Crystal Kay garante Namie pro seu novo single. Só isso mesmo. <3

Revolution_Promotion

Pelo visto assinar com a LDH está fazendo maravilhas pra Crystal Kay. Depois de passar 2014 passando fome lançando três singles flopados nos EUA, nesse 2015 após assinar com a Exile Tribe ela já lançou um single físico (com tie-in do Galaxy S6) e agora Hiro abriu a carteira pra ela lançar um segundo single físico, dessa vez com Namie de feat. E como vocês sabem, pagar pra ter feat. da Namie não sai barato, então isso é prova de que eles de fato estão se importando com Crystalzão e não vão deixá-la flopar igual rolou com o management anterior dela, que afundou com o VIVID, um dos melhores álbuns de 2012 e que ninguém ouviu. ESCUTEM ESSA BÍBLIA E ABRACEM A PALAVRA, CAPOPEIROS:

 O single com Namie se chamará “REVOLUTION” e será lançado dia 16 de Setembro. Mas é Japão, né, então o short PV pode cair no nosso colo a qualquer momento. Capas:

[LIMITED DVD EDITION]

[REGULAR EDITION]

[TRACKLIST]

01. REVOLUTION (Crystal Kay feat. Namie Amuro)
02. TBA
03. TBA
04. TBA
05. REVOLUTION (Instrumental)

Como vocês podem ver, ainda não saíram todas as faixas (na verdade, só o A-side mesmo), mas acho que só pelo nome e pelos carões, um farofão épico está garantido para slay a todos. Só lembrando que o histórico de colaborações da Namie é mega sólido (baixem a compilação de colaborações dela!), então uma faixa de qualidade está praticamente garantida. Alguns lembretes de colaborações recentes dela, porque linkar Não Sou Tuas Mina nunca é demais:

Só lembrando: feat da Rainha negra nipo-coreana com o E.T. imortal que não envelhece sai dia 16 de Setembro. ❤

53 comentários em “Crystal Kay garante Namie pro seu novo single. Só isso mesmo. <3

  1. Coitada da Crystal princesa negra do pop achando que Namie tem culhões pra salvar alguém do flop… KKKKKKK. Anna Tsuchiya, AI e DOUBLE (I don’t know her?) estão aí para provar que ninguém se importa com essa franguinha teriyaki.

  2. Sempre dei tantas fucks pra Crystal q pra mim ela era japa HAHA
    Como fã da Namie, eu digo q a única colaboração “feat. Namie Amuro” q realmente deu certo foi a com a da Jolin, q mesmo abafada por PLAY e We’re All Different Yet The Same, a faixa ainda rendeu horrores pras duas… fora isso, a com Ken Hirai, a com a DOUBLE, a com a AI e etc nunca renderam mtas vendas.. só as q são “Namie Amuro feat.” cujo raramente passam de singelos promo-singles 😛
    Mas q venha um hino, pq pela capa, promete mto :v

        1. Não acho que será um lixo. Crystal Kay sempre dançou legalzinho, se a Namie estiver disposta elas até fazem algo maneiro, caso contrário o clipe provavelmente vai ser cheio de efeitos especiais pra compensar.

  3. Torço para Crystal ir bem, ela tem bastante coisa boa e a parte ruim dá pra dar uma agitada, sem contar que é a unica negra japonesa famosa que conheço, e pra piorar, tem uma puta voz trabalha no chá de maracujá, bem suave e calmante.
    A melhor parte, e foi mals por isto,é a Amuro.
    E caramba, noticia velha hein, meu!
    Passar bem 🙂

    1. Vc não conhece ❤ AI ❤ rainha do hip hop, soul e R&B e dona dos Evangelhos apócrifos do J-Pop? HEREGE!
      No mais, espero que esse seja um novo Koi ni Ochitara (no sentido de sucesso) pra Crystal e ela possa sair do flop. Ela tem uma voz linda e não merece ficar no ostracismo (tá que ela lançou uns singles meia boca, mas não merece)

      1. Colega, já ouvi falar dela mas não dava uma foda (tá vendo, aprendi a usar 😀 -acho-) pq me recusava a ouvir alguém chamado “AI”, se soubesse que era negra abriria uma exceção, como abri pra IU por ter bossa nova no Modern Times e… CAROLHAS: melhor disco que ouvi este ano, melhor até que o da Florência + a Máquina por exemplo.
        2015 tá um desespero com Bad Blood’s e See You Again’s, sem contar o k-lixo defecado neste verão 😦
        Nem a Amuro nem o Snoop Dogg lançou algo que me satisfez plenamente. Considerei apenas bom e não ótimo, muito menos excelente :l
        Até agora, IU como melhor disco não-2015 e de 2015 tem Diogo Nogueira na BR, e Asian Kung-fu Generation e Yumi na Asia e Florencia em inglês.
        Como conheci o melhor disco de 2015, que nem é deste ano, aqui, manda o nome da tal bíblia pra eu poder escutar 😀
        A-M-O r&b e soul. Sdds Corinne Bailey Rae com The Sea ❤

      1. Bom, eu achei elas tentando ser super fatality nas capas sabe, mas acredito que venderam mega mal em comparação a AKB48’s da vida e nem chegaram ao top 5 de singles da oricon.
        E tava divulgado no generasia tem uns 3 dias ou mais pelo que me lembro 😄

    1. É claro que a SinB é um clone finissimo de Jessica,e brevemente vai atacar nos programas de domingo que participarem com as Falsianes8(lider mor Taeyeon) foi tudo arquitetado pela Krystal (que provavelmente não renovara o contrato ano que vem) e Jessica.

      Essa é a fanfic que mais tem coerencia sobre a SinB.

  4. Como já disse num comentário acima, espero que Crystal saia do flop com esse single (a única parte ruim se isso acontecer, é que vão dizer que é por causa da Namie e não da música ou da voz da Kay).
    PS.: Mais velharia do J-Pop voltando dia 5 de setembro. Um oferecimento de Arashi

    1. Achei interessante a boneca má perdedora possuida pelo demonio que estraga o jogo de xadrez.
      Realmente o clipe eh bonitinho, ja a musica… Nao gosto da voz da Ami, prefiro a Aya ou ate a Shizuka.

      1. Achei q só eu nao curtia a voz da Ami hahahah. De todas as garotas do Dream a voz dela é a que acho mais fraquinha. A shizuka q tinha q lançar um single,a voz dela é di-vi-na!
        E o mais engraçado é q as musicas q eu mais gosto das E-girls são justamente as que a Ami nao é main vocal hahahahahah

    1. DEUSAS NUGUS, ESPERANDO O MV MARAVILHOSO
      E socorro que já roubaram mais um single do EXID kkkkkkkkkkkkk Não tá fácil pra elas msm esse ano hein? Aliás, a música é maravilhosa, já tá no repeat aqui ❤

  5. Bom saber que Namie já está preparando terreno para lançar um novo Checkmate daqui há 3 anos, as inéditas dele são as melhores dos best albuns da Namie

  6. onde acho link ilegal do Vivid? Fui no aichunn mas tá expirado, não conheço outro blog de jpop x.x

    ps: o que recomendam escutar da Namie pré Feel? Queria escutar mais dela também.

  7. Por falar em Namie, Girl’s Day tá fazendo um reality lá na cidade onde ela nasceu:

    SIM! Eu usei a primeira desculpa que me veio à cabeça para compartilhar essa delícia aqui! Mas é que o mundo precisa ver Hyeri gritando igual uma louca nas ruas do Japão. SÉRIO, ISSO TÁ MUITO BOM! @_@

    1. MEU DEUS NECESSITO DO SEGUNDO EP
      Gritei tanto com a Hyeri se jogando no chão e fazendo escândalo, tu não tem ideia.
      10,000 won dá o que? 30 reais mesmo? Ia dizer que são pão duros, mas isso deveria ser mais que o salário delas antes de Expectation né? :v

    2. Nunca tinha reparado que a voz da Minah era tão rouca ‘-‘

      Hyeri maravilhosa ahsuahushauhsuasu, elas são muito sem noção, amando isso ❤

  8. Sinceridade aqui, eu nunca tinha ouvido falar dessa crystal kay hahahaha. E fiquei com a cara no chão qd fui no wikipedia ver os trabalhos q ela ja fez. Depois de ouvir os feat da Namie e a voz dessa crystal kay eu to empolgada com esse feat delas. Vamos ver q q vai dar isso aí xD

  9. Que ótimo ver a Crystal Kay tentando dar certo na vida e ainda por cima acertando na capa, quando vi a selfie dela com a Namie postada no Facebook quase gritei no ambiente de trabalho. To com boas expectativas e esperando algo que seja bom como o Vivid. Lendo a postagem eu lembrei de uma japa que eu amava e ninguem deu fodas, e agora ta por ai pela Dior e Chanel e nada de álbum novo, um beijo Mademoiselle Yulia </3 R.I.P Mademoworld

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s