WANNA.B entrega o k-pop de raiz que ninguém mais faz. São as novas princesas nugu da nação. <3

vlcsnap-2015-08-01-02h00m09s243

Fazia aproximadamente 24 horas que algum grupo nugu não brotava do submundo coreano para humilhar nossas favoritas da parede inquebrável e seus releases recentes mega básicos, mas finalmente temos um concorrente a altura para dilacerar com o orgulho próprio de quem está passando por 2015 no automático: WANNA.B (sim, com ponto e “b”, porque nugu sem nome bosta não é nugu. ❤ ). Choquem-se:

Por favor, me expliquem por que isso aí NÃO É um comeback de After School, mesmo com os “atteeeeention” em coro de cheerleaders sendo a cara do grupo. Ah, sim, porque a Pledis tá mais na pindaíba que a Nega Network, né. Só por isso. Pelo menos temos essas nugus aí de cima pra preencher nosso vazio espiritual com o poder do olodum concept, que carrega sozinho o MV, já que o clipe em si é uma bosta. ❤

a coisa mais marcante do clipe inteiro é a peruca aerodinâmica dessa gatinha

É sério, esse MV não tem absolutamente nada demais e é quase tão pobre em orçamento quanto o comeback da Miryo, que foi filmado na sala da casa dela com umas cortinas escondendo a porta do banheiro da gata e olhe lá. Mas a música grita k-pop em 2011, então eu não poderia me importar menos com o clipe de Attention sendo tão pouco inspirado. E ainda temos HYERI se infiltrando na delícia após a implosão de God’s Day e o cancelamento das divulgações de Ring My Merda apenas três semanas após o lançamento da música. ❤

Lembrando que MinAh já está em SONAMOO também :v

Como essa música saiu tem mais de uma semana (e vocês incompetentes nem me passaram link), se alguém souber dizer se esse WANNA.B conseguiu debutar ao menos no top100 da GaOn, eu agradeço (lol, como se isso fosse possível). Tomem aí de brinde o debut stage pobríssimo sem sequer UM otaku gordo mandando um fanchant pra WANNA.B, de tão nugus que elas são:

não tá fácil pra ninguém

52 comentários em “WANNA.B entrega o k-pop de raiz que ninguém mais faz. São as novas princesas nugu da nação. <3

  1. Eu descobri isso nos comentários daqui msm kkkkkkkk. Maravilhosa essa música, e realmente grita After School xD. Por sinal, o CD do Seventeen tá vendendo muito bem, espero que dê pra pagar o aluguel do estúdio de dança das AS.

    Wanna.B e as Playback estão no repeat nonstop aqui, torcendo por um top 70 pra elas, amém!

    1. postaram aqui nos comentários? HAHAHAHAHAHHA passou totalmente batido por mim, deve ter sumido no meio dos outros comentários com link de vídeo e eu nem notei, porque só fui ver isso aí graças ao treco de reprodução automática do youtube que pulou direto de Hurt Locker direto pra ele. @__@

  2. Essa semana foi tão bosta que o M!Countdown fez praticamente um Nugu Special, inclusive com as novas deusas do aegyo eclipsando APink:

    E falando em grupo sem futuro, MBK enfiou uma ex-5Doll no Diamond de última hora para ser a líder. Dani continua na pior.

    1. Que raio de nome é Baby Boo? A primeira imagem que me vem a cabeça é uma daquelas bonecas que faz xixi na fralda e as empresas tentam vender como a coisa mais gracinha do mundo.

    1. Tipo T-ARA no re-debut e na sonoridade. Esse vocoder no refrão e milhentas layers vocais 💜 a backtrack é tão simples, dubstep simples nos versos, um synth big room no rap mas sem nenhum wooow. Attention is melhor

  3. Krl eu pensei que eu fosse a unica pessoa a saber da existência dessa maravilha :v eu ainda ia comentar aq mais fiquei com preguiça hue sa porra ja tocou q nem louca aq no meu celular elas e o d.flopic mds esses nugus estão se superando e a porra da coreia só da bola pra grupos toscos so pq sao famosos ;-;
    Eu sinceramente gostei pra krl do solo da miryo so nao gostei da Gain ali no meio acho q as partes dela acabou com a musica miryo fazendo rap na musica td ja tava bom d+ ❤
    Dirty<3 mandou lembranças vc devia fazer um post sobre dirty :v e.e

  4. Perfume anunciou mais um single invés de álbum e eu quero que elas vão dançar Nee na Koda Kumi que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O CD vai acabar virando um JPN DO MAL, com hold your hand, sweet reflain e tokimeki lights (que eu já amo mas junto com as duas já citadas fica um pouco demais) invés de clássicos atemporais como Laser Beam, GLITTER, Spice e etc…

    1. Nakata decidiu foder tudo, porque não tá certo isso: Perfume desistiu de infectar o planeta pra cantar Nee e agora tá só promocionando no Japão. Nakata ignorando tudo e todos para dar músicas ruins pra Natsume e ❤ Toshiko ❤ só levando no cu (como sempre).

      Mas pelo menos Nocchi tá cada vez mais linda. Uma pena que esteja passando pelo processo Kashiyuka® de afinação de voz.

    2. Meu deus, esse álbum vai acabar uma merda mesmo. Já tivemos SEIS a-sides até aqui e ainda vai rolar outro??? PQP. Honestamente, Nakata devia fazer a Namie e cortar TODOS os singles. Porque um álbum com Sweet Reflain / Hold Your Hand / Display / Cling Cling / Relax In The City / Pick Me Up não rola. Se ele for esperto, salva só Pick Me Up e manda um album mix demoníaco pra Display e descarta todo o resto. Morte horrível pra Perfume se não for assim.

      1. Tirando Hold Your Hand e Sweet Refrain eu já ficava bem feliz mas acho bem difícil Sweet Refrain não entrar quando ele colocou até Mirai no Museum DESTRUINDO toda coesão e vibe do LEVEL3.

        1. Só se por ser aniversário do grupo aconteça um milagre de Natal e ele dê um blindside e lança um CD só de inéditas no dia 25 de Dezembro.

  5. passando aqui apenas para perguntar se você já aceitou jesus em sua vida:

    stanning demais por erin, keumjo e a hyemi que tá mais feminina e natural que todas as pocket girls juntas *O*

    1. AAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA nossa, chutem Keumjo tosquíssima do line-up e coloquem a drag dela no lugar, muito mais icônica.

      ps.: senti falta de Euaerin mandando o rap de quatro no capô do carro. =(((

    2. Krl socorroo que diachos a Park bom ta fazendo ai tirando onda de Hyemi ‘0’ Huehuehue Krl parece a Park bom numa versão mais futurista tipo daqui uns 6 meses heuhue,mais a questao é quem ela pensa que e pra sumir por 1 ano e depois voltar fazendo cover de hyemi dançando ao som de 9 muses?-.-

  6. Eu curti demais esse negócio! Também pudera: se existem duas coisas que me compram fácil fácil são saxofone safado e olodum concept ❤ E falando em saxofone safado concept, eu gostei dessa moça aqui q até pouco tempo atrás eu não fazia ideia de quem porra era. Mas enfim, achei delícia:

  7. Obrigada.. e desculoa pela falta de atenção kkk gnt e o ultimo babado.. do lip sync de snsd ..pra mim não é novidade..mas os internautas estão do tipo.. cadê a novidades…. a GNT sempre soube que a beleza era mais importante pra elas e que era inadimissivel um grupo experiente fazer isso ..
    Nós sabemos que dançar e cantar ao mesmo tempo é complicado.. mas o Mr está ai pra ajudar.. tanto que em algumas partes ..conseguem recuperar o fôlego. . Mas dublar a performance inteira é demais pra mim..
    Agora veio a notícia de gfriend no lip sync.. cara elas estavam em um programa de rádio. ..nem cansadas sa dança elas estavam..mas enfim..pra mim o melhor comeback feminino deste ano ainda é miss A..

  8. Pra mim o que matou a música foram esses “atteeeeention”, mas, concordo com você, essa música seria a volta de Cristo nas mãos das After School. Pledis vacilando de novo, nem OC ganhou um mísero single esse ano, a coisa está realmente seria. Eu nem estou mais desejando que a boyband nova da Pledis consiga tapar os buracos de dívidas da empresa para AS ganhar um último comeback estilo Rainbow, já que as gatas estão pulando fora. Pledis pior que DSP.

    1. Pledis tá pior que a Nega, isso porque você só lembra da Nega por causa do BEG, senão nem iria saber da existência. O fato é,se jogassem metade desses grupos na mão da galera aqui não estariam tudo na merda igual estão no momento…

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s