O desespero de Hello Venus continua em novo single datado do Brave Brothers. <3

Depois de um daqueles sexy concepts genéricos de Brave Brothers em Sticky Sticky e do trash épico de Wiggle Wiggle, Hello Penis está de volta em sua terceira tentativa de sucesso pós-revamp (não esquecer que no início elas eram um daqueles grupos aegyo chaves de cadeia que te garantiam um mandato de castração química só por assistir ao MV), um techno tão datado que pareceria em casa tocando na Jovem Pan em 2002:

ESTOU DOENTE é a prova de que Hello Venus continua a receber as sobras do que quer que Brave Brothers tiver planejado pra AOA. Ano passado AOA tava cheio das midtempos sensuais, então o que Hello Venus lançou? Isso mesmo, uma midtempo sensual. Agora, AOA lançou um farofão EDM, então o que Hello Venus lançou? Isso mesmo, um farofão EDM. Só que em ambos os casos as versões de Hello Venus foram mais aguadas do que as de AOA, muito provavelmente porque AOA selecionou a melhor música das demos disponíveis e Hello Venus teve de se virar com a segunda melhor opção. A única das faixas delas a fugir disso foi Wiggle Wiggle, e só porque AOA não lançou nada em janeiro, né?

Porygon concept de XUGAFRI em ação

Mas é aquela coisa: eu realmente me importo com Hello Penis lançando um EDM genérico ultra datado quando a introdução da música traz Brave Brothers mandando os icônicos “brave sound drop it” não uma, mas DUAS FUCKING VEZES? Claro que não me importo e estou meio que curtindo o desespero delas como sempre. TÔ DODÓI perde feio pra Wiggle Wiggle em iconicidade, mas dá pro gasto quando sanduichada numa playlist por outros EDMs melhores. Agora fiquem com a DÉCIMA QUARTA VERSÃO de Heart Attack, que fica cada vez melhor por conta da histeria e resiliência de AOA:

o japonês terrível delas

PS.: G-Friend, TVXQ, Momusu e Tao virão a seguir, aguardem pacientemente.

Anúncios

50 comentários em “O desespero de Hello Venus continua em novo single datado do Brave Brothers. <3

    1. Ao mesmo tempo que penso o quanto deve ter sido desconfortável pro pessoal na plateia, penso o quanto ELA deve estar se sentindo desconfortável agora. Principalmente pq é capaz disso ai nem ter sido ideia ela.

      1. Dificil dizer ateh que ponto foi ideia dela ou nao, se ela concordou ou nao. Quando falamos de idols eh sempre dificil dizer ate que ponto eles sao controlados. De qualquer forma, ainda acho triste ver como muitas idols mulheres tem seus corpos “vendidos” pelas empresas so pelo marketing apelativo. Adoraria ver mais mulheres fortes mostrando que dominam/vivem sua sexualidade e menos mulheres sendo dominadas e objetificadas.

        1. Exatamente. Se ela fez isso pq quis, estando certa ou errada, mostrou coragem (muiiita coragem), então parabéns pra ela por ser independente das fiscais de ppk. Se não foi coisa dela… é lamentável. Na Coreia, é difícil saber quando a mulher esta vivendo sua independência sexual, de quando ela esta sendo abusada (pq isso seria força-la a isso seria abuso) e dominada :/
          Acho tão triste.

  1. Aceito calmamente esse post de Hello Putas enquanto espero pela cobertura que será dada aos meus dois bias com comebacks essa semana: Rainha Tao-Tse-Tung e o PURRLOIN vesgo que faz parte da nova banda de Jessica.

  2. Esse tuts inspiradíssimo em BBang BBang, que deveria ser o ponto alto da música, pra mim não colou. Mas apesar de tudo gostaria que elas vendessem um bocadinho mais que os últimos singles e ganhassem em algum music show da vida (ah tá que elas vão ganhar pelo menos merda concorrendo com SNSD, ARosa, INFINITE e outras coisas melhores (pfff) que elas).
    PS.: Melhor teaser do WG até agora, Yenny (ou seja lá qual for o nome dela) elegantemente fodástica humilhando sua fave ❤ :

  3. estou CANSADO do desrespeito desse blog com a tendência do farofão trash iniciada por xugafri!!!! hello penis sendo VERSÃO B de aoa tá sendo uma das melhores twists do ano e essa musica apenas comprova isso *O* OEOEOEOEOE NAN YESURIYA

      1. mas tentar ser xugafri >>>>>>>>>>>>>>>> tentar ser qualquer outra coisa, o que torna i’m ill top 10 do ano fácil, mas claramente será imensamente injustiçada no fim do ano ficando abaixo de tosquices como o solo da minah e mamamoo :v

        1. mas claro que essa porcaria é melhor que a chatice que foi o lead single da minah, não me ofenda. Quanto a ‘ah oh um oh yeah yes’, acho que ambas as faixas tão no lugar comum de coisas agradáveis ao ouvido, mas que não mudam a vida de ninguém.

  4. “PS.: G-Friend, TVXQ, Momusu e Tao virão a seguir, aguardem pacientemente.”

    E WONDER GIRLS? VOCÊ DESISTIU DE FALAR DAS WONDER GIRLS? É ALGO CONTRA A YEEUN? POR QUE VOCÊ ME ODEIA!!123!??45?6??

      1. As pessoas nesse blog estão falhando em reconhecer hinos. Isso foi AOMILHOU Sistar, SNSD, AOA fácil!!!! Se perdeu foi só para vagina concept!!!

  5. A menina que gritava no pré refrão de Wiggle Wiggle com menos linhas ❤
    Lime maravilhosa dona dessa porra toda ❤
    Volto a dizer que o mini no geral ta legal e que Watcha Talk About é a melhor faixa

  6. Fiquei triste que elas gastaram todo o cachê pra pintar os cabelos e não sobrou pra fazer uns cenários decentes pra essa música meia-boca-super-genérica ):
    O que é EDM? Até hoje não sei metade dessas palavras que tu usa aqui, Bruno. Poem essas coisas lá naquele dicionario do capope também.

  7. Muito lixo essa música comparar essa merda com sugar free é um desrespeito com T-ara fala sério só hurt locker supera sugar free no EDM concept horrível a musica repetitiva pior que heart attack musicas de 2015 1º hurt locker 2º Vibrato só acho…

      1. Daqui a pouco vai comentar assim:

        MuitolixoessamúsicacompararessamerdacomsugarfreeéumdesrespeitocomT-arafalasériosóhurtlockersuperasugar freenoEDMconcepthorrívelamusicarepetitivapiorqueheartattackmusicasde20151ºhurtlocker2ºVibratosóacho…

  8. Que morte horrível teve o T-ara…ops, HELLOVENUS D:

    Plz Fantagio, volte com o chá ~coado na calcinha~ que elas ofereciam pros boys xonarem. Sdd dá época do chá, um beijo pra você chá.

  9. Fala sério né gato, como se eu fosse a única pessoa a não usar vírgula, imagina se eu tivesse feito um erro de português então, achei a música um lixo sim, nem se compara a T-ara que é EDM tbm, mas tem início meio e fim não esse “suriá” não sei o que lá, mesmo que t-ara tivesse lançado essa merda eu iria achar ruím e T-ara retorna mês que vem, kero ve se o asia mixtape vai falar mal, pois não vai, porque T-ara não falha só acho difícil superar hurt locker e vírgular é algo relevante aqui, não to fazendo redação do ENEM tá ok, seja “menas”….

    1. HAOIHAOISOHIASHIOASOIHA GENTE

      Dêem uma coluna no site pra essa gatinha aqui, que ler o que ela escreve tá melhor do que me aventurar com lisérgicos

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s