Preparem-se, obasans: ATSUSHI lançou um novo single de verão.

Após AKB48 chocantemente não lançar seu tradicional single reciclado de verão com adolescentes de biquíni na praia, parece que outros atos japoneses resolveram preencher o vazio. Com isso, temos Atsushi do EXILE (o Wando japonês) lançando uma música de despedida pra três dos anciões que estão rodando da banda pra se focar nos estudos. E pela primeira vez na história, ele usar óculos escuros em todas as instâncias de sua vida tem algum tipo de contexto, já que, né, é verão. Com vocês, UPSIDE DOWN:

Ignorem o começo bostavilhoso com mais autotune do que o To Anyone das 2NE1 inteiro e foquem-se na sessão que vem logo a seguir a partir dos 0:20s pra serem bombardeados por musiquinha feel-good-de-verão realness, com o adendo de termos a voz de algodão doce de Atsushi por cima da backtrack. Eu honestamente não sei por que isso aí não foi usado de A-side da despedida pros avulsos saindo da banda ao invés daquela 24karats GOLD SOUL mega básica e que é derivativa de toda a discografia deles. Sério, até uma introdução de três minutos de duração com todos fazendo jutsus do Naruto antes da porra da música começar aquilo tem.

provavelmente o Maionese Deleite do EXILE

Enfim, escolhas infelizes a parte, o vídeo pra UPSIDE DOWN é uma despedida apropriada pros caras, com Atsushi escrevendo a carta de demissão dos três e entregando pra eles lerem. E ainda temos um remix descarado (mas gostosinho) de Mary J Blige de bônus, não há do que se reclamar. Quer dizer, não há do que reclamar se você não teve sua paciência completamente torrada pelo k-pop e todos os singles de verão das últimas semanas, né. Mas isso não é culpa do Atsushi e nem da TRIBO EXILADA, então relevem e apreciem o verão concept melhor que o das suas favoritas.

PS.: BENI também tá pra lançar single bonitinho de verão, e eu decidi que a amiga plus size dela é minha nova bias, substituindo a bailarina do Faustão do clipe novo da Tosca da Franja. Sou volúvel, eu sei. Forever:

Anúncios

24 comentários em “Preparem-se, obasans: ATSUSHI lançou um novo single de verão.

  1. A voz do Atsushi é a melhor do pop em geral.. é o charme em forma de som @_@
    Sinto falta daqueles R&B’s gostosos q ele fazia como em Ooo Baby (6”.. mas ainda assim, é um ótimo summer concept, gostosinha até :v
    Aliás, nunca parei pra pensar q os EXILE tinham idade pra estudar.. pra mim já eram todos marmanjos q nem o povo do Arashi @_@

  2. ”E pela primeira vez na história, ele usar óculos escuros em todas as instâncias de sua vida tem algum tipo de contexto, já que, né, é verão.” Haha, acho que até dormindo ele usa sangulesses.
    No mais, música boa, e olha que não costumo curtir boybands e derivados, mas EXILE e suas sub-units realmente fazem mágica (apesar de eles torrarem minha paciência com a intros de alguns PVs deles. Sério, daqui a pouco eles lançam MVs longa-metragem like T-ARA)

      1. Quando quero alguma coisa de j-music, eu vou no eimusics.com. Lá tem bastante coisa, desde PVs até discografias (quase) completas de vários artistas (baixei quase toda a discografia do L’Arc~en~Ciel, SCANDAL e Utada, entre outros, por lá). Mas realmente tem coisa que só dá pra achar no JPopSuki ou garimpando na internet (achei vários álbuns da AI queen num site perdido que demorei horas pra encontrar)

    1. Valeu galeres, pelos visto não sou só eu o “mero mortal” atras de velharia e discogra. completas 🙂
      Obrigado mesmo pelas dicas, já tão salvas aqui no favoritos ;D

  3. Versão número 16 ❤

    Icônico e conceitual o membro do Exo-M cantando junto a música inteira e os dois quilos de argamassa pra disfarçar o sotaque horrível ❤

    O rap~ da ex-rapperfeia e da Rafinha Justus versão 19+ é perturbador nessa versão

  4. Sei que não tem nada a ver com o post. Mas é algo que esta me consumindo.

    POR ONDE ANDA PARK BOM??????
    Eu não me lembro de ter visto nenhuma noticia dela ou se ela foi vista visitando uma lojinha em busca de comida.
    Sera que deixam ela trancafiada na casa o dia todo? ou ela esta em uma clinica de reabilitação, tratando dos problemas psicológicos? Deviam Fazer uma Matéria sobre isso… é serio.

  5. Essa época de vacas magras me irrita. Porque sinto que todo mundo vai voltar ao mesmo tempo e ficarei perdida no mar de notícias. De quebra, só falta ter escândalo ~e bem que poderia rolar algum relevante pq o negócio ta difícil~

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s