Pamyu Pamyu acerta de novo com as capas de ‘VINGANÇA DA ABÓBORA’. Your fave only wishes.

Kyary_-_Crazy_Party_Night_promo

A kawaii boss bitch e integrante da Yakuza Kyary Pamyu Pamyu finalmente está de volta. Após slay a todos nós em março com seu remix do tema de batalha de Final Fantasy, Kyary lançará seu novo single dia 2 de setembro, com três b-sides pra arrematar. Como sempre, as capas estão sickening e mostram que ninguém em Harajuku pode com ela. Kondo Yohji vai ter que colocar um whopper triplo na cabeça pra se equiparar a isso, e Natsume Mito terá de filmar 36 clipes pro seu próximo single, só pra ver se chega perto. Evidências:

[REGULAR EDITION]

[LIMITED EDITION]

Não vou mentir, eu me sinto TOTALMENTE ROUBADO de uma terceira capa color coded verde dando destaque pro sistema digestório dela, mas tudo bem. As vendas de Pamyuzão estão deteriorando rapidamente, e consigo apreciar ela ter dignidade e diminuir o número de versões de seus releases, ao invés de aumentar exponencialmente, feito umas e outras do k-pop infiltradas no Japão. Falando em APink por sinal, kyary relançará No No No como uma das b-sides e passará um caminhão por cima de ânuspink, mostrando pra elas como se faz kawaii de verdade:

[TRACKLIST]

01. Crazy Party Night ~Pumpkin no Gyakushuu~ (Crazy Party Night ~ぱんぷきんの逆襲~)
02. No No No (Não Não Não)
03. Oshiete Dance Floor (おしえてダンスフロア; Diga-me, pista)
04. Kimama (きまま; Indulgência)
05. Crazy Party Night ~Pumpkin no Gyakushuu~ (Instrumental)
06. No No No (Instrumental)
07. Oshiete Dance Floor (Instrumental)
08. Kimama (Instrumental)

Boa parte dessas músicas aí já saíram em CMs da kyary, claro, então peguem aew a preview de Oshiete Dance Floor, pras TVs 4k da Sharp, e de Kimama pro último Animal Crossing:

 

As duas são uma bosta horrível, como vocês podem ver aí. Pelo menos No No No parece melhorzinha, mas pelo visto vamos ter que confiar exclusivamente no lead single dessa vez:

 

Só lembrando, a data de lançamento tá pro dia 2 de setembro. Aguardem afetuosamente enquanto Kyary e Nakata trabalham duro por vocês.

43 comentários em “Pamyu Pamyu acerta de novo com as capas de ‘VINGANÇA DA ABÓBORA’. Your fave only wishes.

  1. No No No parece audível, mas as outras duas PQP, rezar pra Louca Noite de Festa ~Contra-ataque da Abóbora~ compensar as duas merdas. Aliás, a Kyary a cada release vai perdendo a qualidade, pra mim Alo Harajuku é o melhor album/EP/whatever dela até hoje…

  2. E eu achando que ninguém superaria aquela ex-AKB48 beiçuda que eu não lembro o nome na corrida de capa(s) mais icônica(s) de 2015. Obrigado, Kyary. ❤ Agora pare com essas músicas bosta, obrigado.

  3. NoNoNo parece uma boa música, porque tem toda aquela batida étnica que Nakata usa e normalmente não erra. Mas pelo lado bom, parece que dessa vez ele se esforçou com Perfume, né. Não tá trazendo a era Game de volta, mas pelo visto não relançou Hold Your Hand.

    Apesar da atmosfera Natsume Mito da música (100% melhor que aquele single novo dela que tá uma tristeza), acho que não tá fazendo mal a ninguém. Destaque para Nocchi, que ficou naturalmente mais bonita e para A~chan, que incorporou sua Ugly Betty Season 2 interior.

    1. Agora que não tem mais pra quem servir como esposa e dona de casa exemplar (e tbm por causa do novo ataque da Mito pra tentar tomar o trono de Harajuku, sem muito sucesso), Kyary ressurge dos mortos. Bem… melhor do que nada, né? NÉ?
      PS.: gostei mais da capa da Prima Pobre Edition (que geralmente têm as capas mais basiconas)
      PS2.: Se alguém for fazer comeback no Nihon, é melhor correr agora ou deixar pra fazer em Setembro, pq os Oricon Style’s Kings estarão de volta dia 19 (PV já foi lançado):

    1. Lamentável isso, principalmente pq isso quase implica q o Orange Godmel ❤ tbm vai ficar sem comeback (aliás, alguém sabe se elas vão renovar com a avex? Ouvi falar que o contrato delas no Japão era até jul/ago desse ano)

        1. Se for assim, a partir de hoje terei medo de Best of’s… No caso do 4Minute ❤ , o best of delas foi o último prego no caixão da carreira japonesa delas, culminando no que foi a maior injustiça da história da música, pois os singles japoneses delas são ótimos, pra não dizer perfeitos (até mesmo as versões de músicas corebas)

    1. Só descobri que Primary era um produtor depois de ver o vídeo… passei o vídeo inteiro me perguntando “mas cadê ele/ela? ChoA vai cantar tudo?”

    2. Bem boa mesmo, mas o produtor nem apareceu no mv com a caixa na cabeça como no mv de mannequin (que eu escuto até hoje e também é/acho muito boa). Que descaso!

  4. BRUNO DO CÉU
    Depois de tantos anos que o mini do 4Minute foi lançado, sempre ouvi Tickle Tickle Tickle com a impressão de que eu já tinha ouvido aquilo em algum lugar e ficava super encucado… Bem, hoje eu tava aqui de boas montando uma playlist no spotify quando me deparo aleatoriamente com isso:

    Basta comparar:

    Nem vou dizer que é plágio nem nada assim pq né? Tô comentando mesmo porque pelo menos no meu caso era muito incômodo ouvir a música sem saber a outra que ela me lembrava (e se eu não tava ficando louco, claro)… Mistério resolvido :v

      1. O problema é que eu não conseguia lembrar QUAL a música que Tickle Tickle Tickle me lembrava. Não era questão de saber o nome, era a música mesmo haha Nunca fui à uma boate/balada nem nada assim… Sou uma pessoa extremamente caseira. E obrigado, acho :v

  5. Espero que esse single chegue perto da maravilha que foi Mondai Girl, e que o próximo álbum dela seja nível Nanda Collection (o que eu acho difícil, mas não custa sonhar ;-;).
    E, Bruno, tá pronto pra o debut solo da Sera Ryu, a ex do 9muses?

  6. descobri hoje que a discografia da Kyary tá disponível no Spotify. Kyary acessível ❤ indo escutar o primero cd que eu nunca ouvi.

    NoNoNo parece bem boa, mas o comercial me assustou um pouco '-'

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s