Jessica acaba com a festa de Taeyeon com o novo e icônico single das G-Amigas. <3

Jessica continua a atacar SNSD sem dó. Primeiro, ela roubou a demo de Into The New World e a renovou para 2015 com suas amigas (as de verdade, não as lacaias de Taeyeon), completamente eclipsando Catch Me If You Can. Agora, ela ataca de novo, acabando com aquele CF sobre a Tailândia das HATEFUL8 com seu novo e icônico single, Me Gustas Tu, que absolutamente revoluciona o k-pop ao ser uma das pouquíssimas músicas da história do pop asiático a não ter engrish de título (ao lado de clássicos feito Toi Et Moi da Namie Amuro e C’est La Vie da Sailor Venus):

Apink queria ter esse aegyo no seu catálogo. Metade dos idols japoneses também. E todos conseguiriam isso, caso Apink subisse o BPM de suas músicas e fizesse coisas mais uptempo e caso os j-idols desafinassem menos. Sendo honesto, a música não me parece nada mais do que um remix de Glass Bead com umas guitarras na bridge, mas como eu tinha curtido aquele aegyo 90s pelo deboche de Jessica (e por ele ser bom mesmo), vou perdoar a redundância desse single aqui. Só espero que elas não repitam isso mais trinta e cinco vezes, porque daí vira SISTAR/Apink e perde a graça.

Até o momento icônico daí de cima tava no outro clipe também, assim como o efeito gloss por cima de tudo. As únicas diferenças são relacionadas ao verão concept mesmo, com elas felizes brincando com um ventilador e comendo melancias e picolés (que surpreendentemente não eram fálicos). Enfim, Jessica fez um bom trabalho de novo. Derivativo, mas bom. Quer dizer, a música dela não parece comercial da Polly Pocket pelo menos, mais uma evidência de que a cada novo lançamento o poder de J-FRIEND (Jessica’s Friend) aumenta e o de Taeyeon diminui. Aguardem e verão.

 

Anúncios

92 comentários em “Jessica acaba com a festa de Taeyeon com o novo e icônico single das G-Amigas. <3

  1. É bem raro eu gostar de aegyo, mas elas fazem tão bem que eu não consigo resistir. Conseguem ser convincentes e não parece forçado, talvez por serem novinhas ainda. Embora seja derivativo eu tô viciada nessa porra :v Também espero que elas deem uma variada no próximo comevolta, mas por enquanto tô de boa :v
    Dito isto, vou apenas aplaudir este belo post ❤ E a partir de hoje só vou chamar elas de J-FRIEND 😄 😄 😄

        1. Também já imaginei isso, vai que ela apadrinhava a menina? Aí é que elas subiriam depressa! 😄 😄

  2. É uma música muito grudenta, ouvi a primeira vez e nunca mais esqueci… Jéssica se mostrando competente na vingança
    Espero um #revamp a nível de Run Devil Run em alguns meses pra terminar de enterrar de vez as hateful 8

  3. Pra ser sincero eu esperava algo mais parecido com Girls’ Generation (a faixa) e um full album (só pelo plágio concept), mas dá pro gasto, ainda mais num mês tão cheio de comeback básico. Espero que role um sajaegi ferrenho pra elas se manterem no top40 e aparecerem em todo tipo de programa relevante pra poderem tomar de vez o posto de grupo da nação ❤ ~ ❤

    P.S: morto com a referência a C'est La Vie. Achei que (muito) pouca gente conhecesse os singles de PGSM (e sdds músicas como aquelas no J-pop),

  4. Eu realmente achava que essa menina era a Jessica pelos posts daqui @_@. Mas agora, após pesquisar mais a fundo, eu tenho CERTEZA QUE ELA É. É O FIM DE GIRL’S GENERATION AHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA.
    ah…e prefiro música do debut delas mesmo.

  5. Pelo amor a jessica é empresária dessa bagaça? só pode né, pois nem cenário a la SM não tem, e essas musicas com aegyo não dá mais, as únicas musicas aegyo que prestam é Roly poly das t-ara e olha lá esse tipo de musica pra mim é irrelevante vão flopar, agora as girl groups tem que apostar nos EDM concept que é o que tá em alta só acho….

    1. Pelo visto você achou errado, porque elas estão indo muito bem nos charts diários (bem até demais, possível sajaegi aew), enquanto o EDM de Hello Venus…

      De qualquer forma, parabéns pelo uso de vírgulas! Não foi muito bom e o texto continua quase indecifrável, mas valeu a tentativa.

      1. Eu terminei de ler esse primeiro comentário e senti uma vontade enorme de comprar um Gardenalzinho pra pessoa que escreveu, parabéns.

  6. Queria que o MV tivesse menos efeito pra poder assistir dignamente, só isso mesmo, de resto JFRIEND’ continua relevante pra mim, se forem nesse ritmo estarão entre as favs.
    Palmas pra elas e pra Oh my girl, com os melhores aegyo do ano.
    Senti falta do icônico placar no final com a contagem de pontos negativos pras perdedoras, abaixo do gif da jessica.

  7. Já foi esclarecido a possibilidade incogitável de sajaegi, mas to morrendo de preguiça de digitar aqui.. zzz

    elas estão oscilando no TOP 15 ❤

    14:30 KST
    11 빅뱅 – 뱅뱅뱅 ▽1
    12 소녀시대 – PARTY
    13 빅뱅 – IF YOU
    14 걸스데이 – 링마벨 ▽1
    15 여자친구 – 오늘부터 ▲2

  8. o clipe ta bonito e gostei da musica soa meio diferente das outras!
    e eu pensava que era a Jessica, porque poxa…é a cara! e sempre nos post delas falam sobre isso 🙂

  9. Achei muito conceitual as meninas mostrando como é aproveitar o verão sendo pobre, pulando de um lado pro outro no campo, dividindo um ventilador, comendo picolés e melancias enquanto as Falsianes Generation estão pulando de um lado pro outro nas praias Thailandesas e tomando drinks com patrocinio da SM

  10. Eu gostei do mv e da música tanto quanto Glass Bead, até curti ser uma continuação e tal, a coreografia nos lives é maravilhosa tbm ❤

    Mas o mini álbum não tá valendo a pena :/ o de debut tava bem melhor

  11. Gente,”isso” é o que vocês dizem que vai destronar/destruir o Girls Generation?Sinceramente não sei o porque todo esse ódio com o SNSD,mas as provas estão aí,o teaser de Party,tem mais views que o oficial dessas kkkkkkkk elas jamais chegarão aos pés de Girls Generation,e antes que Blackjacks e sla mais quem venha falar algo,pense se um grupinho meia boca de quatro garotas debutase e todos dissessem que ele vai destruir o 2NE1.Girls Generation e 2NE1 são os maiores,aceitem que dói menos.

    1. Mas eu tô é PEDINDO por um novo 2NE1, vc não tá entendendo! Um que cumpra prazos, de preferência! Aliás, YG formou um novo 2NE1 já, mas elas estão depois de iKon e Pink Punk na fila de espera, ou seja, nunca irão debutar 😦

      Sinto informar que grupo de K-Pop não é insubstituível, amiga, aceita que dói menos. (Segredo: o próprio SNSD começou como uma versão 3x maior do S.E.S, então é, sai dessa)

        1. Prometer não prometeu, o time só tá formado mesmo. A única chance que elas têm de acontecer é se YG fizer “Win: Who’s Next 2 – Pink Punk vs. New-2NE1”, o que não me surpreenderia.

  12. Até onde sei ninguém nunca citou as palavras ‘destronar/destruir’.. :S
    Muito pior diziam com SNSD no debut delas e olha onde estão..
    GFRIEND é amor, é justiça, é fogo consumidor! ❤

  13. E eu realmente acreditava que era a Jessica. A vida perdeu um pouco de sentido ao saber que é tudo mentira até porque o Revenge coreano tava muito divertido. 😦

    Ps: Eu deveria saber que não era ela afinal o contrato dela ainda é da SM mesmo com a saída do grupo. 😦

  14. Os novos reis do auto-tune japa vão debutar oficialmente dia 12 de agosto (PVs já foram lançados). Vamos ver se eles conseguem chegar ao nível dos AAA (o povo já tá malhando eles por conta dessa comparação):

  15. Bruno, tava só esperando esses caras lançarem um clipe novo pra eu recomendar~ Já ouviu falar de World Order? O cara por trás de tudo do grupo é um ex-lutador de MMA, por algum motivo ele não aparece nos dois últimos clipes, mas ele ainda é quem faz a coreografia/letra/produção/etc

    1. eu deveria comentar o que se NINGUÉM relevante lançou nada essa semana? Já tá tarde demais pra comentar os teasers das WG e o clipe do TAO saiu do ar tão rápido que eu nem cheguei a ver. Então eu prefiro ficar jogando Lightning Returns horrível no ps3 até acontecer alguma coisa digna de nota do que comentar o que aconteceu no RUNNING MAN e merdas do tipo. @__@

      ps.: gretchen ❤

      1. É bom mesmo você se guardar para o fatídico dia 3 (SHINee, Wonder Girls, Cheetah, T-ARA).

        P.S.: uma mixtape temática de verão concept pra aproveitar a temporada não mataria ninguém, but anyway.

  16. Acabei de ver o comeback delas, achei q fosse GB novamente haha a coreografia pelo menos tá mais elaboradinha, apesar de ter uns movimentos conhecidos HAHAHA enfim, no aguardo do comeback #revampedRunDevilRun.

    Obrigado, de nada.

    Ah, parece q elas estão fazendo um barulho novamente na Coréia, né?

    1. Não sei o que dizer, por isso isto vou só sentir.
      Carambolas e tudo que há de bom, levem o meu corpo em sacrifício. O segundo sol finalmente está realinhando as órbitas dos planetas.
      Eu PRECISO deste álbum.

  17. Quando eu assisti a primeira vez esse mv me veio na hora o episódio de Sakura Card Captors que ela vai para a praia.
    Adorei a música, o mv e a coreogragia. Ainda estou chocado com o passo onde um passa pelo meio das pernas da abaixada e a outra pula. Como ninguém morreu gente????
    Jessica está sambando forte cazamiga.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s