coreografias que são muito vulgares ao ver deles dependendo do horário q passa o programa que o grupo vai promover. Lembro que quando Dalshabet tava promovendo JOKER, a letra foi alterada kkkk

  8. Melhores do verão até aqui ❤ Fora elas o único comeback que me agradou mesmo esse verão foi o de D-Flopic, o resto dos girlgroups não desceram. A música do ano pra mim ainda é Crazy de 4Minute.
    Mas o que Stellar fez foi criativo :3 Aí os coreanos falsos moralistas vão lá meter o pau, mas quando ficam sozinhos a noite aposto que vão assistir pra ficar de taradisse porque essas porras são reprimidos tanto quanto os japa. O engraçado é ver ocidental falando besteira sendo que já tá acostumado a coisa pior, querendo ou não. Pop ocidental faz coisa bem pior faz tempo, e aqui no Brasil… Nem preciso falar. Bobagem falarem esse tipo de coisa dessa maravilha ❤ Mas como você disse, é bom pra alimentar a alma :v

      1. Eis aí um belo exemplo! 😄 😄 TODO MUNDO já viu isso aí, tinha criança que dançava isso na época. Tinha é o Tchan pra quem quisesse ver em todos os horários prováveis na Tv aberta, até eles sumirem. E hoje em dia as coisas não são diferentes por aqui. Falso puritano é fogo… Mais uma vez, brasileiro vir falar mal de coisas assim chega a ser ridículo. Não deviam se admirar com mais nada.

        1. O fato de ser Brasileiro não significa automaticamente que a pessoa era fã do É O Tchan.

          E existe ser sexy e ser vulgar. Give It To Me ou Something são muito sexies. Esse clipe acima foi apenas vulgar. Se câmera bem no meio na bunda é sexy, colonoscopia é sex tape.

        2. Pedro, alguém aqui tá dizendo que é fã do É o Tchan? @__@ Apenas queremos dizer que Vibrato não é nada pra se escandalizar ou se surpreender. Aqui a gente vê coisa pior desde criança passando em TV aberta. É o Tchan é só o exemplo mais conhecido, já que a maioria das pessoas se lembra de ter visto uma ou duas musicas deles em programas de TV direcionados a “família” brasileira, ironicamente. Onde você já via mulheres na banheira do gugu e dançarinas com menos pano cobrindo a melancia do que elas. -Entendedores entenderão.
          Se eu vivesse em um convento, ou caverna, aí sim eu ficaria horrorizada. Mas já vi coisa pior até mesmo onde eu moro.
          Sabemos que elas fizeram ralaxotanochão concept e afins, mas e daí? Isso não importa. Foi apelão? Claro que foi. Mas novamente, e daí? Foi uma maravilha ❤ Fui conquistada por todo o simbolismo sutil delas. E pela música, claro. Estamos cientes do que foi Vibrato! Não há crianças aqui.
          E você tá certo, pensando por esse lado, ainda bem que eu não vi o cólon de nenhuma delas. Tinha uns pedaços de tecido na frente que bloquearam minha visão. Quem sabe no próximo comeback não rola? ❤

  9. “pornochanchada concept” – melhor definição! Hauhauhauauhua
    Esse MV está na disputa com Touch da Anda na categoria “foda-se conservadorismo coreano”… hauhauhuahuauahuahua

  10. Vi o pessoal no facebook comentando que as proprias meninas do STELLAR pediram desculpas pelo mv (isso antes de ser lançado) e falaram que não gostam desse tipo de conceito (tipo as meninas do 4L), só que… eu não achei fontes. Alguém pode me confirmar se procede?
    Eu AMEI o mv e a musica, mas se isso for mesmo verdade, então acabou a magia. Estou com o coração apertado aqui :S

    1. É fake! A Gayoung tweetou pedindo desculpas aos fãs que não gostaram do conceito, mas que elas estavam trabalhando bastante para trazerem uma boa imagem no palco e darem seu melhor para agradar aos fãs. ;3;

    1. O nome dos gritos é “fanchant”. Os fã-clubes e empresas definem, previamente, as frases que vão gritar na intro/entre os versos/na bridge/no breakdown/wherever, na (nas músicas, caso seja um grupo grande) música do comeback stage. As frases em geral são os nomes dos integrantes, frases de incentivo, repetindo sílabas/palavras da música, ou qualquer idiotice assim.

      p.s.: se o suas forem flopadas ao extremo para não ter nem fanchant no Raul Gil, pode esperar disband para breve.

  11. Pra mim a melhor música das manas clipe idem mas ainda não supera hurt locker me desculpa hurt locker EDM perfeito do inicio ao fim vibratto é ótimo mas não a musica toda como é hurt locker porisso ainda fica em segundo lugar esperando t-ara mes que vem pra superar hurt locker com um sugar free 2.0 e é hello penis conseguiu ser pior do quejá era heart attack agora soa ótimo pra mim em comparação a essa merda 9muses lacrammmmmmmmm

  12. Eu aqui achando que o sangue era menstruação! kkkk
    As polpinhas das bundas e virilhas do Ring My Bell são pra crianças agora!
    Eu esperava pior: que elas fossem dançar de fio-dental, como na foto. Talvez guardem para o próximo MV…

  13. olha, o clipe de vibrato tá maravilhoso mesmo e a música é ótima sendo uma figaro 2.0 + uma bridge icônica, massssssss HELLO PENIS BRAVE SOUND DROP IT eclipsou totalmente as coitadas por enquanto com sua pós-modernidade inspirada nas já vanguardistas pocket girls \o/

    1. Pensei que só eu tinha pensado no icônico refrão de BBang BBang ao ouvir o início de Eu sou artística (e o povo dizendo que tava parecido com Sem Açúcar ou Número 9 das Tiara, tsc)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s