T-ARA de volta com Brave Sound Drop It ultrapassado e preguiçoso. Soam como AOA em 2014. <3

Continuando minha cobertura do apocalíptico dia 3 de agosto, hora de falar do retorno de T-ARA com “So Crazy”, o follow-up do incrível farofão (e flop) XUGAFRI do ano passado. Ironicamente, essa “So Crazy” também já estava gravada desde o ano passado, e era uma das opções de comeback junto da própria Xugafri. T-ARA optou pelo farofão do Shinsadong Tiger em 2014, guardando essa produção Brave Sound Drop It na gaveta por quase um ano, lançando-a somente agora quase como uma cápsula do tempo pro som passado do Brave Brothers:

É totalmente hilário quão preguiçosa “So Crazy” consegue ser. É um Brave Sound Drop It claramente gravado ano passado (soa como um dos três singles de AOA em 2014 e não como o BB #revamped de 2015), com um clipe totalmente derivativo pra elas (quantas vezes elas já fizeram coisa parecida?) e coreografia idem:

icônico estilo do coelhinho

quicando em So Crazy

É quase como se T-ARA não ligasse mais e estivessem dizendo “não gostaram do nosso épico single EDM? É brave brothers que vocês querem? É brave Brothers que vende? Então tomem essa delícia genérica aqui e engulam tudinho, Coreia. /o/”. E é exatamente por isso que eu estou amando esse comeback. T-ARA claramente já ligou o foda-se pra Coreia e agora vai focar suas energias exclusivamente na China, vide o fato de já terem até mesmo anunciado um singlezão de Shinsadong Tiger pro mercado chinês ainda esse ano. ❤

sexy concept

E tão certas elas em fazerem isso mesmo, já que T-ARA tem o maior fan café entre as mulheres do hallyu na China. Então elas que se foquem lá mesmo e guardem seus top hits pro mercado chinês, que consegue apreciar a genialidade delas.

único prêmio de music show que T-ARA ganhará nesse comeback já está no clipe, espertas elas

Repito: So Crazy não é ruim por ser genérica, na verdade é grudenta e bastante divertida (como absolutamente todos os sexy concepts de Brave Brothers). Mas o comeback como um todo acaba saindo do lugar comum por valer mais como um testamento do descaso de T-ARA para com a Coreia do que por qualquer outra coisa. T-AOA hwaiting!!1123 @_@

Anúncios

102 comentários em “T-ARA de volta com Brave Sound Drop It ultrapassado e preguiçoso. Soam como AOA em 2014. <3

  1. Eu amei esse comeback, pois amo tudo dessas delícias.

    Música bem viciante, não sei se tá fazendo barulho na Coréia, mas boa sorte pra elas que vão bater de frente com as delícias de WG.

    Ps: ofuscaram a real doll no clipe. Apenas observo essa safadeza.

  2. Só vi Eunjung gostosa roubando a cena e Qri e Hyomin novas deusas do rap. A música é legalzinha, mas nada perto dos últimos lançamentos épicos.

  3. Ah, elas tão cagando mesmo pra Coréia, pra quem lançou sexy love, day by day, lançar isso kkkk. Amei a música, amaria mais se AoA tivesse lançado e elas tivessem vindo com algo mais épico. Tô ficando inconformado a cada repeat.

  4. Se elas estivessem quicando usando preto e fazendo carão, os coreanos estariam chamando as gatas de bullies e putas, mas como elas tão de branco e sorrindo, as gatas só são bullies mesmo. Vai entender esse país. @_@

    A música é legalzinha, mas sofre do mesmo mal que 8muses sofreu com Drama: como a discografia das bonitas é ótima, qualquer derrapada mínima decepciona, porque as expectativas são muito altas. Acho que é isso 😛

      1. Elas tinham um dance-pop muito característico, alguns tinham uma pitada retrô, de EDM em mais porções, mas era algo que se você ouvisse sem saber quem você diria: Isso é T-ara
        Em comparativo se você ouve So Crazy, ou você associa à Brave Brothers automaticamente ou a AOA por ter funcionado com isso.

        1. mas você já ta chorando pela ‘identidade musical’ delas com 1 lançamento?

          So crazy é Brave Bros, é T-ara, e funcionou muito bem com elas sim.

        2. Mas depois que Hwayoung saiu elas voltaram com Sexy Love que é sequência natural de Lovey Dovey e é no mesmo estilo dela e Roly-Poly e depois elas lançaram Do You Know Me que também é no mesmo estilo. Não tô te entendendo.

  5. Tive uma certa vergonha desse comeback! A volta das Wonder Girls me deixou muito exigente. T-ara mais uma vez com um lançamento irrelevante(deveriam tirar logos as idosas desse grupo, Pq nem cantar uma linha elas estão fazendo)

    1. amiga, cê num falou nada com nada.
      enfiou wonder girls no meio (??? lindosas demais, mas ???)
      reclamou das idosas do t-ara (???AHN???)
      como você tem a cara de pau de reclamar de idosas no t-ara e vangloriar wonder girls?! viado, se toca!!!!!
      “nem cantar uma linha” AMORE, FALA NA CARA QUE É DA QRI QUE VOCÊ TÁ FALANDO MAL, EUEIN

  6. Vocês podem até não concordar, mas quem produziu o MV e as apresentações delas conseguiu mesmo assim deixar um pouco de lado a imagem Brave Brothers e trazer o lado cômico de Roly Poly. Obviamente não será igual antes, até porque o comércio coreano mudou. As pessoas gostam mais do farofão do Brave Brothers e é isso, mas não acho que tenha interferido na ~~~~personalidade do grupo~~~~. O MV estava muito bom e não foi CARALHO PORRA T-ARA HYOMIN DONA DO MEU CU mas foi “Ah, vou comprar essa música sim” :3.

    E concordo com você, Bruno. Certas elas de largarem a coreia de mão e focarem onde dá grana e reconhecimento aka China. E no Japão elas tem bastante reconhecimento tb.

    1. Concordo com vc. Geral falando que “essa música nem chega perto dos tempos áureos delas, quando elas promoviam Roly Poly, Lovey Dovey, Bo peep Bo peep…”. Pô, mas So Crazy tem a mesma vibe dessas outras (notem que não falei que é a mesma coisa). Deve ser por isso que apenas gostei dessa música, sem chegar a me viciar (prefiro os farofões like No.9)

      1. Eu tbm prefiro os farofões. Mas ainda acho que com promoções adequadas elas conseguem fazer um pouco de sucesso na coreia com esse comeback.

    2. Não, lá eles gostam de xaropada e midtempo de cantor underground ou música de reality show
      o fato é que Brave Brothers funciona pra alguém de 1 em 1 milhão, e o premiado da vez foi AOA e só elas mesmo.

  7. Brave brothers confundiu os grupos que o contrataram esse ano e distribui músicas erradas, porquê isso não ser música do aoa é um cúmulo, irmãos bravos devia ter distribuido assim

    Bullies safadas – I’m ill
    Rafinha Justus & Friends – So Crazy
    Hello Penis – Heart Attack

    As vozes das integrantes se encaixariam melhor nas músicas assim

    1. Nunca. Hello Venus não tem vocal suficiente para Heart Attack, seria apenas Alice se esgoelando tentando alcançar as notas da Choa.
      I’m ill nem T-Ara daria jeito, essa música é bem ruim (r.i.p Hello Venus)
      So Crazy ficaria legal com o AOA, seria ótimo a troca AOA – So Crazy, T-ara Heart Attack, as partes da ChoA soariam bem na voz da Soyeon/Eunjung/Jiyeon

  8. Me sinto completamente deslocado por não gostar de t-ara. Nenhuma musica até hoje me cativou, as coreografias são bem parecidas umas com as outras…
    E todo mundo acha elas tão inovadoras, que faz com que eu me sinta estranho.

    1. Só conheci elas em Day by Day, quando vejo o material anterior não me contagia muito =/, são legais as músicas, mas acho que é coisa do momento mesmo.

  9. Sendo sincero, só amei porque é T-ARA e eu sou louco por elas, se fosse um grupo com uma rapper com voz de rato eu esqueceria dessa musica em minutos. Boram ta ofuscadíssima coitada, ta com a pior roupa, a pior line, só faz carão msm. A Coréia que se lasque, no aguardo do material pra China ❤

  10. Gostei e não gostei Boram só com uma linha????? pelo menos dessem a linha que a jyeon canta no começo que é a mesma da Boram pelo menos seriam duas linhas porisso adoro sugar free e do you know me onde ela tem mais linhas pqp mas a música ainda é melhor que AOA e Sistar lembrando que hurt locker ainda é a melhor summer concept korea 2015 até agora e uns dos clipes mais criativos do ano bem engraçado com as vozes altas estilo dublagem kkk

  11. Super curti a música! Mas realmente é a cara de AOA.
    Eu como sempre nadando contra a corrente, td mundo gostou do single das wonder girls e eu já não gostei… achei mt fraco…

      1. A galera não gostou das WG so por causa disso, gostaram pq foi algo bem diferente do que vem sido lançado na Coreia ultimamente sem contar que o álbum é icônico .
        Essa musica do T-ara é boa mas não nada diferente do que o AOA vem lançando ultimamente sem contar que é bem inferior a aos lançamentos inferiores( Sugar Free que o diga).

      2. Como você é amarga amiga, já deu pra entender que você detesta Wonder Girls e Stellar, mas nem por isso precisa comentar a mesma coisa 69 vezes, eu odeio Shinee mas nem por isso comento veneno nos posts deles

  12. Eu achei essas conversas tão brochantes. Pra que tanto dialogo? Tb nao gostei da coreografia, nao tem nd a ver com a musica. E a musica é boring. Mas eu acho q elas estao sendo mt espertas em focar em quem dá valor pra elas. Vai pra china e ganhem mt dinheiro lá. O Kara tb tem q fazer a msm coisa no japao. Setembro é mes de karasia, tomara q elas ganhem litros de dinheiro por lá hahahaha

    1. Mas teve close de bunda, a música é que é fraca mesmo. E a “galera” gostou até de Oh My Girl esse ano, então não entendi essa sua lógica.

      1. A lógica é músicas fraquíssimas como Vibrato e I Feel You serem elogiadas, apesar de quase não terem melodia ou não ter praticamente qualquer progressão, e serem esquecíveis por conta de closes ginecológicos e metáforas vaginais.

        1. Ok, né? Se a gente só curtiu a música por causa dos closes vaginais, E DAÍ? VAGINAS SÃO LEGAIS! Se sua opinião é diferente, basta discordar, não precisa ficar todo butthurt porque os outros não curtiram a mesma música que você. Afinal, Vibrato vai estar na nossa playlist mesmo, não na sua.

          E como eu disse, teve close de bunda nessa música de T-ARA que esqueci o nome, então todo mundo está apelando! Why so serious? \o/

    1. Já não tinha acontecido? Só sei que ela disse que iria continuar sorrindo (como se ela já não estivesse gargalhando com a situação toda da SM e tomando seus bons drink)

    2. Gente, que é isso? Sem barraco ou drama de novela mexicana? Sem processo e sem alfinetadas na mídia? Indignada! Deixo aqui meu protesto para o que seria melhor capítulo SM de 2015 (bem… o ano não acabou, né? ❤ )

  13. Agora contar com os singles made in China que esse tá bacana… e só. Esperando uma versão live decente, porque sinto que esse MV prejudicou pra cacete: tedioso, sem coreografia icônica, concept “Brave Brothers encontra Genie” pouco inspirado e essa quantidade enorme de diálogos toscos. Bem feito Coréia, é esse nível de amor que vocês andam merecendo das rainhas do bulem.

    1. se a dança dos dedinhos seguido delas quicando no chão não é icônico o suficiente pra você… E só pq snsd usou num live roupa de marinheiro pronto, o concept é delas. Nem todo grupo é apink que vai no lixo da SM pegar os projetos de concepts

  14. Elas fizeram EXATAMENTE o q eu esperava das SNSD na era de ouro delas.. isso é tão Genie/Gee *-*
    Ótima música.. saiu um pouco do techno concept de Sugar Free e tbm foge do chiclete repetitivo-porém-gostoso de Roly-Poly e etc… a coreografia com o susto-concept é lendária ❤

  15. Elas deveriam ter caprichado mais na coreografia, o sustinho que elas fizeram foi legal, mais o que matou foi a quicada que soou preguiçosa ao extremo, a música é chiclete e tem uma mina com a cara parecendo de boneca de cera! 😂😂

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s